Quem é Analu de O profeta?
ANALU (Caroline Smith) – Filha de Clóvis (Dalton Vigh), que, ingênua, sofre uma grande decepção ao descobrir o verdadeiro caráter do pai. É uma doce criança de 12 anos, que estuda na escola comandada por Ester (Vera Zimmermann). CAMILO (Malvino Salvador) – Bonito, jovem e louco pela namorada Sônia (Paolla Oliveira).Qual o final de Analu em O profeta?
Herculano se apresenta a Analu, que fica feliz em conhecer o pai. Marcos descobre que Sônia não perdeu o bebê.Quem é o pai de Analu na novela O profeta?
Na trama, Clóvis é um viúvo, pai da pequena Analu (Caroline Smith) e dono da fábrica de cristais onde trabalham Sônia e Camilo, personagens de Paolla Oliveira e Malvino Salvador.Como está Analu de O profeta hoje?
Ela agora está se dedicando inteiramente a seguir a profissão do pai, o engenheiro Maurício Lewin. Aluna do segundo período de Engenharia química da PUC, a carioca da Barra da Tijuca voltou a sentir o gostinho da fama com a reprise da novela.O PROFETA - ANTES E DEPOIS DOS ATORES ( SURPREENDENTE )
O que aconteceu com Analu?
☺️ @analupireslima falou sobre a lesão que sofreu no sábado. Após muito tempo, a ginasta voltaria a competir no individual geral, mas acabou rompendo o tendão de Aquiles e vai ficar mais alguns meses parada.Qual a idade da Analu?
A cantora Analu Sampaio, 16, faz parte dos artistas brasileiros indicados ao Grammy Latino 2024. A lista foi divulgada pela Academia Latina da Gravação em 17 de setembro, na última semana. A artista de Vitória da Conquista (BA) é um dos nomes da nova geração que representam a Bossa Nova.Qual o final de Carola na novela O Profeta?
A passagem cômica do capítulo é o casamento de Carola --na versão original, Carola se casa com Marcos-- e Arnaldo, que ocorre praticamente à revelia da noiva. O carro de Arnaldo quebra no momento em que se dirigia ao casamento e Carola chega à igreja antes do noivo.Quem matou a Sabine na novela O Profeta?
Quando já estiver preso por ter seqüestrado Sônia (Paola Oliveira) e assassinado Camilo, Clóvis confessa para Ruth (Carol Castro) que foi ele quem matou Sabine. — Clóvis descobre que Sabine deu para Marcos o endereço da casa onde ele mantinha Sônia presa e decide executá-la.Quem matou Camilo em O Profeta?
A misteriosa morte de Camilo movimenta a trama. Somente ao final da história descobre-se que Wanda (Samara Felippo) o matou acidentalmente, após uma agressiva discussão entre os dois. Ela se envolveu com Camilo e engravidou, mas ele não quis assumir a criança.Qual o fim de Clovis em O Profeta?
Clóvis é envenenado por Ruth, em "O Profeta".Por que Thiago Fragoso saiu da novela O Profeta?
Protagonista da novela O Profeta, Thiago Fragoso terá que ficar pelo menos até terça-feira longe das gravações. O motivo é um problema de saúde que pode ser uma mononucleose, virose da família da herpes. Thiago começou a se sentir mal na sexta-feira e já não compareceu às gravações daquele dia.Piragibe morre em O Profeta?
A participação de Luiz Gustavo na novela O Profeta está terminando. Seu personagem, Piragibe, deve ter uma parada cardíaca e morrer nos capítulos previstos para estas terça e quarta-feiras.Qual foi o final de Analu em O Profeta?
Na época, Filomena não sabia dos maus-tratos sofridos por Laura e a tachou de mulher adúltera. Contou a Clóvis os planos da esposa e assim impediu que ela fugisse. O final da história, todos já sabem: Laura foi confinada no sótão e lá foi definhando, envenenada por Clóvis, até morrer.Qual o final de Wandinha na novela O Profeta?
O assassino de Camilo (Malvino Salvador) também será descoberto: Wandinha (Samara Felippo), que esperava um filho dele. Ela será presa e a criança ficará aos cuidados de Sônia e Marcos.Qual é o segredo de Tereza em O Profeta?
A tia de Ruth, Teresa é uma mulher misteriosa que ninguém imagina que foi prostituta na juventude, mas que tem o segredo ameaçado quando um ex-cliente e amor do passado, Flávio, chega na cidade e reacende a paixão.Quem era o pai de Sabine?
Mãe e filha travam uma batalha judicial pela herança deixada pelo colecionador, o romeno Jean Boghici, pai de Sabine, morto há oito anos.Carola emagreceu em "O Profeta"?
A personagem Carola, de “O profeta”, foi interpretada por Fernanda Souza. Para o papel, em 2006, a atriz engordou sete quilos. E logo que terminou a novela, em mais de 2007, Fernanda teve que voltar à boa forma, para dar vida à gostosona e mau-caráter Isadora, de “Toma lá dá cá”.Qual é o final de Baby em "O Profeta"?
<i>O Profeta</i>: Baby fica grávida de TonyFelizes, os pombinhos correm para o altar.