Gawain – Cavaleira da Fome O último Cavaleiro do Apocalipse e o último a ser apresentado, Gawain talvez seja o membro mais estranho do grupo. Além de ser sobrinha do Rei Arthur, ela é a herdeira do poder de Mael e Escanor, “Sunshine”.
Gawain é uma das mulheres mais fortes do mundo inteiro, representando a fome nos 4 cavaleiros do apocalipse e sendo a herdeira de Escanor, tendo recebido a graça "Sunshine".
Sobre os pais: Gawain pode ser filha de Escanor e Merlin, pois ela tem o "Sunshine", que era o poder de Escanor, e ela conhece "Enchant", que estava relacionado a Merlin. Ela também se parece com Merlin.
Ou seja, a Gawain era um homem, mas foi amaldiçoada e transformada em uma mulher. Na lenda arturiana, a Gawain é conhecida como a Cavaleira das Donzelas, tendo muitos amantes.
Nas versões da história em que Perceval é filho de Pelinore, os seus irmãos são Tor, Agloval, Lamorat e Dornar. Depois da morte do pai de Perceval, a sua mãe leva-o para o isolamento na floresta, fazendo com que ignore até aos quinze anos como se comportam os homens.
Escanor é baseado no primeiro, que se diz que fica mais forte até o meio-dia, quando sua força começa a diminuir e acaba sendo derrotado por Sir Galvão, com quem ele compartilha esse poder e data de nascimento.
Poder mágico: Magia solar - Gawain pode criar e manipular o calor do sol. Isso permite que ela expulse ataques baseados em fogo que assumem aparências solares. É por isso que ela tem magia que CHEIRA como Escanor, mas não é exatamente a graça Sunshine.
À primeira vista, Gawain é retratada como uma pessoa bastante gentil quando tentou consolar Isolde, que fugiu de Tristão por vergonha. Seu primeiro diálogo com Isolde sugere que, no mínimo, ela se pode sentir atraída por mulheres, pois flertou com ela de forma explícita e aberta, falando sobre romance e amor.
Sim, porque a guerra que ocorreu por causa da raça dos demônios e anjos e a participação da raça das fadas e gigantes, o reino de Camelot foi destruído. O povo das fadas do reino morreu e Arthur era seu rei e agora ele deve se vingar.
era uma pessoa gentil e buscava ajudar os outros. Mas após os seus súditos morrerem, seu reino ser destruído no fim de Nanatsu, o Arthur acabou culpando todas as raças, com exceção da raça humana.