Elas realmente bateram as botas e nunca mais se ouviu falar sobre. Eu vi que o jogo tem em média 40 finais diferentes, sendo que se você considerar pequenas variações nesses finais, o número aumenta para 85! Então realmente as coisas podem ser guiadas para um nível completamente diferente.
Após chegar em Jericho, é preciso se tornar um divergente, e mais para frente invadir a Cyber Life. Libere os androides e responda corretamente as questões do Hank para que ele não atire em você e acabe com as chances de conseguir o troféu logo no final.
Definitivamente não. A Quantic Dream tende a fazer um jogo e seguir para o próximo. Jogos como Heavy Rain e Beyond Two Souls também nunca tiveram uma sequência.
The Quarry, novo jogo do estúdio de Until Dawn, terá 186 finais diferentes. The Quarry, novo jogo de terror da Supermassive, estúdio de Until Dawn, terá 186 variações de finais diferentes, segundo o diretor Will Byles (via IGN).
Tecnicamente, o jogo tem basicamente o mesmo final no fim, independentemente, mas há uma cena adicional no final que só aparece com o destino de um personagem específico, que é determinado se você encontrar pistas específicas sobre outro personagem.
Entre todos os personagens, existem mais de 30 finais para o final real do jogo e mais de 100 finais ao longo do jogo (embora eu ache que essa estatística inclui todos os finais possíveis para cada capítulo, não apenas o final das rotas dos personagens).
Se o Simon estiver danificado, você deve salvá-lo e deixá-lo no terraço. Certifique-se de que o Connor NÃO o encontre em Inimigo Público. O Simon estará de volta até a Marcha da Liberdade. Se o Simon não estiver danificado, ele pulará do telhado com o resto do grupo.
Markus (Jesse Williams), é um androide do modelo RK200 concebido para cuidar de Carl Manfred, um renomado pintor confinado a uma cadeira de rodas. Com o passar do tempo, Carl acaba por estabelecer uma ligação com Markus de pai e filho que o seu filho biológico Leo desaprova.
Descubra o que realmente nos faz humanos em uma jornada forte e emocionante, feita de escolhas e consequências. O jogo se passa em 2036 na cidade de Detroit, que foi revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia.
Eu negligenciei a perseguição de desviantes em um playthrough cego e o Connor foi desativado. Descobri que você pode voltar para capítulos anteriores e pegar a chave do Jericho do Kamski para salvá-lo.
A única maneira do Connor Máquina sobreviver a encruzilhada é matar o Markus, e para isso você tem que falhar no QTE quando o Markus está correndo para pegar a arma.
Detroit: Become Human não é um jogo curto, o que era uma das maiores preocupações. Você levará cerca de 15 a 20 horas para completá-lo, 20 a 25 horas para platiná-lo e uma contagem muito maior para ver tudo que ele tem a oferecer.
Como posso deixar Kara, Alice e Luther vivos em Detroit: Become Human?
8° passo: Ainda no capítulo Battle for Detroit, Quando você tiver no controle da fronteira, olhe para a direita e aperte L1 que você vai ver Jerry (ele é o cara que você salvou da execução da polícia) Na hora da decisão escolha 'sacrificar Jerry' que vai fazer com que Kara, Alice e Luther ficarem vivos no final.
Simon se suicidou quando Connor sondou sua memória no telhado. Connor se tornou um Deviante e libertou os androides na Cyberlife Tower. Markus liderou um protesto pacífico dos acampamentos, beijando North para ganhar simpatia. Luther morreu na travessia, mas Alice e Kara conseguiram atravessar com segurança.
Apenas um mês depois de ter sido promovido a tenente, o filho de Hank, Cole, nasceu em 23 de setembro de 2029. Em 2035, ele e Cole sofreram um acidente de carro, quando um caminhão derrapou em uma pista de gelo, atingindo o carro de Hank, fazendo com que ele rolasse e se debate-se no chão.
Sequência de Detroit: Become Human é possível, diz David Cage. Conversando com alguns fãs no Reddit, David Cage — o diretor de Detroit: Become Human — frisou que existe a possibilidade da Quantic Dream explorar mais sobre o universo do seu novo jogo.
A suburbanização e o declínio da fabricação de automóveis deixaram o distrito de escritórios com muitos edifícios vazios e abandonados. A enorme ruína da Michigan Central, a antiga estação de trem de Detroit, tornou-se um símbolo da decadência urbana. A diminuição da receita tributária ajudou a falir a cidade em 2013.
Quando o Mike estiver perseguindo a Jessica para tentar salvá-la, opte pelos caminhos mais arriscados e conclua com êxito os QTEs. Chris terá que escolher entre salvar a Ashley ou o Josh. Nesse momento, escolha salvar a Ashley (não se preocupe, o Josh aparecerá mais tarde).
Josh é o psicopata do jogo, sendo que o que ele fizera foi vingar-se pela pegadinha que o grupo fez contra suas irmãs. Ele e Chris são melhores amigos, e Chris fica com pena quando Mike ameaça atirar em Josh, dando a opção de desarmar Mike. Josh tem uma maneira de morrer, no capítulo 10.
Não há nenhuma maneira para salvar esses personagens e eles não têm impacto sobre o fim ou o troféu. Além disso, não importa se você salvar o lobo com Mike ou não.