A série de jogos Sonic the Hedgehog começou originalmente em 1991 com dois personagens principais: o protagonista, Sonic the Hedgehog, e o antagonista, Dr. Eggman, também conhecido como Dr. Robotnik.
Iblis. nome é também o mal nome de Satanás no Islão) foi um monstro imortal de destruição em massa e de Praga, foi o principal inimigo na serie Hedgehog Sonic the Hedgehog . Ela era uma criatura que nasceu a partir de "The Flames de Desastres", e leva o nome de "Desastre" a partir desta.
O Shadow foi criado na Colônia Espacial ARK como uma arma biológica para as forças militares, sendo chamado de "a forma de vida suprema". O verdadeiro propósito do projeto era encontrar a fórmula da imortalidade. O Professor Gerald Robotnik, que é o avô de Dr.
A rivalidade entre os dois remonta ao passado, com Shadow determinado a derrotar Sonic a qualquer custo, motivado por seu orgulho imenso. Ele considera Sonic fraco e um desrespeito para com os outros ouriços, frequentemente criticando sua natureza descomplicada e seu otimismo.
E o Sonic tem melhores feitos no geral. Ele frustrou os planos do Eggman inúmeras vezes, salvou o mundo inúmeras vezes. Enfrentou e derrotou o Shadow, o Silver, o Metal Sonic, a Blaze e o Knuckles.
Shadow nunca terá uma namorada, não está na natureza dele. Ele é a forma de vida definitiva. Não precisa de uma mulher, isso destruiria sua aura carismática. Rouge foi originalmente criada para Knuckles, então Knuxouge/Rouckles faz mais sentido.
Manic the Hedgehog é um personagem de Sonic Underground. É o irmão de Sonic, Sonia e filho de Queen Aleena. É um baterista da banda formada pelos irmãos, onde Sonic toca guitarra e Sonia toca teclado. Manic foi criado por um ladrão, o que faz ele roubar coisas.
Knuckles, o Equidna é o amigo e rival de Sonic. Ele tem 16 anos, e aparece pela primeira vez em Sonic the Hedgehog 3, e vive em Angel Island, uma ilha que paira no céu devido o poder da grande Esmeralda Mestre.
Entretanto, como todo herói tem seu vilão, com Sonic não seria diferente. E como principal arqui-inimigo, temos o Dr. Ivo Robotnik, mais conhecido como Eggman, um cientista maluco que sonha em dominar o mundo, por meio de máquinas e robôs, que ele mesmo constrói, com seu QI elevadíssimo.
Temos os personagens principais Sonic, Tails, Knuckles e Amy que apareceram em quase tudo desde os anos 2000, embora houvesse exceções. Para personagens recorrentes, temos Shadow, Rouge, Omega. A maioria dos programas ou quadrinhos tinha um novo personagem principal.
Solaris – Provavelmente o personagem mais forte de todo o Sonic. É vastamente superior até mesmo a três Super Estados trabalhando juntos, é onipresente em todo o espaço e tempo, foi implícito por Eggman que era totalmente invencível sem mirar em fraquezas muito específicas e destruiu toda a existência.
Fraqueza(s): Sonic muitas vezes leva tudo na brincadeira e não se preocupa muito com muito com o que ocorre e quando começa a se preocupar já é tarde demais (Como quando deixou Elise ser capturada diversas vezes e no fim a deixou morrer).
O Facebook oficial de Deuses Americanos apresentou mais um teaser da série, dessa vez apresentando Laura Moon, esposa de Shadow, lidando com sua nova condição e encontrando um novo propósito na vida após a morte.
No final do filme, o público é levado a acreditar que Shadow morreu após se sacrificar. No entanto, a segunda cena pós-créditos revela que Shadow conseguiu sobreviver. A cena mostra ele recuperando um de seus Anéis Limitadores, acessórios usados para controlar seu imenso poder.