Virginia Fonseca escolheu seu assistente Hebert Gomes como padrinho de seu filho Zé Leonardo, chamando-o de "gay de estimação". Hebert, que vive em uma suíte de luxo na mansão da influenciadora, é elogiado por ela e considerado seu "braço direito".
Quem são os padrinhos de José Leonardo da Virginia?
Monyque Isabella, irmã de Zé Felipe e Madrinha do pequeno José Leonardo, comparou o rostinho do bebê com o do avô materno, pai de Virgínia, na quinta-feira (17).
Hebert Gomes, assessor pessoal e amigo de Virgínia Fonseca desde antes da fama, prestou uma homenagem especial para Maria Flor, que completou 2 anos nesta terça-feira (22).
A agrônoma Monyque Isabella, irmã de Zé Felipe é a madrinha de José Leonardo. Já Hebert Gomes, assessor e amigo de Virginia, foi escolhido como padrinho.
Virgínia Fonseca revela quem serão os padrinhos do seu terceiro filho José Leonardo.
Quem é o padrinho e a madrinha da Maria Alice?
Além do batizado das filhas de Virginia e Zé Felipe, também aconteceu o batizado de Miguel, afilhado do casal. Os pais de Miguel, Samara Cahanovich e Thiago Stabile também são os padrinhos de Maria Flor. Já Maria Alice foi batizada pelos padrinhos João Victor e Emanuelly Fonseca.
Os três filhos de Virgínia Fonseca e Zé Felipe tem quatro babás Wilmesi Passarinho, Renata, Karina Costa e Rafa. Karina Costa que era babá de Maria Flor agora dando de José Leonardo, o caçula da família.
O sertanejo não compareceu pois se irritou com o fato de a cerimônia ter sido paga por um programa de televisão. “Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, conta uma fonte ligada ao cantor.
Herbert é melhor amigo da Virgínia e mora com a influenciadora na mansão dela. Em seus stories, ele revelou que também gosta de comprar os produtos da Virgínia para poder apoiar a amiga.
Beth, assessor e amigo de Virgínia Fonseca, compartilhou uma interação divertida com Maria Flor. No vídeo, ele pergunta: “Cadê o bom dia do Beth?” e a pequena responde prontamente: “Bom dia, Beth”.
Emanuelly, prima da Virgínia, visitou a mansão da influenciadora e gravou um vídeo com o áudio da icônica Carminha, personagem da novela “Avenida Brasil”.
Quem são os padrinhos do filho de Virginia Fonseca?
A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe já escolheram os padrinhos do terceiro filho, José Leonardo, que nasceu no domingo (8) em Goiânia (GO). Irmã do sertanejo por parte de pai, Monyque Isabella será a madrinha do caçula da família.
Quem é Monyque Isabella? Monyque tem 33 anos e é filha de Sandra, uma das ex-namoradas do cantor Leonardo. A jovem é a menos conhecida dos seis filhos, pois optou por seguir uma vida longe dos holofotes. Hoje em dia, ela se dedica ao mundo da agronomia, apesar de ser formada em Relações Internacionais.
Questionada se o salário delas gira em torno de R$ 20 mil, ela não confirmou. “A Viu e a Rafa cuidam da Maria Flor e a Renata e a Karina cuidam da Maria Alice. Não sei quanto elas ganham, minha mãe que cuida.
Quem é a babá do José Leonardo, filho da Virginia Fonseca?
Poliana rocha e o marido Leonardo escolheram um lugar calmo e tranquilo para recarregar as energias l. o casal está descansando na fazenda talismã No interior de Goiás.
Mariana Morais. Carina Costa, uma das babás que cuidam das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe, deixou diversos internautas intrigados ao revelar alguns detalhes de seu trabalho.
Quem vai ser o padrinho do José Leonardo, filho de Virginia?
O assessor de Virginia, Hebert Gomes, foi escolhido para ser o padrinho de José Leonardo. Ele mora com a família em Goiânia e celebrou a novidade em seu Instagram.
Quem é a madrinha de Maria Alice, filha de Virginia e Zé Felipe?
O casal ainda tem Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de quase dois anos. A madrinha é Monyque Isabella, irmã de Zé Felipe por parte do pai, Leonardo. Ela tem 33 anos e é agrônoma. Já para padrinho, o selecionado foi Hebert Gomes, assessor de Virgínia e que mora na mansão do casal.
José Leonardo foi hospitalizado no último sábado (1) devido a um quadro de bronquiolite viral aguda. O que é bronquiolite viral aguda? A bronquiolite viral aguda é uma infecção respiratória que afeta principalmente bebês e crianças pequenas.