A Justiça do Rio concedeu progressão de pena para o regime aberto a Roberto Martins Bussamra, pai de Rafael de Souza Bussamra, que em 2010 atropelou e matou Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães. Com a decisão, Roberto Bussamra cumprirá o restante da pena em casa.
Roberto Bussamra foi condenado por pagar propina a policiais militares que estiveram na cena do atropelamento e evitar a prisão em flagrante de Rafael Bussamra, que também foi condenado pelo crime. O filho também fez o pedido de progressão de regime, segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Rafael Guimarães Mascarenhas (Rio de Janeiro, 24 de setembro de 1991 — Rio de Janeiro, 20 de julho de 2010) tinha 18 anos e era músico e estudante. Era o caçula dos três filhos da atriz Cissa Guimarães, o único de seu relacionamento com o saxofonista Raul Mascarenhas.
Quem foi condenado pela morte do filho de Cissa Guimarães, Rafael?
Rafael Mascarenhas tinha 19 anos e foi atropelado na madrugada de 20 de julho de 2010 na autoestrada Lagoa-Barra (na época, interditada para manutenção), no Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Bussamra dirigia um Fiat Siena e participava de um racha quando atropelou Mascarenhas.
Cissa Guimarães fala sobre prisão de envolvidos na morte de seu filho I FANTÁSTICO
Quem é Ana Mascarenhas?
Ana é publicitária, especialista em marketing digital, e cursa Mestrado em Comunicação e Mídias. Trabalha com redes sociais, produção de conteúdo, mídia paga e performance desde 2014, onde começou sua carreira na área de criação de uma agência.
Denny Denan, novo affair de Cissa Guimarães, é discreto quando se trata da vida pessoal. Apesar de ser vocalista da banda Timbalada, o cantor prefere manter sua intimidade longe dos holofotes.
Qual atriz perdeu o filho em um acidente de carro?
A atriz Christiane Torloni, 67, falou, nesta terça-feira (17), sobre a morte de seu filho em um acidente de carro, em 1991, aos 12 anos. Ela afirmou que passará o resto da vida fazendo “compressas no seu coração” pela perda que sofreu.
A apresentadora e atriz Cissa Guimarães, 67, usou as redes sociais neste sábado (20) para homenagear o filho Rafael Mascarenhas. O jovem faleceu em um acidente no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, há exatos 14 anos.
Quem garante é sua mãe, a apresentadora Carolina Magalhães. Carol, como é conhecida, é filha do ex-deputado federal Luís Eduardo Magalhães (1955-1998), morto aos 43 anos vítima de um infarto. Caso o desejo se torne realidade, o rapaz fará parte da quinta geração da família Magalhães no poder.
Ele é filho do bicheiro Capitão Guimarães e ela, ex-cunhada do também bicheiro Rogério Andrade. Conhecida como a musa das supercoxas', Andrea estava na escola há quatro anos. Seu retorno aconteceu em 2021, após quase uma década longe da Azul e Branco.
José Roberto Marinho. José Roberto Marinho ComMM (Rio de Janeiro, 26 de dezembro de 1955) é um empresário brasileiro. Filho do jornalista Roberto Marinho, José Roberto controla atualmente a Fundação Roberto Marinho, criada por seu pai em novembro de 1977.
De investir da bolsa a piloto da Mercedes-Benz Challenge. O baiano de Feira de Santana Rafael Mascarenhas, de 29 anos, tinha o grande sonho de fazer carreira como piloto da Fórmula 1, mas a dificuldade financeira da família o fez adiar os planos.
Túnel Acústico Rafael Mascarenhas. O Túnel Acústico Rafael Mascarenhas, popularmente conhecido como Túnel Acústico, localiza-se na cidade e estado do Rio de Janeiro, no Brasil.
Atriz perdeu um filho, de 12 anos, há três décadas. Afastada das novelas, diz em entrevista que a TV não a interessa no momento. Christiane Torloni anunciou a saída da Globo em abril deste ano, após quase 50 anos na emissora.
Qual foi a atriz da Globo que morreu no acidente de carro?
Kamylla Cristina Rosa de Oliveira tinha 22 anos e usava o nome artístico de Mila Maria nas redes sociais. Na web, ela ainda mostrava que além de atriz e modelo, era social media e trabalhava com publicidade e propaganda. Amigos descreveram a jovem como uma pessoa determinada, educada, humilde e inteligente.
Responsável pela criação da Seda College, escola de inglês para não-nativos em Dublin, capital da Irlanda, em 2009, o brasileiro Tiago Mascarenhas aposta agora na criação de uma fintech para contribuir nas remessas de imigrantes e estudantes na Europa.