René Angélil foi o grande amor da vida de Céline Dion. Os dois se conheceram em 1980. Mas foi apenas sete anos depois, em que trabalharam juntos, que começaram a namorar. O casamento aconteceu em 1994.
Em cena particularmente tocante, Céline se emociona ao lembrar do marido René Angélil, a quem trata como "o grande amor de minha vida". René morreu em 2016, por causa de um câncer na garganta, aos 73 anos. Céline e René viveram uma relação que causou certa polêmica à época.
A diva da música ficou viúva em janeiro de 2016, quando morreu seu marido, René Angélil, com quem era casada há 22 anos. No bate-papo emocionante, Céline diz que ainda não está pronta para namorar ou se relacionar com alguém, mas que sente falta.
O círculo íntimo de Céline Dion teme que seu novo namorado, o dançarino Pepe Muñoz, esteja influenciando mal a cantora desde que seu marido, René Angélil, faleceu em 2016. “Pepe é como seu brinquedinho que está realmente tentando assumir [o controle].
Céline Dion prestou recentemente uma homenagem ao seu saudoso marido. Em 1994, a cantora casou com o empresário René Angélil, com quem teve três filhos. Ele morreu em 14 de janeiro de 2016, aos 73 anos, em decorrência de um câncer na garganta.
A TRÁGICA HISTÓRIA DE CELINE DION E SEU AMOR PROlBlDO
Quem é o namorado de Selena Gomez?
Quem é Benny Blanco, noivo de Selena Gomez e produtor de hits como “Diamonds” A cantora Selena Gomez, 32, anunciou na madrugada desta quinta-feira (12) que está noiva de Benny Blanco, 36.
A cantora Céline Dion, 56, prestou tributo ao empresário René Angélil, seu falecido marido que morreu há exatos nove anos, em decorrência de um câncer na garganta.
Céline Dion está, atualmente, morando no Canadá e é cuidada pelos familiares que acompanham o seu dia a dia de perto após seu diagnostico de Síndrome da Pessoa Rígida.
Quantos anos tinha Céline Dion quando conheceu o marido?
O produtor musical era 26 anos mais velho que a parceira, com quem foi casado por 21 anos. Quando conheceu o futuro marido, Céline tinha apenas 12 anos e dava os primeiros passos na carreira musical.
Com mais de 250 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Celine é uma das artistas mais reconhecidas, amplamente respeitadas e bem-sucedidas na história da música pop. Ela ganhou cinco Grammy Awards, dois Oscar, sete American Music Awards, 20 JUNO Awards.
"Você ainda preenche nossos corações, todos os dias", escreveu a voz de hit My Heart Will Go On na legenda. "Você é tudo para nós. Sentimos muito sua falta". E concluiu a mensagem com a assinatura de seus três filhos, René-Charles, Eddy e Nelson: "Feliz 30 anos de aniversário, meu amor".
A cantora havia sido diagnosticada em dezembro de 2022 com uma doença neurológica rara chamada de síndrome de stiff-person, ou Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) e foi muito ovacionada pela plateia.
Swift está em 2117º lugar no ranking de bilionários da Forbes e em 2º entre os músicos mais ricos do mundo, atrás somente de Jay-Z, cuja fortuna é estimada em US$ 2,5 bilhões (R$ 13,65 bilhões). 🔗 Confira os detalhes da fortuna de Taylor Swift no link da bio. Foto: Getty Images.
Mãe de três, a cantora canadense Céline Dion, 56, mostrou um pouco da sua relação com os gêmeos, Nelson e Eddy, 13, no documentário “Eu Sou: Céline Dion”, que entrou no catálogo do Prime Video nesta semana.
Não é a primeira vez que rumores dão conta da morte da cantora canadiana, mas, uma vez mais, não são verdadeiros. Céline Dion está viva e tem mesmo um novo filme a sair, onde entra como atriz.
O relacionamento foi mantido em segredo até 1994, quando Celine estava com 26 anos, eles se casaram. Dion dedicou a seu marido e empresário o álbum, The Color of my Love, lançado em 1993.
A cantora Sandy, 41, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (13), para publicar uma sequência de fotos ao lado do namorado, o médico Pedro Andrade, durante uma viagem que fizeram à Costa Rica.
Selena Gomez revela que não pode ter filhos por motivos de saúde. A cantora Selena Gomez, 32, contou que não poderá ter filhos biológicos por problemas de saúde que arriscariam sua vida e a do bebê. Ela explicou o caso em entrevista à Vanity Fair.