Assim como o filme retrata, Cynthia "Nan" Winehouse (Lesley Manville) foi uma figura importante para Amy. A avó da artista, que também foi uma cantora de jazz talentosa, era uma grande amiga e confidente de Amy.
Então mesmo com as declarações sobre a bulimia de Amy, o público ainda gostava de taxá-la como drogada e culpar Blake disso, tornando difícil a visão sobre o transtorno alimentar que consumia suas forças. marido e dependia dele para que pudesse seguir em frente.
🌷 • “Amy foi uma outra mãe para mim. Ela não tinha filhos, e um dos propósitos dela era cuidar de mim. Era como se ela fosse uma mãe e uma irmã juntas em uma pessoa só.” – Dionne Bromfield.
Como você se sentiu com os fatos noticiados? A justiça britânica confirmou nesta terça-feira que a morte da cantora Amy Winehouse, em julho de 2011, foi acidental e causada por abuso de álcool. A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 416 mg de álcool por decilitro de sangue.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
A cantora Amy Winehouse está passando por uma reconstrução dentária que tem lhe feito sofrer. Segundo o site do tabloide inglês The Sun, ela está sentindo tanta dor que é preciso medicá-la. Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas.
O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, está processando duas amigas de sua filha em mais de £ 730 mil (o equivalente à cerca de R$ 4,5 milhões) por lucrar com a venda de bens pessoais da cantora em leilão, segundo documentos judiciais obtidos pelo Daily Mail.
Logo, o polêmico ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, não teria o direito de receber nada que viesse de sua ex-mulher. O dinheiro foi administrado pelo pai de Amy, Mitch Winehouse, que também tem o nome envolvido em polêmicas sobre sua conduta em relação à filha.
Amy Winehouse nunca foi oficialmente diagnosticada com transtorno de personalidade borderline (TPB). No entanto, alguns especialistas em saúde mental e biógrafos apontaram que ela exibia comportamentos e sintomas que poderiam sugerir a presença desse transtorno.
RIO - Primeira mulher a atingir o estrelato no rock, a americana Janis Joplin morreu há quase 50 anos, em 4 de outubro de 1970, aos 27, de uma overdose acidental de heroína – isso, poucos dias depois de o guitarrista Jimi Hendrix (o maior ídolo negro do rock de sua época) ter tido o mesmo destino, com a mesma idade, ...
A morte de Amy Winehouse completou 10 anos. Naquele sábado, 23 de julho de 2011, a icônica e rebelde cantora e compositora britânica morreu ao não conseguir superar sua dependência de álcool e outras drogas ilícitas.
As últimas palavras famosas da cantora britânica Amy Winehouse foram: "Eu não quero morrer." Ela falou com seu médico ao telefone duas horas antes de ser encontrada morta.
Quando Amy foi encontrada morta em 2011, foi constatado que a causa do falecimento teria sido intoxicação por álcool. Em entrevista, Blake deixa claro o seu incômodo por, até então, ter sido o único culpado pela morte da cantora.
Se você for ao Jazz After Dark em Soho, verá um drinque no cardápio chamado Back to Black. É uma limonada com vodca escura, e ela costumava pedir essa bebida lá, e o cardápio afirma que era sua bebida favorita.