Gabriel Sater interpretou Rachid na primeira etapa da novela, enquanto seu pai, Almir Sater, dará vida ao personagem na segunda fase. Na história, o comerciante libanês é o responsável por costurar a pele de José Inocêncio de volta ao corpo e salvá-lo.
Gabriel Sater divide com o pai, Almir Sater, o papel do libanês Rachid no remake de Renascer. O personagem é um dos mais lembrados da primeira versão da novela, que foi ao ar em 1993, em uma interpretação icônica de Luís Carlos Arutin (1933-1996).
Almir Sater entra no remake de “Renascer”: artista assumirá papel de seu filho. Almir Sater se juntará ao elenco de remake de “Renascer”. Na trama, o artista interpretará o libanês Rachid, que apareceu no primeiro capítulo da primeira fase, na pele de Gabriel Sater, filho do cantor.
Rachid (Almir Sater) seguirá sendo um verdadeiro príncipe libanês em Renascer. Conhecido como "turco" pelos demais personagens --embora não tenha ascendência alguma na Turquia--, o mascate mudará agora a vida de dona Patroa (Camila Morgado).
LUT0 - A ATRIZ LUlZA CURV0. FOI ENCONTRADA MORTA ENF0RCADA EM CIMA DA MESA DE JANTAR HOJE
Qual é o segredo oculto de José Inocêncio em Renascer?
Em cenas dos próximos capítulos de Renascer, trama da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Inácia abrirá o jogo e revelará que José Inocêncio sempre foi contra a política. Além disso, ela contará que o protagonista nunca fez amizade e alianças com nenhum político da região de Ilhéus.
Um dos personagens de maior sucesso de Renascer, Rachid (Almir Sater) deixará a novela das nove da Globo para ir atrás de Jacutinga (Juliana Paes). O libanês se despedirá de dona Patroa (Camila Morgado), que ficará devastada, sentindo-se usada por ele.
Um dos personagens mais queridos de Renascer, Rachid (Almir Sater) sairá da novela em breve. O libanês abandonará dona Patroa (Camila Morgado) para ir atrás de Jacutinga (Juliana Paes).
Quem foi o turco Rachid na primeira versão de Renascer?
Após ter ajudado José Inocêncio (Marcos Palmeira) no primeiro capítulo, o "turco" voltou à novela e continuará movimentando a trama. Em 1993, o personagem foi interpretado por Luís Carlos Arutin (1933-1996). O ator morreu em circunstâncias trágicas, ao salvar sua família de um incêndio.
Após levar vários tiros à queima roupa em sua terceira tocaia em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) passou por uma cirurgia delicada e, por isso, nunca mais poderá voltar a andar.
Depois de levar vários tiros à queima-roupa, o fazendeiro cairá na cachoeira chamando por Maria Santa (Duda Santos), quase em um sinal de desistência da própria vida. Mas, na novela das 9, ele será salvo por duas pessoas: Mariana (Theresa Fonseca) e João Pedro (Juan Paiva).
No momento do acidente, Luis Carlos pediu para que a família saísse do apartamento para que ele tentasse apagar o fogo. Ele acabou desmaiando devido a fumaça. Foi socorrido mas faleceu no caminho do hospital vítima de asfixia.
'Renascer': Rachid desaparece pelo mundo por causa de Norberto. Entenda. Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, Rachid (Almir Sater) decidirá sair numa jornada em busca de Jacutinga (Juliana Paes). Tudo começará quando ele não aguentar mais ver o sofrimento de Norberto (Matheus Nachtergaele) por conta da amada.
Evaldo Macarrão. Mateiro conhecedor das plantas e árvores, ele trabalha na fazenda do jovem José Inocêncio. Ao lado de Deocleciano, Jupará ajuda também no manejo que tornou próspera as roças de cacau do patrão. É um homem trabalhador e tímido, que se esforça para conquistar Flor, uma das moças da casa de Jacutinga.
Diferente da primeira versão, que teve o saudoso Luis Carlos Arutin fazendo o Rachid nas duas fases, nesta nova versão o papel ficou com Gabriel Sater no primeiro capítulo. Agora é a vez do pai dele, Almir Sater, assumir o personagem.
No entanto, o retorno de Jacutinga não ocorrerá. Nos próximos episódios, Norberto conhecerá Lilith, interpretada por Lucy Alves, uma sanfoneira que desempenha um papel crucial na trama. Lilith revelará que é filha de Jacutinga, foi abandonada ainda bebê e criada pela avó.
Qual é o segredo da carta de Marianinha em Renascer?
A verdade virá à tona quando Teca (Lívia Silva) encontrar a carta. A menina lerá tudo e correrá atrás de Mariana (Theresa Fonseca), explicando que a mensagem é do interesse dela. Marianinha terá revelado que foi abusada por Belarmino (Antonio Calloni), de quem acabou engravidando.
Nos próximos capítulos da novela “Renascer”, Rachid (Almir Sater) fará uma revelação sobre Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos). Tudo começará quando ele estiver conversando com Sandra (Giullia Buscacio) sobre o passado. Então, falará sobre o filho que Marianinha estava esperando quando eles se conheceram.
Em conversa com Norberto (Nelson Xavier), o libanês explicou que era viúvo de uma mulher da família de Maria Santa. Mais adiante, ele desabafou com Sandra (Luciana Braga) e revelou que não assumiu o primeiro filho da irmã de Santinha.
Caso a novela das nove siga o roteiro da versão original, Dona Patroa irá terminar a novela com Rachid, mesmo após relutar para ter um novo relacionamento. Nos últimos capítulos, os dois ainda viajam juntos e felizes para o Líbano.