Egídio (Vladimir Brichta) vai morrer nos últimos capítulos de Renascer. O final do vilão foi confirmado pela Globo nesta sexta-feira (23). A previsão é de que o desfecho trágico do personagem vá ao ar na última semana da novela, que termina em 6 de setembro.
Egídio (Vladimir Brichta) vai pagar por tudo que fez em Renascer! Após suas crueldades, o vilão terá um final trágico na novela das nove da Globo. O coronel será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca), assim como na trama original da trama.
A personagem seduz Egídio, atraindo o coronel para o secador abandonado, local onde ele matou Marçal (Osvaldo Mil) anteriormente. Ela então revela que sabe dos crimes do fazendeiro, tendo visto tudo escondida, incluindo que ele matou Zé Venâncio (Rodrigo Simas) e também atirou em José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Egídio (Vladimir Brichta) será traído por seu principal capataz em Renascer. Após desconfiar da família Inocêncio, o coronel descobrirá que Marçal (Osvaldo Mil) terá sido responsável pelo atentado que quase o matará. O vilão jurará se vingar do funcionário na novela das nove da Globo.
Os anos de conflito entre pai e filho tiveram um desfecho comovente: José Inocêncio morreu nos braços de João Pedro, depois de beijar o rosto do filho e expressar seu amor pelo menino. João Pedro, então, fez questão de deixar o facão que arrancou do Jequitibá junto ao corpo do pai.
Mariana será desmascarada por Inocêncio em 'Renascer' O ciúmes será o vilão principal em 'Renascer', já que devido a esse sentimento, a protagonista da trama correrá o grande risco de ter seu casamento arruinado na novela das nove da Globo.
Renascer: Damião acredita que é pai do filho que Eliana está esperando. A personagem de Sophie Charlotte jogou uma verdadeira bomba no meio dessa relação polêmica. A golpista declarou que está grávida e não sabe se o pai da criança é Egídio ou Damião, já que teve relações íntimas com os dois no mesmo período de tempo.
Na trama, Zinha acha que Jupará morreu por erro médico. Até agora, a abordagem feita ao caso foi que Jupará morreu de nó nas tripas ainda moço. O personagem não apareceu na segunda fase da trama, quando ocorreu um salto de 28 anos na história.
Como José Inocêncio morre em 'Renascer'? O agricultor de cacau, interpretado à época por Antônio Fagundes, morreu nos braços de João Pedro, o filho caçula que ele rejeitara a vida inteira porque seu amor, Maria Santa, morrera no parto do garoto.
O coronel será assassinado por Mariana (Theresa Fonseca), mas a vingativa terá a ajuda de Damião (Xamã), não Zinha (Samantha Jones). E diferente da versão original, que ele foi baleado, agora ele morrerá enforcado.
Reencontrar Teca (Lívia Silva) traz um pouco de alegria a ele, mas quem vem junto com a garota o deixa espantado. Definitivamente a última pessoa que ele queria que lhe visse neste estado é Mariana (Theresa Fonseca).
O dramático fim de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer passará, ainda, por momentos de muita tensão. Na novela das 9, o fazendeiro vai agonizar de dor após sofrer um acidente grave e ser dado como desaparecido.
Após o enterro, Mariana se despediu de João Pedro e Sandra (Luciana Braga), desejou felicidades aos dois e foi embora sozinha, em direção a Salvador, capital da Bahia. Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.
João Pedro (Marcos Palmeira) só encontrou o pai no dia seguinte, já agonizando. Então, ele foi caminhando até jequitibá rei e tirou o facão que Inocêncio fincou no passado, acabando com a proteção. No final, o fazendeiro é levado para casa, declara o amor pelo filho e morre logo em seguida.
Ritinha, na época vivida por Isabel Fillardis, engravidou de José Bento (Tarcisio Filho), que chegou a pedir para ela tirar a criança, mas se encantou com o herdeiro e o assumiu no final.
Egídio (Vladimir Brichta) vai morrer nos últimos capítulos de Renascer. O final do vilão foi confirmado pela Globo nesta sexta-feira (23). A previsão é de que o desfecho trágico do personagem vá ao ar na última semana da novela, que termina em 6 de setembro.
Quem mata Egídio na primeira Renascer? Em 1993, o antagonista da trama era chamado de Teodoro (Herson Capri). Ele morreu pelas mãos de Mariana (Adriana Esteves) e Zinho (Cosme dos Santos) numa tocaia.
Egídio (Vladimir Brichta) teve seu final trágico no remake de “Renascer”. No capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (4), o vilão caiu em uma emboscada planejada por Mariana (Theresa Fonseca).