Solaris – Provavelmente o personagem mais forte de todo o Sonic. É vastamente superior até mesmo a três Super Estados trabalhando juntos, é onipresente em todo o espaço e tempo, foi implícito por Eggman que era totalmente invencível sem mirar em fraquezas muito específicas e destruiu toda a existência.
Tipo Knuckles, Amy e Big são os mais fortes em termos de força física pura, mas considerando coisas como Velocidade, Agilidade, Inteligência, etc., muitos personagens são "mais fortes" no sentido de que os derrotariam em uma luta.
Em Sonic 06, Shadow derrota Silver, não encontrando nenhuma dificuldade maior, pois literalmente diz a ele para "não se dar ao trabalho de se levantar" depois de ver que Silver não é páreo para ele.
Em uma briga generalizada, Shadow aniquilaria Tails sem problemas. Mesmo com toda a sua inteligência e tecnologia, Shadow é facilmente o personagem mais poderoso de Sonic.
E o Sonic tem melhores feitos no geral. Ele frustrou os planos do Eggman inúmeras vezes, salvou o mundo inúmeras vezes. Enfrentou e derrotou o Shadow, o Silver, o Metal Sonic, a Blaze e o Knuckles.
Na maioria das vezes, o Sonic vence, mas se o Silver o pegar com sua psicocinese, ele ganha. A diferença entre eles não se deve à força (embora haja uma diferença), mas sim à experiência.
Shadow despreza a fraqueza e tem pouco respeito por aqueles que considera fracos, embora, quando alguém realmente se destaca, ele não hesite em dar o devido reconhecimento.
Iblis. nome é também o mal nome de Satanás no Islão) foi um monstro imortal de destruição em massa e de Praga, foi o principal inimigo na serie Hedgehog Sonic the Hedgehog .
O Knuckles é capaz de correr a altas velocidades que quase correspondem às do Sonic, que consegue atingir velocidades supersónicas. Ele mesmo é capaz de correr suficientemente rápido para criar pós-imagens de si mesmo e escalar superfícies verticais e tetos.
Fraquezas. O Silver perderá o seu foco ao usar a telecinesia se for apanhado desprevenido ou atingido por um ataque surpresa. Além disso, o Silver tem um limite para o peso que pode carregar ao usar a sua telecinesia, com o seu máximo a rondar dezenas de toneladas.
Um ouriço prateado que estreou em Sonic the Hedgehog (2006). Tem 14 anos. Apesar de possuir uma velocidade bem grande, Silver não corre tanto quanto Sonic e Shadow. Os fãs especulam que, do mesmo modo que Eggman Nega é um descendente de Eggman, Silver poderia ser descendente distante de Sonic ou de Shadow.
Obiamente Shadow é mais forte apesar de sua aparência física; a logrado vencer inimigos que Knuckles nunca venceria; além disso, é muito melhor em combate que ele e foi capaz de torcer o braço de Knuckles no trailer de Sonic 3; e algo que não lhe atribuíram a Shadow nos jogos é sua habilidade de voar com os Air Shoes, ...
A menos que Sonic ficasse super ou até usasse o controle do caos, provavelmente o Flash vence. Mas os resultados podem variar dependendo de qual Flash o Sonic corre.
Flash, Barry ou Wally por muito. A velocidade sustentada do Sonic é de 767 MPH, embora em alguns meios ele seja capaz de ir até 2500 MPH, e velocidade máxima na velocidade da luz. Tanto Barry quanto Wally ultrapassaram a velocidade da luz e a mantiveram por longos períodos de tempo.
Querendo sempre dar o melhor dele e crescer profissionalmente, ao passar do tempo, Cesário foi se especializando na área e foi reconhecido como um dos melhores reconstrutores faciais de Minas Gerais. Ele se especializou em necrópsia e, apesar de gostar do trabalho, não estava tendo um bom retorno financeiro.
Em 7 de junho, Daniel Penin lançou uma segunda parte ao vídeo, revelando que o domínio blaze.com.br , redirecionamento para o site principal blaze.com , tem como proprietário Erick Loth Teixeira, de acordo com o WHOIS, o que nunca foi comprovado. Seu nome e rosto foram borrados no vídeo.