Isabela Tibcherani tinha 18 anos quando namorou Rafael Miguel. Paulo Cupertino é acusado de matar ator e família a tiros em 2019 por não aceitar relacionamento. Júri foi cancelado após réu demitir advogado. Depoimento gravado da filha pode ser usado no novo julgamento.
Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino e ex-namorada do ator Rafael Miguel (1996-2019), afirmou que teve o segundo pior dia de sua vida esta semana.
Discreta, Carol Ferraz é uma amiga de longa data de Rafael Cardoso. Inclusive, o ator revelou que ela o apoiou durante a fase conturbada após o término de seu casamento com Mari Bridi.
Exclusivo: Entrevista com a namorada do ator Rafael Miguel | SBT Brasil (12/06/19)
Quem é a psicóloga grávida de Rafael Cardoso?
Rafael Cardoso recorda polêmicas durante gravidez de Carol Ferraz: 'Não sei como aguentou' Após um divórcio conturbado, Rafael Cardoso (38) vive um relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz, mãe de sua terceira filha, Helena, de apenas oito meses.
Rafael Cardoso (38) confessa que a chegada da pequena Helena, fruto de seu relacionamento com a psicóloga Carol Ferraz (33), lhe permitiu viver novas experiências, apesar de já ser pai de Aurora (7) e Valentim (4).
Qual foi o caso do ator Rafael Miguel, assassinado pelo pai da namorada?
Rafael Henrique Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma da Silva, foram assassinados em 9 de junho de 2019 — caso que chocou o Brasil. O acusado do crime é Paulo Cupertino Matias, que responde por triplo homicídio e irá a júri popular nesta quinta-feira (10).
Isabela Tibcherani é filha de Paulo Cupertino, preso pelo assassinato de Rafael Miguel e dos pais dele. A jovem namorava o ator na época do crime, atualmente tem 23 anos de idade, é influencer e cantora.
Os outros dois réus no mesmo processo são Eduardo Jose Machado, de 45 anos, e Wanderley Antunes Ribeiro Senhora, de 59. Eles são acusados de favorecimento ilegal porque ajudaram Cupertino a fugir e a se esconder após o crime. Eles respondem em liberdade.
Um crime chocou o país em 9 de junho 2019, na Zona Sul da cidade de São Paulo: o assassinato do ator Rafael Henrique Miguel e dos seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Silva Miguel.
Qual foi o caso de Isabela Tibcherani e Rafael Miguel?
Isabela Tibcherani Matias, filha de Paulo Cupertino, afirmou durante seu depoimento nesta quinta-feira (10) que foi mantida em cárcere privado por oito meses após seu pai descobrir seu relacionamento com o ex-ator Rafael Miguel.
Conhecido como ex-ator de “Chiquititas”, Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto em 2019, em São Paulo. Os pais do jovem também foram assassinados no crime que comoveu o Brasil.
A ex-companheira de Paulo Cupertino, Vanessa Tibcherani Matias Camargo, disse, durante julgamento, que ele era “mitomaníaco” e evitou dizer seu nome, nesta quinta-feira (10), em São Paulo.
"Estamos de coração partido que a gloriosa Roberta Flack morreu nesta manhã. Ela morreu pacificamente e cercada por seus familiares. Roberta quebrou barreiras e recordes. Ela também era uma educadora orgulhosa", informa o comunicado.
Rafael Henrique Miguel (São Paulo, 9 de julho de 1996 — São Paulo, 9 de junho de 2019) foi um ator e professor brasileiro. Rafael como Paçoca em Chiquititas.
Isabela Tibcherani, que namorava Rafael Miguel quando o ator foi assassinado pelo pai dela, Paulo Cupertino, em 2019, está sendo atacada nas redes sociais.
Porque Paulo Cupertino matou o ator Rafael Miguel?
Segundo o Ministério Público (MP), o réu cometeu o crime por ciúmes porque não aceitava o relacionamento do artista com a sua filha, Isabela Tibcherani Matias. Na época, a estudante tinha 18 anos; atualmente tem 23 e deixou de usar o sobrenome do pai.
Qual ator de Chiquititas foi morto pelo pai da namorada?
Em 2019, o assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais chocou o país. O suspeito é Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibecherani Matias, namorada de Rafael. O acusado irá a júri popular nesta próxima quinta-feira (10). O crime aconteceu em 9 de junho de 2019.
João Rebello foi assassinado a tiros no dia 24 de outubro de 2024. João Rebello morava em Trancoso, onde trabalhava como DJ. No dia 24 de outubro, ele estava dentro do próprio carro, quando foi surpreendido por homens armados em uma moto e baleado.
Carolina já passou por três casamentos, dos quais nasceram Valentina Cohen, de 29 anos, fruto de seu relacionamento com o diretor Mário Cohen e Isabel Martins, de 9 anos, filha da atriz e Marcelo Martins.
Rafael Cardoso engravidou uma mulher e será pai pela terceira vez. De acordo com o jornalista Leo Dias, o fruto da relação casual é uma menina que se chamará Helena. A suposta mãe da bebê se chama Carol Ferraz, uma psicóloga que mantém uma vida reservada nas redes sociais .