Quem fica com quem em A Força do Querer?
Em A Força do Querer, Zeca e Jeiza fazem as pazes, se casam e têm gêmeos. Nas emoções finais de A Força do Querer, Caio ganha uma bolsa de estudos em Israel e viaja sozinho, depois de romper em comum acordo o noivado com Jeiza. Já a loira viaja para Las vesgas para a disputa do tão sonhado cinturão.Quem fica com Ruyzinho no final da novela?
ALERTA - SPOILER! Ruy (Fiuk): Depois de criar Ruyzinho como se fosse seu filho, o jovem decide ir com Zeca (Marco Pigossi), pai biológico do menino, atrás do paradeiro de Ritinha.Quem fica com Ritinha no final de A Força do Querer?
A Força do Querer termina com Ritinha só, Jeiza supermãe e Cibele casada. De maneiras diferentes, Ritinha (Isis Valverde), Jeiza (Paolla Oliveira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) conquistarão a felicidade no fim de A Força do Querer.Como termina Ruy em A Força do Querer?
Ruy e Zeca viram melhores amigos e passam a trabalhar juntos. Ritinha vai para Las Vegas e sua performance como sereia vira notícia no mundo.FORÇA DE MULHER HOJE, 05/03/2025 (SIRIN DESCOBRE QUE A JÓIA É FALSA), EDIL PROVOCA
Ruyzinho é filho de Zeca ou de Ruy?
Confira! Cibele finalmente consegue o resultado do exame de DNA que mostra se Ruy é o pai biológico de Ruyzinho. Após ler o resultado, ela vai até a casa do ex e mostra o documento.Com quem Caio fica no final da novela?
Bibi e Caio ficam juntosE é o que ela faz!
Quem fica com a guarda de Ruyzinho?
O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi.Quem mata rubinho em A Força do Querer?
Provocada, ex-mulher saca arma e atira no bandidoO traficante dá de cara com Bibi (Juliana Paes) no Morro do Beco e provoca a ex-mulher. A filha de Aurora (Elizângela) dá ordens para que ele saia do meio do caminho, mas o bandido não só se nega como, também, diz que ela irá se arrepender por tê-lo traído.
Qual o fim de Cibele em A Força do Querer?
Em A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) não desiste de sair do pé de Ruy (Fiuk). Até na reta final da novela, em reprise na Globo, a moça faz de tudo para destruir o casamento do ex com Ritinha (Isis Valverde).Qual o final de Ivana em A Força do Querer?
Final de A Força do Querer: Ivana tira os seios, vira Ivan e termina com Cláudio. Depois de muito sofrer em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) finalmente terá seu final feliz com Cláudio (Gabriel Stauffer).Quando Zeca descobre que Ruyzinho é seu filho?
Zeca (Marco Pigossi) só vai descobrir que é o pai de Ruyzinho (Lourenço Sousa) no penúltimo capítulo de “A força do querer”. E não é Ritinha (Isis Valverde) quem vai contar, não. Nazaré (Luci Pereira) vai trocar a fralda do garoto e vê a mancha de nascença que é marca de família.O que acontece com Maíra em A Força do Querer?
Assim que as vítimas de suas armações descobrirem sua verdadeira identidade, a malandra será encurralada e morrerá em uma cena bizarra na novela das nove da Globo.Qual o fim de Irene em A Força do Querer?
Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. Irene morre ao cair no fosso do elevador.Como termina a Ritinha?
Na versão original da obra, exibida em 1993, ela encerrou a novela ao lado de José Bento, interpretado no remake por Marcello Melo Jr. Eles se acertaram no final e ela acabou engravidando.Qual o final de Silvana em A Força do Querer?
Após roubar cheque da empresa e tentar se matar, a arquiteta terá que resolver a dívida que fez com um agiota. Ela vai gastar a grana da aliada para repor a televisão antes que o marido descubra. Com o dinheiro que sobrar, Silvana volta a jogar e perde tudo.Qual o final de Ruy em A Força do Querer?
No desfecho de A Força do Querer, Ritinha foge com Ruyzinho para não perder a guarda do filho. Ruy, que criou o menino desde o nascimento como se fosse seu, e Zeca, o pai biológico, não se dão por vencidos e vão atrás da filha de Edinalva (Zezé Polessa).Em qual capítulo Rubinho vira traficante?
Eu estava vendendo droga”, confessará o pilantra. Na primeira versão da novela, a situação é revelada no capítulo 66, mas isso deve acontecer antes, devido aos cortes realizados pela TV Globo.Porque Sabiá mata Rubinho?
Sabiá (Jonathan Azevedo) vai matar Rubinho (Emilio Dantas) em uma disputa pelo comando do tráfico na favela e acabará preso em um dos possíveis desfechos de A Força do Querer. Jeiza (Paolla Oliveira) será escalada para a missão de cessar o tiroteio no morro e conseguirá deter o bandido em uma das vielas da comunidade.Qual o final de Ritinha em A Força do Querer?
Por fim, Ritinha ganhará um desfecho inusitado. Após a revelação de que Ruyzinho na verdade é filho de Zeca (Marco Pigossi), a espevitada irá morar fora do Brasil, onde exercerá seu ofício como sereia.Como Ruy e Zeca descobrem que são irmãos?
Zeca e Ruy vão procurar pela "sereia" e acabam no meio do rio, se afogando novamente. Eles acabarão sendo salvos pelo mesmo índio. Depois disso, a relação de Zeca e Ruy vai mudar completamente, ao ponto de se chamarem de irmão.Quem fica com o filho de Ritinha no final de A Força do Querer?
Sereia parte com Ruyzinho para não perder guarda do filhoCom medo de perder a guarda filho, ela foge com o menino e termina a história sozinha. Na reta final de A Força do Querer, Ruy será dominado pelo ciúme.