Jorge Ben, Ronaldo, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta também estrelam campanha do banco que celebra centenário em 2024. Em comemoração aos seus 100 anos, o Itaú Unibanco reformulou a sua marca e contratou pesos-pesados como embaixadores.
Fernanda Montenegro já havia aparecido na campanha dos 100 anos do banco afirmando que havia vivido “muitas vidas”. A ideia é ressaltar o conceito de longevidade, tradição e evolução, que o Itaú pretende trabalhar ao longo da comunicação do centenário.
Já em outubro, o ator Sylvester Stallone foi a estrela de uma propaganda, ao lado do apresentador Marcos Mion. Somente com o cachê do astro, direitos da trilha sonora e para fazer menção ao filme, o banco gastou quase US$ 3 milhões.
Nos bastidores, o papo que corre é de que Madonna não saiu de sua mansão para gravar a nova propaganda dos 100 anos do Itaú por menos de algo em torno de 13 milhões de dólares, de acordo com páginas especializadas das redes sociais.
Essa é a primeira vez que o piloto da Fórmula 1 faz publicidade brasileira. Analistas do mercado calculam que ele deva ter recebido entre 2 e 3 milhões de dólares para estrelar a campanha.
13 de setembro de 2022 – A Rede Itaú, meio de pagamento oficial do Rock in Rio, movimentou mais de R$ 61 milhões em vendas durante os sete dias de festival – um aumento de 69% em relação à última edição, realizada em 2019.
O novo comercial do Itaú com Marcos Mion e Sylvester Stallone dá a entender que para você subir na vida e ter sucesso tem que ter determinação, mas também contar com uma equipe parceira num ambiente acolhedor. E tudo isso você teria no Itaú.
Dois marcos foram deixados pelo banco Itaú no período de pandemia no Brasil - uma doação de R$ 1 bilhão e um anúncio publicitário que atraiu 100 milhões de pessoas em duas semanas.
Alice — a bebê das palavras difíceis, que viralizou na internet e contracenou com Fernanda Montenegro no comercial de fim de ano do Itaú de 2021 — está de volta. Porém, agora com 3 anos de idade, Alice fala uma só palavra no novo comercial que a agência Africa criou para o Itaú: Respeito.
Neste momento, o logo remete ao significado do nome Itaú que em tupi significa "pedra preta". Ao longo do tempo, pequenas mudanças foram realizadas no logo, deixando-a com um aspecto mais moderno, mas o modelo agrada o tanto, que a marca não perdeu sua identidade ao longo dessas mudanças.
2023) sua nova logomarca. Segundo o banco, a mudança busca refletir sobre o tempo e ocorre no momento em que a empresa está prestes a comemorar 100 anos de existência. A efeméride será celebrada em 2024. A nova logomarca substitui a que era usada desde 1973.
O Itaú Unibanco mudou a marca nesta quarta-feira (6) mantendo o conceito básico, mas com atualizações no formato do famoso logo, que utiliza desde 1973. De acordo com o banco, a mudança busca refletir sobre o tempo, e é o início das comemorações dos 100 anos, que completa em 2024.
O Rock in Rio está marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town, empolgado com a nova área.
De acordo com os organizadores do festival, o valor do Rock In Rio Card será de R$ 755 (inteira) e R$ 377 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de serviço. Os ingressos para o festival na Cidade da Música serão vendidos exclusivamente pela plataforma Ticketmaster Brasil.
O valor do ingresso inteiro custará R$755 e a meia-entrada sairá por R$ 377,50. De acordo com a página oficial do Rock in Rio, não haverá cobrança de taxas adicionais. Além disso, clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e iti têm 15% de desconto na compra dos ingressos.
Tom Cruise lidera com folga o ranking. O ator mais bem pago do mundo recebeu US$ 100 milhões no sucesso “Top Gun: Maverick”. Conheça os 5 Maiores Salários do Mercado Financeiro!
Quem tem o maior salário da Globo em 2023? Se você falou Luciano Huck, acertou! De acordo com o colunista André Romano, do "Observatório da TV", o salário do marido de Angélica beira os 4 milhões de reais, valores tratados como sigilo pela emissora carioca.
O Itaú Unibanco (ITUB4) mantém sua posição como a marca mais valiosa do Brasil, com um valor de US$ 8,7 bilhões (aproximadamente R$ 42,7 bilhões), representando um crescimento de 32% em relação a 2022.
“Se o banco declarar esse dividendo extraordinário nesse valor, vemos o Itaú fechando 2023 com um payout de 67,9% (considerando nosso lucro estimado de R$ 35,171 bilhões para 2023) e um rendimento de dividendos em torno de 9% (4 % sem o dividendo extraordinário)”, conclui a XP.