Quantos anos tinha Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo?
De acordo com a descrição do romance de Capote, Holly Golightly deveria ter apenas dezenove anos quando conheceu Paul Varjak, interpretado por George Peppard. Entretanto, Hepburn tinha 31 quando a interpretou no filme.
Quem é a famosa atriz de Breakfast at Tiffany's e Bonequinha de Luxo?
Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas.
De 1980 até sua morte, Audrey esteve junto com o ator Robert Wolders e, segundo um de seus filhos, ela dizia que Robert foi o homem que mais amou na vida.
– [Nessa época] Minha mãe não tinha muito o que comer, quase ao ponto do seu corpo falhar. Ao final da guerra, Audrey – que tem uma série de personagens marcantes no cinema – tinha um metro e 67 centímetros de altura e pesava apenas 39 quilos, aproximadamente.
Quantos anos Audrey Hepburn tinha quando fez Bonequinha de Luxo?
De acordo com a descrição do romance de Capote, Holly Golightly deveria ter apenas dezenove anos quando conheceu Paul Varjak, interpretado por George Peppard. Entretanto, Hepburn tinha 31 quando a interpretou no filme.
Gravidez. Audrey Hepburn sofreu um sério acidente no set de filmagens, sendo lançada por um cavalo enquanto gravava a cena. Ela estava grávida e teve que passar seis semanas no hospital até se recuperar. Quando voltou a filmar ela usava uma cinta para esconder a barriga e seu guarda-roupa teve que ser redesenhado.
O casarão do século XVIII na pitoresca vila de Tolochenaz, Suíça, a cerca de 30 minutos de carro do aeroporto de Genebra, foi de Hepburn de 1963 até sua morte em 1993 — ela está enterrada no cemitério da cidade.
Em My Fair Lady (1963), Higgins diz que os olhos de Audrey Hepburn são castanhos, mas seus olhos parecem verdes no filme. Na verdade, eles parecem azuis/verdes em todos os seus filmes em Technicolor, EXCETO Funny Face (1957).
Até “Bonequinha de luxo”, as mulheres glamourosas do cinema ocupavam um lugar disponível apenas para as damas chiques, nos quais apenas as estrelas de cinema podiam se transformar. Mas Holly era diferente. Ela usava coisas simples, que não eram caras, mas ao mesmo tempo, eram fantásticas.
Breakfast at Tiffany's (bra: Bonequinha de Luxo; prt: Boneca de Luxo) é um filme norte-americano lançado em 1961, do gênero comédia romântica, dirigido por Blake Edwards e escrito por George Axelrod, vagamente baseado no romance homônimo de 1958 de Truman Capote.
Audrey Kathleen Hepburn-Ruston (Bruxelas, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993), mais conhecida como Audrey Hepburn, foi uma atriz e filantropa britânica.
A atriz britânica Carey Mulligan (conhecida pelo filme Orgulho e Preconceito) desbancou ícones de elegância do mundo todo e foi considerada a personalidade mais bem-vestida de 2010. Ela ocupa o primeiro lugar do ranking da revista Harper's Bazaar, que publicará a lista completa na edição de dezembro.
Parceria eterna: Hubert de Givenchy + Audrey Hepburn. Poucas relações causaram tanto impacto no mundo da moda quanto a parceria entre Hubert de Givenchy e Audrey Hepburn.
Uma pessoa elegante – além do estilo - trata as outras pessoas com respeito e gentileza, não deixa as outras pessoas constrangidas com comentários inconvenientes, procura ser agradável e educada no convívio diário.
Bonequinha de Luxo (1961) é uma comédia romântica clássica, e “clássica” não quer dizer velha (raramente quer). O filme de Blake Edwards é clássico porque define o melhor do seu gênero.
Katharine Hepburn é a atriz que mais venceu o Oscar de Melhor Atriz, com um total de quatro prêmios. Ela recebeu os prêmios pelo papel nos filmes “Manhã de Glória”, em 1934, “Adivinhe Quem vem para Jantar”, em 1968, “O Leão no Inverno”, em 1969, e “Num Lago Dourado”, em 1982.
Na adolescência, a dona dos olhos cor de violeta mais famosos do cinema precisou emagrecer para participar do filme “National velvet” (1944) e, para isso, enfrentou uma radical dieta de proteínas.
George Peppard é um jovem e esforçado escritor, que tem um "patrocinador" e é arrebatado para o intrigante e deliciosamente desestruturado estilo de vida de Holly, que vasculha Manhattan, decidida a encontrar um milionário para se casar.