Outer Banks: quem é o pai de JJ? O final da primeira parte trouxe um bom gancho para a segunda, quando Luke (Gary Weeks), pai de JJ (Rudy Pankow), conta ao jovem que ele não é seu filho biológico. Seus pais de sangue, então, são Chandler Groff (Tony Crane) e a já falecida Larissa Genrette, e que isso faz dele um Kook.
Momento de sacrifício. Nos momentos finais da temporada, JJ (Rudy Pankow) enfrenta seu pai biológico, Chandler Groff (J. Anthony Crane), em um embate para proteger Kiara (Madison Bailey). A cena resulta na morte do personagem.
Quem é a mãe de JJ, afinal? A mãe biológica de JJ é Larissa Genrette — sim, ele é o bebê que todos achavam que tinha morrido junto com ela. Além disso, o personagem de Rudy Pankow também descobre que Luke não é seu pai biológico. Ele o criou como filho após o falecimento de Larissa.
Agora levanta a mão, quem não sabia que o nome do Jay Jay era John? Sim rapaziada, não é só o John Big que se chama John, nem só o Big John que chama John, o DJ também se chama John.
No fim da temporada, JJ (interpretado por Rudy Pankow) se envolve em uma luta contra o pai biológico, Chandler Groff (J. Anthony Crane), para proteger Kiara (Madison Bailey). Durante o confronto, JJ leva uma facada, colocando a vida de Kiara acima da própria.
Outer Banks: quem é o pai de JJ? O final da primeira parte trouxe um bom gancho para a segunda, quando Luke (Gary Weeks), pai de JJ (Rudy Pankow), conta ao jovem que ele não é seu filho biológico. Seus pais de sangue, então, são Chandler Groff (Tony Crane) e a já falecida Larissa Genrette, e que isso faz dele um Kook.
No quinto episódio da quarta temporada, JJ faz uma descoberta chocante: Larissa Genrette era sua mãe biológica, e ele era o bebê que todos acreditavam ter morrido junto com ela. Wes Genrette, o homem que contratou os Pogues para encontrar o amuleto da esposa de Barba Negra, era na verdade o pai de Larissa.
Em novos episódios lançados pelaNetflix, JJ (Jude Pankow) morre do jeito que viveu: disposto a correr qualquer risco que puder para manter seus melhores amigos intactos. Quando ele enfrenta seu pai biológico, Chandler Groff (J. Anthony Crane), para salvar a garota que ama, Kiara (Madison Bailey), isso se torna fatal.
É dessa forma que podemos definir o P4L (Partner for Life), programa global Wisium que será lançado no Brasil durante a 22ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), a ser realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (NUCLEOVET), de 05 a 07 de abril de 2022, na cidade de Chapecó.
Nas redes sociais, culpa-se Elaine Siemek - a namorada do ator Rudy Pankow que dava vida a JJ. Consta que houve uma zanga entre ela e Madison Bailey (a Kiara de "Outer Banks") por causa de ciúmes (claro!) e que foi precisamente por isso que Elaine pediu a Rudy para sair da série.
A mãe biológica de JJ é Larissa Genrette — sim, ele é o bebê que todos achavam que tinha morrido junto com ela. Além disso, o personagem de Rudy Pankow também descobre que Luke não é seu pai biológico.
Segundo especulações, Rudy teria decidido deixar a série devido ao fim de sua amizade com Madison Bailey, a Kiara, motivado por ciúmes de sua namorada, Elaine Siemek, e da namorada de Madison, Mariah Linney.
O Rafe matou a Peterkin enquanto estava fora de si devido ao uso de cocaína e drogas, e não foi como se ele a tivesse matado sem motivo, ele a viu apontando uma arma para o pai dele, provavelmente para matá-lo, então ele agiu impulsivamente.
Menez (Amir Haddad) confessa ser a pessoa que JJ vê antes de cair do precipício. Ele estava no encalço de JJ porque este foi o empresário que, há dez anos, atropelou seu filho, o ciclista Luis, e depois incriminou Sandoval (Herson Capri).
Apesar de ter sido renovada para uma quinta e última temporada, Outer Banks vai perder uma de suas estrelas: Rudy Pankow, que interpretava JJ na série de sucesso da Netflix, não irá retornar para os últimos episódios.
MORTE PRECOCE | Jackson James Rice morreu neste sábado enquanto fazia um mergulho. O corpo do atleta de kitesurf, conhecido como JJ, foi encontrado por mergulhadores embaixo de um barco no início da tarde deste sábado. As pessoas que estavam na região ainda tentaram reanimar o jovem, mas não tiveram sucesso.
Ao descobrir que é filho de Chandler Groff e Larissa Genrette, ele se vê confrontado com uma verdade que nunca esperava. A notícia abala JJ profundamente, pois traz à tona um conflito de identidade que o leva a agir de maneira cada vez mais impulsiva e isolada.
Após inúmeras mortes na temporada passada, o 5º ano pode significar que o misterioso Anton Finch se revele como o novo vilão da série, dando ainda mais desafios para as vidas dos protagonistas.
O Jiu-Jitsu é a arte marcial mais antiga, perfeita, completa e eficiente de Defesa Pessoal. Sua origem apesar de contraditória é atribuída a China depois Índia, Japão e Brasil, onde se desenvolveu, aprimorou e tornou-se o centro mundial desta preciosa arte.
Atenção: o texto abaixo contém grandes spoilers de Outer Banks! Leia por sua conta e risco! Não é a toa que a série se tornou principal assunto de debate no X (antigo Twitter), pois um dos personagens mais queridinhos dos fãs, JJ (Rudy Pankow), foi morto a facadas pelo próprio pai.
No último capítulo descobre-se que o assassino era o personagem Eduardo Mendes (Menez), que matou Jorge para se vingar da morte do filho, que foi morto pelo vilão, e para salvar Nina e Daniel.