Senhor Destino. Muitos consideram o Senhor Destino o membro mais poderoso da Liga da Justiça, já que parece não haver limites para seus poderes. Além de poder abrir fendas para outras dimensões e poder conjurar inúmeros feitiços, Nabu possui habilidades telepáticas e até mesmo de ressuscitar os mortos.
Muitos vilões poderosos de DC como Doomsday, Darkseid, e talvez Mongul podem derrotar o Superman e já o fizeram muitas vezes antes. Personagens absurdamente poderosos e manipuladores da realidade como Dr. Manhattan, Mr. Mxy, os Monitores e o Anti-Monitor, e outros.
Absolutamente. Barry e Wally definitivamente conseguiriam. Que eu saiba, o Superman não tem resistência a alguns dos poderes da Força de Aceleração, como roubo de velocidade ou transmutação.
Não só o Superman é derrotado por Galactus como também se torna um arauto dele, ganhando novos poderes aumentados pelo Poder Cósmico do Devorador de Mundos.
O Flash é considerado um meta-humano, assim como alguns de seus vilões como o Flash Reverso, sua contraparte mais famosa nos quadrinhos. Mesmo que possa se mover tão rápido quanto o Superman ou a Mulher-Maravilha, ele pode ser derrubado por qualquer um com um golpe certo.
Luthor está presente em todas as mídias do Homem de Aço, seja ela um quadrinho, filme, série, ou até mesmo algum jogo. Mesmo sem poderes, sua presença política e inteligência, muitas vezes, chega a intimidar o Superman.
Quem venceria em uma batalha entre Superman e Wolverine?
O Wolverine é realmente bastante matável em um sentido convencional. Você só precisa passar pela sua regeneração. Deixe o Wolverine cair no oceano e ele se afogará porque seus ossos de metal o farão afundar. Vamos assumir que as garras podem realmente cortar a pele do Superman.
Tanto Superman quanto Shazam tem poderes parecidos. Os dois são incrivelmente fortes, invulneráveis, podem voar e são supervelozes. Shazam pode atirar raios e até passar parte de seu poder a outras pessoas. É quase um empate, se considerarmos todos os fatores.
Ocupando o primeiro lugar da hierarquia Marvel, One Above All —ou Aquele acima de todos, é uma entidade cósmica responsável por criar tudo e todos do multiverso. Ele é descrito como Onipotente, onisciente e onipresente, responsável poder deter poderes impossíveis de compreender.
Os deuses são seres sobrenaturais considerados divinos ou sagrados, controlando uma ou mais esferas de poder: guerra, amor, vinho, sonhos, morte etc. A maioria dos chamados deuses da Terra eram originalmente mortais cujos poderes foram obtidos quando a Onda Divina se espalhou por todo o universo.
Apesar de seu visual melancólico e pouco funcional (outras palavras para falar que sua roupa é feia) O Espectro é o ser mais forte da DC Comics. Não há ninguém mais forte do que a vingança divina. Como entidade já ouve diversos hospedeiros: James Corrigan, Crispus Allen e até Hal Jordan (isso mesmo, o Lanterna Verde).
Lex Luthor tradicionalmente não tem superpoderes ou uma identidade secreta e, normalmente, aparece com uma cabeça careca. Ele usa periodicamente seu traje de guerra, uma armadura de batalha de alta tecnologia dando-lhe maior resistência, voo, armamento avançado, entre outras capacidades.
Coringa - Com certeza é o vilão mais importante das histórias envolvendo o Batman. Não tem como falar do herói e não lembrar, citar ou venerar o homem que tanto incomoda Bruce Wayne. Curiosamente, a aparência do Joker foi fortemente inspirada em O Homem Que Ri.
O Batman só vence com armadura de roteiro. O Flash se move mais rápido do que o Bruce consegue ter um pensamento, mais rápido do que a máquina do Bruce consegue ter um pensamento.
AA, o Superman é capaz de vencer o flash com um único dedo, nem mesmo o óleo oeste, o flash mais rápido é capaz de vencer o Superman. O mesmo admite quando está lutando, como uma versão alternativa do Superman, que se fosse o Superman original, ele não o usaria enfrentar. Flash só ganha do Superman nas animações.