O tempo do Minecraft é exatamente 60 vezes mais rápido do que o tempo normal. Isto pode ser facilmente calculado como a proporção /24=60, uma vez que existem 1440 minutos em um dia real (60 × 24) e 24 minutos em um dia Minecraft completa.
O comando "/time add 1" adiciona 36 segundos no jogo. Você quer que esse comando seja executado a cada 3 ticks para que um dia no jogo dure uma hora. Então você pode simplesmente construir um relógio simples com um comparador no modo de subtração e um repetidor em três ticks.
O dia no Minecraft dura cerca de dez minutos na vida real, o que é um período bastante curto para um jogador novato que está ocupado aprendendo o básico, coletando materiais ou explorando a redondeza.
O jogo normalmente opera a uma taxa fixa de 20 tiques por segundo, o que significa que cada tique ocorre a cada 0,05 segundos (50 milissegundos), tornando um dia no jogo durar exatamente 24.000 tiques (20 minutos).
Comentários. Um único tique representa cem nanossegundos ou um décimo milionésimo de segundo. Há 10.000 tiques em milissegundos (veja TicksPerMillisecond) e 10 milhões de tiques em um segundo.
Então, 1 minuto no Minecraft equivale a 72 minutos no mundo real, com base no ciclo dia-noite. 1 segundo é 1,2 minuto ou 72 segundos, respectivamente. Isso significa que 1 tick equivale a 7,2 segundos, se é isso que você está perguntando.
Na Java Edition para um jogador, é preciso selecionar a opção “Permitir cheats” ao criar o mundo. Caso tenha esquecido de fazer isso, é possível habilitar a opção temporariamente por meio do menu do jogo, selecionando “Abrir para LAN”, marcando a opção “Permitir cheats” e clicando em “Iniciar Mundo LAN”.
Clique com o botão direito do mouse em uma das pastas em . minecraft e selecione propriedades. Em seguida, vá para a guia versões anteriores e escolha uma das versões mais antigas, depois clique em restaurar.
Já “/tp nomedousuario destino” permite dar TP em um jogador para um lugar específico, como para perto de outro jogador (“/tp sicrano beltrano”). É possível também se teleportar para perto de outro específico (“/tp fulaninho”), ou trazer todos os jogadores para junto de si (“/tp @a @s”).
Os tiques se caracterizam pela realização de movimentos ou emissão de sons de forma involuntária, súbita e repetitiva. No geral, manifestam-se ainda na infância. As expressões motoras e/ou vocais, que são muitas vezes incontroláveis, podem durar semanas ou meses.
Os ticks são utilizados para desenvolver estratégias, sejam elas automatizadas com robôs (exemplo Robô 2MV), Estratégias de negociação (OCO), ou Estratégias de Ordens Stop. Para cada contrato WDO, meio ponto é igual a R$ 5,00.
O TICKRATE é a quantidade de vezes por segundo que um servidor faz o calculo de todas as posições (jogadores, tiros, etc) ENVIANDO e RECEBENDO essa informação pros jogadores. Teoricamente, quanto maior a taxa de rate, maiores informações sao enviadas e recebidas.
Um Tick se refere ao processo do Minecraft para atualizar cada criatura, bloco e evento global no jogo para cada "pedaço" do mapa. O jogo normalmente faz isso 20 vezes por segundo. Toda vez que você faz algo no jogo, isso é processado apenas em um tique. Coloque um bloco, destrua um bloco, atire em um monstro, etc.
Cada turno do dia (manhã e noite) dura 10 minutos, portanto a lua cheia aparece de 8 em 8 dias (do jogo) ou seja a cada 2 horas e 40 minutos (160 minutos).