Alastor era um Daemon, filho de Nix, a noite, era a personificação da punição contra os descendentes daqueles que cometeram crimes contra a família. Era companheiro das Erínias, as vingativas Demones, e vivia junto delas no reino dos mortos.
Aparência. Alastor é um demônio pecador esguio e elegante, com pele de cor bege e um sorriso largo e permanente cheio de dentes afiados e amarelos. Ele tem aproximadamente a mesma altura que seu rival, Vox, com os dois de aproximadamente 7 pés.
Alastor era um Daemon, filho de Nix, a noite, era a personificação da punição contra os descendentes daqueles que cometeram crimes contra a família. Era companheiro das Erínias, as vingativas Demones, e vivia junto delas no reino dos mortos.
06. A Origem dos Demônios (Parte 1) - Leandro Lima
O que significa a palavra hazbin?
Obs: O nome do hotel é uma contração da expressão “has been”, tempo verbal que significa “foi”, mas que é também usado como substantivo em inglês como na frase “he is a has-been“, seja, “ele já foi alguém” ou “ele já foi importante”, o que, obviamente, conversa muito bem com todo o conceito da série.
Bem, ouvimos muito sobre seus níveis de poder, mas depois do episódio 8, todos podemos concordar que Lúcifer é significativamente mais forte que Alastor.
A teoria é que Alastor fez um acordo com Lilith quando chegou ao inferno, se não antes mesmo de morrer, e essas são as correntes pelas quais ele está preso.
A série gira em torno de Charlie Morningstar, princesa do Inferno, em sua busca para encontrar uma maneira de os pecadores serem "reabilitados" e permitidos entrar no Céu, através de seu "Hazbin Hotel", como uma alternativa ao "Extermínio" anual de almas pecadoras, promovido pelo Paraíso devido a superpopulação do ...
Bartolomeu Crouch Jr., enquanto se fazia passar por Alastor Moody, tinha o Espelho-de-Inimigos de Moody em seu escritório durante o quarto ano de Harry Potter na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele disse que não está realmente "em apuros" até que pudesse ver "o branco dos olhos".
Então, vamos lá. Primeiro, observe que no texto de Ap 12,7-12 aparecem o Arcanjo Miguel e seus anjos, de um lado, e do outro, o Dragão que também tem anjos como combatentes. A luta é vencida por Miguel e seus anjos.
Segundo o livro Dictionnaire Infernal, do escritor Jacques Auguste Simon Collin de Plancy, Astarô é o supremo demónio do Ocidente, sendo Lúcifer, do Oriente.
A causa desse ódio mútuo é que Vox convidou Alastor para "seu time", presumivelmente Vees, e ficou furioso quando o Demônio do Radio rejeitou a oferta; além disso, uma fotografia no final da 1ª temporada sugere que os dois eram parceiros antes do desentendimento.
O Alastor é canonicamente assexual, mas não oficialmente confirmado como aromântico, apesar da sua dubladora ter dito erroneamente que ele era aromântico também.
O único no hotel que sabe da situação de Alastor é Husk. Husk, pelo que se sabe, nunca teve nenhuma interação com Lilith. Então, se foi Lilith que tem a alma de Alastor, por que apenas Husk saberia disso, e por que Husk? Você poderia dizer que, bem, Husk costumava ser um Overlord, ele simplesmente sabe dessas coisas.
Zestial é um demônio excepcionalmente poderoso, ao ponto de fazer distintos demônios se amedrontarem ou fugirem se saber de sua presença nas redondezas, mas para não fugir do personagem, esboçar meramente suas capacidades até então mostradas na série, e atualizar conforme se mostra mais sobre.
Durante seu trecho da música final, ele diz "Alastor Altruist", com "altruist" em maiúsculas nas legendas, levando as pessoas a pensar que esse é seu sobrenome.