Segundo o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o Chevrolet Tracker Premier 1.2 turbo automático faz 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol. Abastecido com gasolina, o SUV obtém médias de 11,2 km/l em ciclo urbano e 13,5 km/l em uso rodoviário.
No Tracker 1.0 turbo automático, o consumo melhorou de 7,7 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, para 7,8 km/l e 9,7 km/l, respectivamente. Os valores foram obtidos com etanol.
Qual motor do Chevrolet Tracker é melhor, 1.0 turbo ou 1.2 turbo?
Enquanto o 1.0 marca 11,7 km/l na cidade e 14,5 km/l no trecho rodoviário, o 1.2 turbo faz 11,3 km/l no trecho urbano e 13,8 km/l no rodoviário. Entretanto, quando o assunto é desempenho, o motor exclusivo do Tracker se sai melhor: o 1.2 turbo precisa de parcos 10,1 segundos para atingir os 100 km/h.
Considerando seu pacote de equipamentos, desempenho, consumo e custo-benefício, o Chevrolet Tracker se mostra uma opção interessante para quem busca um SUV compacto em 2024. O modelo se destaca pela boa lista de itens de série desde as versões de entrada, além de oferecer bom espaço interno e porta-malas de 393 litros.
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Quantos quilômetros faz a Tracker turbo?
Em relação ao consumo, as versões que possuem a motorização 1.0 turbo são capazes de entregar 7,7 km/L e 11,2 km/L rodando na cidade e 9,5 km/L e 13,4 km/L rodando na estrada, quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente.
Seus melhores caminhos estão dentro de um Tracker 2025.
O Chevrolet Tracker 2025 foi pensado para que todos tenham a melhor experiência a bordo, com espaço de sobra e versatilidade para se adaptar às suas necessidades.
O que muda? Há poucas novidades no Tracker 2025 mas a versão LTZ recebe bancos em couro sintético com opção de tonalidade azul e a versão RS agora tem ar-condicionado automático e carregador sem fio de celular. A Premier segue com a mesma entrega de itens de série.
Comparado a outros modelos, o acabamento interno do Tracker é um dos pontos negativos e percebidos pelos clientes, por contar com plásticos rígidos em seu painel. A versão mais completa da nova geração do Tracker é a Premier, porém ela não conta com alguns equipamentos que seriam importantes.
Já mostramos que o Tracker Premier é praticamente mais barato do que o T-Cross, trazendo bom pacote de itens de série e equipamentos que são opcionais ou estão indisponíveis no rival. Portanto, considerando apenas o preço, a vantagem para o SUV da Chevrolet é indiscutível.
O Volkswagen T-Cross 200 TSI se destaca como uma opção de SUV mais econômico pois entrega um equilíbrio entre desempenho e eficiência. Isso porque ele é equipado com um motor 1.0, o T-Cross gera 128 cv com álcool e 116 cv com gasolina, mantendo um torque de 20,4 kgf. m em ambos os combustíveis.
1) Motor: 1.2 turbo de três cilindros da Chevrolet com 133 cv e 21,4 kgfm de torque. 3) Dimensões: 4.270 mm comprimento, 2.570 mm entre-eixos, 1.791 mm largura, 1.624 mm altura, 393 litros de porta-malas, 44 litros do tanque de combustível, 1.271 kg de peso em ordem de marcha.
De acordo com a Volkswagen, o consumo do T-Cross 250 TSI Highline, quando abastecido com gasolina, é de 11 km/l na cidade, 13,2 km/l na estrada e 11,9 km/l em circuito combinado. Com etanol no tanque, as marcas são de 7,7 km/l, 9,3 km/l e 8,3 km/l, respectivamente.
Um ótimo carro no conjunto! Pontos positivos: design, conforto, conectividade, dirigibilidade. bom espaço interno traseiro. Pontos negativos: custo, freio traseiro tambor, falta acc, mesmo em versão topo de linha.
Uma das principais diferenças entre o Cruze LT e LTZ está no motor. O LT vem equipado com um motor 1.4 turbo, capaz de entregar uma potência de 153 cavalos. Já o LTZ possui um motor mais potente, um 1.5 turbo, que oferece uma potência de impressionantes 172 cavalos.
Quais são os pontos negativos do Chevrolet Tracker?
Faltam recursos de condução semiautônoma nas versões mais baratas. Sua central multimídia perde em tamanho para os seus principais concorrentes que apostaram em tecnologia. Além disso, não oferece painel digital como T-Cross e Renegade, por exemplo.
Muito bom SUV. Pontos negativos: ainda muito novo 1000 km, mas o porta molas poderia passar um pouco dos 400lts, ja que eu tinha uma duster de 493lts. o espelho com recolhimento automático e sensor de ponto cego nao seria de muito custo e valorizaria mais o produto.
A diferença é que o hatch e o sedã não têm o motor mais potente à disposição e ainda oferecem a versão aspirada do propulsor de um litro, que entrega 82 cv e 10,6 kgfm com etanol. O mesmo vale para as transmissões automática e manual de seis marchas.
Qual é o consumo do Chevrolet Tracker Premier 1.2 turbo?
Segundo o Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, o Chevrolet Tracker Premier 1.2 turbo automático faz 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol. Abastecido com gasolina, o SUV obtém médias de 11,2 km/l em ciclo urbano e 13,5 km/l em uso rodoviário.
No caso do Chevrolet Tracker em tal configuração, o consumo com etanol passou de 7,7 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada para 7,8 km/l e 9,6 km/l, respectivamente. Para gasolina, os números mudaram para o ciclo rodoviário, passando de 13,4 km/l para 13,6 km/l. Em ciclo urbano, o cosumo se manteve em 11,2 km/l.
O Chevrolet Tracker não tem um tanque de reserva separado; a reserva de combustível faz parte do tanque principal. Essa reserva, que geralmente é de 5 a 8 litros do total de 44 litros, acende no painel quando o combustível restante está baixo.