Em Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, foi mostrado que Arthur Fleck possivelmente é o filho do bilionário Thomas Wayne. A mãe do vilão, Penny, era ex-funcionária da Wayne Enterprises e escreveu cartas a Thomas sobre o caso (ele negou).
Assim, dá para repetir em alto em bom tom: não, Batman e Coringa nunca foram, e possivelmente, não serão irmãos — embora seja dizer “nunca” no setor de entretenimento, pelo menos isso parece ser algo que jamais vai mudar.
A relação entre Batman e Coringa é explorada em HQs, filmes, séries e games há anos, fazendo com que não seja segredo para ninguém que os dois são arqui-inimigos. Apesar da inimizade, o Homem Morcego ainda mantém um ato nobre com o vilão: não revelar sua verdadeira identidade.
Uma das grandes “revelações” do filme é que Arthur Fleck é filho de Thomas Wayne. Penny, a mãe do vilão, trabalhou na mansão do bilionário e garante que isso é verdade.
O primeiro filme do Coringa também tratou de um transtorno psiquiátrico raro. Cenas emblemáticas mostram o protagonista tendo crises incontroláveis de risadas. O processo é chamado "crise de epilepsia gelástica", um subtipo pouco comum de epilepsia, muitas vezes associado a lesões neurológicas.
Ele queria as jóias que Martha Wayne usava, mas Thomas Wayne, ao tentar proteger sua esposa, fez um movimento brusco que assustou Chill. O bandido atirou tanto em Thomas, e, em seguida, também baleou Martha — embora em algumas versões Martha tenha sofrido um ataque cardíaco ao ver o marido morto.
Heath Ledger tinha apenas 28 anos quando faleceu em decorrência de combinação de medicamentos para dor e comprimidos para dormir. Ele foi vencedor póstumo do Oscar naquele ano por sua interpretação de Coringa.
O que os policiais fizeram com o Coringa na cena do banheiro?
A cena em que o guarda deu um cigarro para o Coringa sem pedir, depois disse "Valeu, camarada" e então o guarda bate forte em vez de dizer "bem-vindo", por causa de poder e abuso. Além disso, os guardas deixam Lee Quinn entrar e eles transam. Os guardas queriam controlá-lo mental e fisicamente.
explicação psicológica, Batman não mata o Coringa. por causa do trauma de infância. o assassinato é pra ele um pesadelo. o que o Batman menos quer, se identificar com o assassino de seus pais. inclusive. é por causa disso que ele também não usa armas de fogo.
Seu pai, em um momento de raiva, ao ver Joseph chorar, perguntou porque ele estava tão sério, e logo depois cortou a boca de seu próprio filho, deixando-o com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. As crianças com quem estudava o consideravam estranho, mas ele dizia que não era assim mas todos os demais eram.
Em uma de suas várias reviravoltas, o filme nos dá a entender que a mãe de Arthur, Penny (Frances Conroy) criou toda uma ilusão sobre a antiga relação dela com Thomas Wayne (Brett Cullen).
Em Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips, foi mostrado que Arthur Fleck possivelmente é o filho do bilionário Thomas Wayne. A mãe do vilão, Penny, era ex-funcionária da Wayne Enterprises e escreveu cartas a Thomas sobre o caso (ele negou).
Arthur sempre amou cuidar de sua mãe, até que soube que ela não era sua mãe verdadeira e percebeu que ela sempre foi monstruosa, falsa e negligente com ele, o que levou Arthur a matá-la, embora o ato o doesse.
“A pior parte de ter uma doença mental é que as pessoas esperam que você se comporte como se não tivesse.” Entre tantas frases marcantes, essa com certeza é uma da qual não me esquecerei. O filme “Coringa” é capaz de nos fazer refletir sobre aquilo que, a maior parte do tempo, temos medo de encarar.
Na trama, ela sabe que o rapaz é filho de Guga (Allan Souza Lima). Berta concordará que é possível que Tomás queira preencher lacunas de suas origens, mas ficará intrigada com o fato de a dondoca não ter vontade de saber quem é seu filho biológico.
Brett Cullen será Thomas Wayne no filme do Coringa. Após Alec Baldwin pular fora do filme do Coringa, o ator Brett Cullen (Motoqueiro Fantasma) foi escalado para viver Thomas Wayne no longa.
Em Mania de Você, o exame de DNA para comprovar se Tomás (Paulo Mendes) é mesmo filho do falecido Henrique (Antonio Saboia) estremeceu a vida de todos os bandidos que vivem sob o teto de Berta (Eliane Giardini).
No filme, o diretor deixa clara a causa da risada descontrolada do Coringa, mostrando que, quando pequeno, sofreu uma lesão muito grave no cérebro que resultou na risada patológica do personagem.
Arlequina – 25 anos de transtorno mental, violência e muitas vendas! O que uma super-vilã está fazendo no topo do mercado dos quadrinhos de super-heróis?
Ele nadou para fora do canal de drenagem da planta, mas os produtos químicos branquearam sua pele e deixaram seu cabelo verde e lábios vermelhos. Sua desfiguração, juntamente com a perda de sua esposa e filho, enlouqueceu o engenheiro e resultou no nascimento do Coringa.