São Paulo — A morte da bispa Keila Ferreira, aos 52 anos, mobilizou fiéis de diversas congregações da Assembleia de Deus e repercutiu no meio político e evangélico. Keila era uma importante liderança da congregação e teve um infarto fulminante na manhã desse sábado (1º/2).
Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo. Ambos dividiam a liderança da igreja. A causa da morte não foi divulgada.
A causa da morte da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças femininas da Assembleia de Deus, foi um mal súbito. O caso ocorreu por volta das 12h, quando ela sofreu um infarto. Sobretudo, apesar das tentativas de reanimação e dos esforços médicos, Keila não resistiu.
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
O Bispo Oídes que é um amigo próximo e íntimo da família, lamentou a partida da Bispa e afirmou que ela foi vítima de uma EMBOLIA PULMONAR, faleceu em casa.
TRISTE! REVELADO A VERDADE SOBRE A MORTE MISTERIOS DA BISPA KEILA FERREIRA! VAZA ÁUDIO COMPROMETEDOR
Quem matou a bispa Keila?
– Parece que a bispa nunca teve assim uma saúde [forte], é meio frágil. Mas ela foi vítima de uma embolia, de um trombo pulmonar – revelou. Oídes José do Carmo também deu detalhes do que teria acontecido: – Faleceu em casa, quando a filha foi de manhã chamar por ela.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°). A causa da morte ainda não foi divulgada.
É um membro ordenado do clero nas Igrejas Católica Romana, Ortodoxa, Anglicana e algumas Luteranas a quem é confiada uma posição de autoridade e supervisão. No Cristianismo, os bispos são normalmente responsáveis pela governança e administração das dioceses.
Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
De acordo com o Bispo Oídes José do Carmo, o Líder da Assembleia de Deus Madureira no Estado de Goiás, o hospital Sírio libanês em São Paulo divulgou a autópsia da Bispa, com resultado de morte causada por Embolia Pulmonar.
Morre Bispo Tid, filho da Bispa Sonia e do apóstolo Estevam Hernandes. Morreu nesta quarta-feira (14) o Bispo Tid, filho do apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes. Ele estava hospitalizado desde 2009, quando teve uma complicação em um procedimento cirúrgico.
A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
Uma multidão compareceu ao cortejo para o sepultamento da jovem Natany Alves, de 20 anos, que foi morta brutalmente por três criminosos neste domingo. Ela será enterrada no cemitério Parque Afame, em Quixeramobim, às 20h. #PlenoNews.
Nascida na cidade de Campinas (SP), Keila fortaleceu a presença das mulheres na denominação Assembleia de Deus, contribuindo com o crescimento da igreja.
Assim, além de ordenada a pastora, Marinna Ferreira passa a ser também a presidente mundial da Ciben. Casada com o pastor Igor Nunes Sousa Ferreira, Marinna já era consagrada como evangelista e liderava a Frente Jovem da Assembleia de Deus do Brás.
A Assembleia de Deus (AD) é uma das maiores denominações evangélicas do Brasil. Ela teve início com o trabalho dos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos.