O astro do K-pop, J-Hope, membro do supergrupo BTS, foi dispensado das Forças Armadas da Coreia do Sul nesta quinta-feira (17), após 18 meses de serviço, despertando entusiasmo entre os fãs e investidores sobre uma possível reunião da boy band no próximo ano.
No ano passado, Jin e J-Hope se tornaram os primeiros integrantes a serem dispensados das Forças Armadas, sendo liberados do exército nos meses de junho e outubro, respectivamente. Desde então, a dupla já está de volta à ativa, focando em seus projetos solo.
Os membros do grupo BTS se alistaram em períodos diferentes, mas devem deixar o Exército por volta de junho de 2025, caso nenhuma alteração devido à lei marcial aconteça.
O membro do BTS, J-Hope, encerra o serviço militar e é recebido por fãs emocionados. Sua saída da base militar na Coreia do Sul foi marcada por lágrimas de alegria e agradecimentos aos soldados. Fãs de todo o mundo, incluindo do Brasil, aguardaram ansiosamente por seu retorno, desafiando pedidos de segurança.
Bts newstoday!25 minutes ago,a surprise announcement from jungkook made taehyung happy,curious army!
Por que Jungkook saiu do BTS?
2022–presente: Projetos solo
Jungkook colaborou novamente com Charlie Puth, participando no single "Left and Right", que foi lançado em 24 de junho. Em junho de 2022, foi anunciado que o BTS suspenderia temporariamente suas atividades em grupo para os membros se concentrarem em projetos solo e outros empreendimentos.
O único membro a terminar atuação no exército sul-coreano se encontrou com a família e amigos em 12 de junho. A previsão para o retorno do BTS aos palcos com a formação completa é no segundo semestre de 2025.
Porque Jimin e Jungkook foram juntos para o exército?
eles não estavam confortáveis de ir pro exército, então acredito que eles juntos, com a conexão dos 2, seria ou teria ser mais leve a passagem deles. o jimim sempre apoia os meninos em tudo, acho que ele foi para apoiar o JK e ele poderia ir com qualquer um outro.
Jungkook, integrante do BTS, iniciou seu serviço obrigatório no exército sul-coreano como soldado ativo no dia 13 de dezembro de 2023, data em que se apresentou ao centro de treinamento e recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, Coreia do Sul, ao lado de um de seus colegas de grupo, Jimin, que ...
Jungkook, membro do BTS, começou 2025 com conquistas históricas, tornando-se o primeiro solista de K-pop a ultrapassar 3 milhões de vendas de álbuns no Hanteo. Ele superou o recorde de 2,86 milhões mantido por Wrongful Meeting de Kim Gun Mo desde 1995.
A foto foi publicada por Namjoon, mais conhecido no grupo como RM, na madrugada deste sábado (15). O grupo sul-coreano se “separou” em 2023 para cumprir serviço militar.
Conversation. “him” — a #jikookau onde Jungkook e Jimin terminaram há um ano porque Jimin não queria manter o relacionamento deles em segredo e Jungkook era muito dedicado às regras da empresa. mas Jeon não conseguia esquecer Park.
Suga, membro do BTS, foi flagrado em vídeo dirigindo uma scooter elétrica sob efeito de álcool. O momento causou revolta em fãs que pediram a expulsão do integrante da banda de K-Pop nas redes sociais, nesta terça-feira (13).
O cantor se alistou no serviço militar em 12 de dezembro de 2023 e, em sua carta, expressou como o tempo passou de maneira diferente desde que começou sua jornada no exército. "Alistei-me em dezembro do ano retrasado e, antes que percebesse, dois anos já se passaram. Estou servindo há cerca de um ano e dois meses.
Jimin. Main dancer e lead vocalist, Park Jimin é de Busan, e veio ao mundo no dia 13 de outubro de 1995. Ele foi o último membro a entrar no grupo, e tem como um de seus ídolos o cantor Taeyang, do BIGBANG. Seu hobbie favorito é relaxar sempre que tem um tempo livre em sua agenda lotada.