Trabalhando como cúmplice de A No episódio "Game Over, Charles", Sara é revelada como cúmplice das ações de A/Charlotte DiLaurentis. Ela foi revelada como uma das três Casaco Vermelho, no qual ela usou um máscara da face de Alison enquanto CeCe aprisionava as meninas na Cabana Thornhill.
Kenneth Dilaurentis. se ele nunca mandou Charles/Charlotte para Radley por deixar Alison cair por engano na banheira e por ser trans. nenhuma das coisas A teria acontecido, mas o show passou dessa revelação rapidamente.
Melissa então deixa um vídeo para Spencer, dizendo que contaria toda a verdade para ela. No vídeo, Melissa revela que foi ela quem enterrou Bethany que achava ser Alison, no dia do seu desaparecimento e revela também que ela só fez isso porquê pensou que Spencer teria matado Alison.
O que aconteceu com Sara Harvey em Pretty Little Liars?
Enquanto as mentirosas estavam no telhado com Charlotte, Sara viu um box de chuveiro e foi direto para ele, especialmente depois de levar um soco no rosto da Emily. Como a válvula termostática do chuveiro estava quebrada, ela acidentalmente queimou as mãos na água fervente.
Seis temporadas, 130 episódios e 91 horas depois, os fãs da série televisiva finalmente descobriram quem é o misterioso “A”. Aquela personagem sem identidade que atormentava a vida do grupo de amigas: Spencer (Troian Bellisaro), Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Bnson) e Emily (Shay Mitchell), desde o primeiro episódio.
O episódio foi escrito e dirigido pela showrunner I. Marlene King. Aria, Spencer, Mona, Emily e Hanna no Grupo Carissimi ao descobrirem a identidade de "A". Em "Game Over, Charles", as protagonistas finalmente descobrem a identidade de "A"—que acaba por ser CeCe Drake—e o motivo dela ter atormentado tanto suas vidas.
Se Alison teve experiências de apego inseguro na infância, isso pode influenciar sua percepção de Ezra. A insegurança pode fazer com que ela veja Ezra como uma ameaça, mesmo que ele não tenha a intenção de machucá-la. Essa dinâmica pode ser complexa e requer uma análise cuidadosa.
Ela era uma garota aleatória de casaco vermelho que espreitava os personagens e aparecia nas situações mais aleatórias. Eu queria que os roteiristas tivessem pensado mais nessa revelação, porque poderia ter sido um dos maiores momentos da série.
Diferente do que a gente achava, Emily não tem nenhuma doença grave. Ela está falida e aceitou fazer parte de um tratamento para doar seus óvulos, recebendo dinheiro em troca.
Nos livros, Alison eventualmente é revelada como "A" e tendo uma irmã gêmea idêntica chamada Courtney, a menina que realmente desapareceu e que era conhecida em Rosewood. Na televisão, Alison fugira da cidade já que ela mesma era uma vítima de "A".
Essa cena me fez tremer de emoção. A trama de Holden não envolve gibis ou clubes de strip-tease, mas sim, o fato de ele ser o filho perdido de Bruce Lee e usar anabolizantes para manter aquele corpinho super bombado.
Nos próximos capítulos de Volta por Cima (Globo) o segredo de Belisa (Betty Faria) finalmente será revelado. Gigi (Rodrigo Fagundes), cerne do mistério, é surpreendido com a revelação bombástica feita por Joyce (Drica Moraes). Além de saber que é filho de Belisa descobre que seu pai é Rodolfo Barros (José de Abreu).
Logo depois, eles anunciam sua gravidez. Claro, Ian é morto no final da S1 (embora Melissa não saiba ou acredite que ele está morto até a S2), Spencer e Melissa sofrem um acidente de carro e Melissa perde o bebê. Ela continua fingindo sua gravidez até que seu aborto espontâneo é revelado a Spencer na estreia da 3A.
Na 5ª temporada, episódio 21, há um flashback de uma conversa entre Mike e Mona sobre o plano dela de fingir sua morte. Ela explica que A quer Alison na cadeia, e então, para ganhar a confiança de A, ela está fingindo sua própria morte e armando para Alison.
Ela foi oficialmente apresentada durante o episódio final da série "Till Death Do Us Part", revelando ser a irmã gêmea idêntica de Spencer Hastings, bem como a indescritível "A.D.".
Ela também admitiu ter se sentido constrangida por ter engordado 34 quilos durante as gravações da série, em decorrência da Síndrome do Ovário Policístico (SOP) no final da adolescência.
No 6x10, Sara sofreu queimaduras e/ou tomou choques ao mexer na fiação dos explosivos armados por CeCe no Radley. Imploramos para saber em que momento da noite que isso aconteceu porque quem desarmou a bomba foi Spencer.
No episódio 5 da segunda temporada, as Liars visitam o túmulo de Alison, e “A” projeta um filme da aparente morte dela. É nesse momento que elas descobrem que Alison ainda está viva.
Jessica estava protegendo Alison depois do incêncio em Thornhill Lodge e sabia que ela estava viva. Mas Alison deveria ter questionado ela quem foi a pessoa que bateu em sua cabeça com a pedra. Jessica a fim de proteger sua filha Charlotte começou a armar para Spencer.
Sabia que Alison poderia estar grávida (exposto a Aria e Emily) Sabe sobre o "Beach Hottie" (exposto a Emily e Jason) Mentiu sobre conhecer Darren Wilden (exposto) Visitou Mona em Radley (exposto a Spencer)
-Alison e Spencer discutem,Spencer ameaça acertar a cabeça de Alison com a pá. Melissa vê a discussão e a Spencer com a pá na mão. -Charlotte vê uma loira usando a blusa amarela e olhando para a jessica na janela,ela tem certeza de que é a Bethany e a acerta com uma pedra.