Quem é o dono atual da Audi?
Audi AG é uma empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen. O grupo Audi AG ainda inclui a Lamborghini e a Ducati, sendo a marca Audi considerada marca de produtos de luxo.É verdade que a Volkswagen é dona da Audi?
É o maior fabricante de automóveis do mundo e tem a sua sede na cidade de Wolfsburg, na Baixa Saxônia. O Grupo Volkswagen, além da marca Volkswagen, é, também, proprietário das marcas Audi, Bentley, Bugatti, Ducati, Lamborghini, SEAT, Porsche, Škoda Auto, MAN, Volkswagen Caminhões e Ônibus e Scania.Qual marca é dona da Porsche?
O Grupo Volkswagen controla as marcas Porsche, Lamborghini, Seat, Skoda, Audi, Bugatti e Bentley.Quem é a dona da Ferrari?
John Elkann é presidente e CEO da Exor, holding da família italiana Agnelli. A Exor tem participações na Ferrari, na Fiat e CNH Industrial. A Exor inclui a participação na equipe de futebol Juventus.Coppolla PASSA PANO pro BANANINHA, ATACA Xandão e DEBATE na CNN PEGA FOGO!
Quais marcas a BMW é dona?
Presente. A BMW hoje é dona também das marcas Mini e Rolls-Royce Motor Cars e anteriormente também da Land Rover, o atual Range Rover foi desenvolvido em grande parte pela marca germânica. Hoje a Land-Rover pertence ao grupo indiano Tata.Quem é dono da Volvo?
A Volvo Car Group (em sueco Volvo Personvagnar ou Volvo PV; conhecida como Volvo Cars) é uma fabricante de automóveis sueca fundada em 1926 em Gotemburgo, Suécia, e desde 2010 detida maioritariamente pela companhia chinesa Zhejiang Geely Holding Group e minoritariamente pelas sociedades suecas Första AP-fonden, AMF e ...Qual marca é dona da Toyota?
A Toyota Motor Corporation produz veículos sob cinco marcas: Toyota, Hino, Lexus, Ranz e Daihatsu.Quem é dono da Lamborghini?
Desde 1998 a Lamborghini pertence ao grupo Volkswagen.De quem a Fiat é dona?
Ela incorporou a norte-americana Chrysler criando em 2014 o grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e detém as marcas Fiat, Alfa Romeo, Lancia, Maserati, Ferrari, Jeep, Dodge, RAM e Chrysler.O que significa Audi?
Audi As argolas representam a fusão das empresas Horch, DKW, Audi e Wanderer, as quatro montadoras mais antigas da Alemanha, que decidiram se unir em 1932 para formar a Auto Union - seu nome até 1965, quando passou a se chamar Audi. Outra curiosidade: a palavra "audi" significa "ouvir" em latim.De quem a Audi é dona?
O Grupo VolkswagenNo sector dos veículos comerciais o grupo oferece produtos desde pequenos veículos comerciais, a autocarros e camiões. Estas 12 marcas são: Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen Veículos Comerciais, Scania e MAN.