O filho mais velho do cantor Chrystian, Flávio Alexandre, falou sobre o relacionamento complicado que mantinha com o pai e em como sentia que parte da família atuava para distanciar os dois.
O cantor era pai de sete filhos. Além de Flávio Alexandre, de 48 anos, ele teve João Pedro, de 22 anos, e Lia, de 12. Ele também deixa a esposa, a influencer Key Vieira, com quem era casado há 29 anos.
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Vieira, 22, e Lia Vieira, 12. No último aniversário do sertanejo, em novembro de 2023, João Vieira se declarou ao pai e agradeceu pelo apoio e carinho. “Nada que eu pudesse escrever aqui realmente representaria o tamanho do meu amor por você”, escreveu João.
Filho mais velho de Chrystian fala sobre relação com família: “Não me aceitam”
Quem é mais velho, Chrystian ou Ralf?
Chrystian & Ralf foi uma dupla sertaneja brasileira formada pelos irmãos José Pereira da Silva Neto (Goiânia, 3 de novembro de 1956 – São Paulo, 19 de junho de 2024), conhecido artisticamente como Chrystian, e Ralf Richardson da Silva (Goiânia, 15 de junho de 1961).
E corram, meninas, quando você sentir que é o seu amor, vai lá e pega. Meu amor, meu marido, minha vida — concluiu. Chrystian e Key são pais de João Pedro, 22 anos, e Lia, 12.
Irmãos formaram dupla de grande sucesso de 1983 até 2021, quando houve a separação definitiva. Ralf, de 63 anos, irmão e ex-dupla de Chrystian, de 67, lamentou a morte do sertanejo, na madrugada desta quinta-feira (20), com um post em seu Instagram.
O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu nesta quarta-feira (19), foi o primeiro marido de Gretchen. A união, no entanto, foi breve: eles terminaram por conta de traições por parte do sertanejo. A história foi relatada no livro "Uma biografia quase autorizada", que conta a trajetória da Rainha do Rebolado.
O cantor faria um transplante de rim no fim do ano e sua esposa, Key Vieira, seria a doadora. o Sertanejo tinha uma condição genética chamada rim policístico e, por isso, precisava do transplante.
O jornalista Felipeh Campos divulgou uma gravação na qual Sônia Paladino, ex-esposa do falecido cantor Chrystian, fez uma revelação surpreendente. No áudio, Sônia conta que a atual esposa do artista, que faleceu anteontem, insistiu para que fosse realizado um teste de DNA.
A influenciadora digital Key Vieira, 54, viúva do cantor Chrystian, abriu o jogo sobre os boatos envolvendo o fim da dupla sertaneja do marido com o irmão, Ralf, 63. “Acho que dupla é igual a um casamento. Foram 38 anos de uma relação, de muitos shows. Eles viajavam muito.
Sertanejo de 67 anos era casado, tinha dois filhos e, nas redes sociais, demonstrava ser muito próximo à família. Artista morreu em hospital de São Paulo. O cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf, morreu na quarta-feira (19) após ser hospitalizado, em São Paulo.
Aos 31 anos, Jimmy é maquiador profissional e design de sobrancelhas, atuando com anônimas e diversas famosas, como as atrizes Camila Queiroz e Flavia Pavanelli. O perfil dele no Instagram tem mais de 200 mil seguidores.
De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto morreu após sofrer um choque séptico, também entendido como uma infecção generalizada. A unidade hospitalar afirmou que a infecção teria sido resultado de um quadro de pneumonia, que foi agravada por comorbidades.
Chrystian deixa um legado na música sertaneja e uma vasta discografia. Ele, que já foi casado com Gretchen, era casado há 29 anos com Key Vieira, de 55, com quem teve dois filhos: Lia e João.
Segundo ele, os irmãos nunca brigaram, mas pararam de se falar quando Chrystian decidiu pelo término da dupla. "Ele queria fazer uma solo, queria gravar com as duplas que estão começando", disse Ralf. "Eu vejo a dupla como um ser, como uma pessoa só." Chrystian morreu na quarta-feira, aos 67 anos.
Qual a idade do Chrystian da dupla Chrystian e Ra?
Seu corpo será velado em São Caetano do Sul e a família agradeceu o apoio dos fãs e amigos. Dupla de Ralf, o cantor Chrystian morreu na noite desta quarta-feira, aos 67 anos, por complicações de uma "condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado".
Segundo Ralf, a decisão de seguir caminhos separados foi motivada pelas divergências quanto aos rumos da carreira. "Ele queria fazer uma carreira solo, fazer o esquema dele, cantar com outras duplas, os universitários... E a dupla não permitia isso", revelou o cantor, durante a entrevista.