O que aconteceu com a esposa do bispo Samuel Ferreira?
Ela era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. O velório da bispa Keila Ferreira aconteceu na Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, na noite de segunda-feira (3). Ela morreu aos 52 anos em São Paulo no sábado (1°). A causa da morte não foi divulgada.
Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo. Keila tinha 52 anos e era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira.
🖤Keila deixa o marido Samuel Ferreira, também bispo, dois filhos, o pastor Manoel Ferreira e a evangelista Marinna Ferreira. A bispa Keila Ferreira, de 52 anos, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, morreu neste sábado (1°). A causa da morte ainda não foi divulgada.
Quantos anos tem a esposa do bispo Samuel Ferreira?
Morreu neste sábado (1ª) a bispa Keila Ferreira, 52 anos, esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Assembleia de Deus de Madureira no Brás (AD Brás).
A líder religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e deixa dois filhos e dois netos. A causa da morte não foi divulgada. A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu aos 52 anos neste sábado (1°).
Keila era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal Manoel Ferreira. A família da bispa reúne uma das importantes lideranças da Assembleia de Deus no Brasil.
O bispo Samuel Ferreira, líder da Igreja Assembleia de Deus, e sua esposa, a bispa Keila Ferreira, que faleceu no dia 1° de fevereiro, moravam uma mansão avaliada em mais de R$ 35 milhões na Rua Antônio de Andrade Rebelo, 425, no bairro Retiro do Morumbi, em São Paulo.
Nascida na cidade de Campinas (SP), Keila fortaleceu a presença das mulheres na denominação Assembleia de Deus, contribuindo com o crescimento da igreja.
A esposa do pastor deve estar envolvida na igreja local, aconselhar com seu esposo, entender como os departamentos funcionam, e, em muitas situações, ela precisa estar na liderança de departamentos. Com isso, ela estará auxiliando seu marido a pastorear a igreja. Uma esposa de pastor deve ter maturidade.
A comunidade evangélica do Brasil está de luto pela morte da bispa Keila Ferreira, neste sábado (1), aos 52 anos. Keila era mulher do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, zona leste de São Paulo. Ambos dividiam a liderança da igreja. A causa da morte não foi divulgada.
O velório da bispa Keila Ferreira será realizado nesta segunda-feira (3), a partir das 19h, no templo sede da Assembleia de Deus do Brás, Ministério de Madureira, em São Paulo. O horário do sepultamento será informado posteriormente.
A fim de encerrar rumores sobre o caso. Como uma das principais lideranças do ministério Madureira o bispo declarou que a autópsia feita pelo Hospital Sírio Libanês mostrou que a esposa do bispo Samuel Ferreira morreu aos cinquenta e dois anos em uma decorrência de tromboembolia pulmonar.
Em 16 de junho de 1556, os caetés devoraram o primeiro bispo do Brasil, dom Pedro Fernandes de Sardinha, e 90 tripulantes que naufragaram com ele na região. Em consequência da ação contra o bispo, os indígenas foram extintos em cinco anos de batalhas determinadas pelo governo português e apoiadas pela igreja.
Morreu neste sábado (1º) a bispa Keila Ferreira, 52, líder da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. O velório acontecerá nesta segunda-feira (3), às 19h, no templo sede da AD Brás.
O Bispo Oídes que é um amigo próximo e íntimo da família, lamentou a partida da Bispa e afirmou que ela foi vítima de uma EMBOLIA PULMONAR, faleceu em casa. Ele também destacou que ela estava também se recuperando de outro problema de saúde, mas não revelou qual seria. “Parece que a Bispa, nunca teve uma saúde assim…
Assim, além de ordenada a pastora, Marinna Ferreira passa a ser também a presidente mundial da Ciben. Casada com o pastor Igor Nunes Sousa Ferreira, Marinna já era consagrada como evangelista e liderava a Frente Jovem da Assembleia de Deus do Brás.
Em dezembro de 2024, a bispa ministrou uma das últimas palestras de sua carreira no Congresso da Oração e Ação Feminino. Ela deixa dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto, e Marinna Ferreira, líder da frente jovem do Congresso da Oração e Ação Feminino no Estado de São Paulo (Corafesp).
A bispa Keila Ferreira, representante da Assembleia de Deus, morreu aos 52 anos neste sábado (1º). A religiosa era casada com o bispo Samuel Ferreira e líder do Culto das Mulheres, da unidade do Brás, bairro de São Paulo.