Ryan, interpretado por Cameron Crovetti, é o filho do Capitão Pátria e o primeiro Supe natural, com poderes iguais aos de seu pai. No final da 2ª temporada, ele mata acidentalmente sua mãe Becca, que também era esposa de Bruto, e no início da 3ª temporada descobrimos que Bruto estava ajudando a criá-lo.
Interpretado por Cameron Crovetti, Ryan Butcher é uma figura muito importante dentro do universo de The Boys. Introduzido no final da primeira temporada, ele é um rapaz aparentemente normal, mas que carrega dentro de si os superpoderes que tornaram o Capitão Pátria (Anthony Starr) tão temido.
Filho do Capitão Pátria (Antony Starr) e Becca (Shantel VanSanten), o jovem é o primeiro super nascido naturalmente, em vez de ser criado usando o Composto V. Ryan é mantido em segredo, vivendo com a mãe em um local remoto e protegido.
A sua esposa, Becca Butcher, foi estuprada por Homelander e engravidou. Ambos acreditavam que ela estava morta. Para tentar atingir Homelander, Billy sequestra Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), com quem o herói tinha um relacionamento.
No seriado de The Boys, Homelander claramente anseia por uma figura materna na vida. Também descobrimos neste ponto que Stormfront era um antiga super-heroína chamada Liberty (Liberdadae) há muitos anos. A teoria ainda fala sobre Stormfront poder ser a mãe biológica de Homelander.
O que aconteceu com Becca Butcher, a esposa de Brutus?
O destino de Becca Butcher
Uma das maiores mudanças feitas está no destino de Becca Butcher (Shantel VanSanten). Nos quadrinhos, a esposa de Billy Buthcer, Becca, morre ao dar à luz ao filho de Homelander (Antony Starr), evento que alimenta o ódio de Billy pelos super-heróis.
Rebecca "Becca" Saunders Bruto (nascida em 9 de junho de 1981) é uma personagem recorrente de The Boys. Ela foi a esposa de Billy Bruto e a mãe de Ryan, quem deu à luz após ser estuprada pelo Capitão Pátria.
O que aconteceu com Ryan, filho do Capitão Pátria?
Ryan (Cameron Crovetti) é o filho do Capitão Pátria, e tem poderes que podem superar os do pai conforme ele for amadurecendo. Porém, o menino é manipulado pelo vilão, que usa de sua liberdade e superioridade de poderes para mantê-lo ao seu lado.
William "Billy" Bruto é um dos protagonistas de The Boys. Ele está em uma guerra declarada contra o Capitão Pátria, seu arqui-inimigo, depois que ele estuprou sua esposa, Becca. Bruto também lidera uma equipe de vigilantes chamado os Caras, o auxiliam em sua vingança contra o "herói".
Bem, o ator Parker Corno viveu o jovem Ryan de oito anos de idade, quando é revelado que Becca está viva e cuidando de seu filho que nada mais é que a prole de Capitão Pátria.
Ryan, interpretado por Cameron Crovetti, é o filho do Capitão Pátria e o primeiro Supe natural, com poderes iguais aos de seu pai. No final da 2ª temporada, ele mata acidentalmente sua mãe Becca, que também era esposa de Bruto, e no início da 3ª temporada descobrimos que Bruto estava ajudando a criá-lo.
Assim como na série, um dos maiores vilões da história é Homelander (Capitão Pátria). Mas o verdadeiro vilão nos quadrinhos, na verdade, é o Black Noir.
Por que o Capitão Pátria gosta tanto de leite em The Boys? Essa obsessão do Capitão Pátria por leite materno vem de sua criação na Vought, onde ele nunca teve uma relação de amor maternal. Com isso, o personagem cresceu e desenvolveu uma obsessão por leite materno, assim como a necessidade de uma figura materna.
Billy foi criado em Londres por uma mãe carinhosa e um pai abusivo. Ele queria matar seu pai, mas é convencido por seu irmão de que isso deixaria a mãe deles muito triste. Assim, Billy se junta ao exército e se torna tão violento quanto seu pai, apesar de odiá-lo.