Quem é considerada a rainha do sertanejo no Brasil?
Com a morte de Marília Mendonça, no final de 2021, o Brasil parece ter eleito a nova "Rainha do Sertanejo". Trata-se de Ana Castela. Conheça mais sobre a jovem cantora.
Roberta Miranda, consagrada com o título de Rainha Sertaneja, esteve no #Balaio deste domingo (07), ao lado dos apresentadores Chico e Renato Teixeira. Durante o programa, a cantora explora sobre a distribuição da música no Brasil e em especial o sertanejo.
Rainha da música sertaneja, Roberta Miranda está se preparando para a gravação de seu próximo projeto, 'Infinito' e confirmou hoje a primeira participação: Além dar origem a um novo álbum, o projeto também servirá de inspiração para uma turnê da sertaneja por todo o Brasil, em 2024.
Conhecida como a “rainha do sertanejo”, Roberta Miranda revela sua vontade de explorar novos gêneros musicais. No #RodaViva, a cantora compartilha o desejo de gravar em espanhol, destacando seu interesse em homenagear culturas latinas e ampliar sua expressão artística.
Consagrada pelos brasileiros a Rainha do Sertanejo, Roberta Miranda completa 68 anos neste sábado, 28. Dona de uma carreira recheada de sucessos, o legado que a artista carrega vai muito além da música e engloba o lado da inspiração e referência —tanto para artistas quanto para o público.
O Rei do sertanejo, Leonardo está chegando, trazendo seus grandes sucessos para emocionar o público, com sua voz inconfundível, um repertório cheio de clássicos e um show que promete ficar marcado na história! 🎶✨ Garanta já seu ingresso e te digo uma coisa: SE VOCÊ NÃO FOR, SÓ VOCÊ NÃO VAI!
De acordo com uma pesquisa feita em março de 2024, com os principais destaques sertanejos do Spotify, Ana Castela é considerada a cantora sertaneja com o maior número de ouvintes mensais do streaming.
Marília Mendonça era da religião evangélica e começou a cantar na igreja que frequentava. Já adolescente, passou a cantar no bar comandado pela sua família. Um tempo depois, Marília Mendonça foi descoberta por uma produtora musical. Aos 12 anos, Marília Mendonça começou a compor suas primeiras músicas.
Trata-se de Ana Castela. Conheça mais sobre a jovem cantora. Ana Flávia Castela completará 20 anos em novembro. Ela nasceu em Amambai, no Mato Grosso do Sul, mas foi criada em Sete Quedas, que fica no mesmo estado e faz fronteira com o Paraguai.
Roberta Miranda foi a primeira mulher no sertanejo a vender mais de um milhão e meio de discos em seu primeiro lançamento. Entre suas canções, estão: Majestade, o sabiá, Pimenta malagueta e Vá com Deus.
Considerada a rainha da música pop internacional, Beyoncé foi definitivamente coroada neste domingo (2) durante a entrega da 67ª edição do Grammy, em Los Angeles. O Grammy foi criado em 1957 e é considerada a maior premiação do mundo da música. É um reconhecimento à artistas e criadores musicais.
O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou em 2022 que havia 335 obras musicais e 444 gravações de Marília Mendonça cadastradas em seu banco de dados.
O cantor Pablo, conhecido como "Rei da Sofrência", vrializou nas redes sociais ao ser flagrado dirigindo um Porsche amarelo na Avenida Luis Viana Filho, uma das principais de Salvador, conhecida como Paralela.
Em outro momento, Maraisa mostra Maiara — que é católica — realizando uma oração com a freira antes do show, enquanto ela e parte da equipe estão "metendo o louco no camarim", como afirmou.
infelizmente os julgamentos faz com que as pessoas não fique na igreja,Só Deus conhece o coração de cada pessoa e acredito que se você tem fé e busca a DEUS já é o suficiente.
No melhor momento de sua carreira em todos os sentidos possíveis e ostentando o maior cachê sertanejo da atualidade, Gusttavo Lima está colado em Henrique e Juliano com 12,1 bilhões de views no YouTube.
Quando o assunto é mulheres no sertanejo é impossível não pensar na dupla Simone e Simaria, que faz o maior sucesso! Também conhecidas como As Coleguinhas, a carreira delas como dupla começou em 2012, e entre seus maiores sucessos destacam-se Meu Violão e o Nosso Cachorro, Loka e Regime Fechado.
Alessandro Campos. Alessandro Correa de Campos (Guaratinguetá, 17 de fevereiro de 1982) é um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro. É conhecido pela alcunha de "Padre Sertanejo", por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.