Os valores dos ingressos variam entre R$ 240 (meia entrada na Pista) e R$ 880 (inteira na Pista Premium). O line-up terá quatro bandas: Kisser Clan representa o Brasil e inicia o dia de shows, que ainda terá Europe e Judas Priest.
Ao todo, foram 45 apresentações em 19 cidades desde a primeira passagem no país, para o Rock in Rio, em 1985. A imagem mostra que o Scorpions já tocou em quase todos os estados - e suas respectivas capitais - do Brasil. Somente na principal cidade paulista, foram 15 apresentações.
Onde vai ser o show do Scorpions no Rio de Janeiro?
O Scorpions, um dos maiores nomes da história do rock mundial, volta ao Rio de Janeiro para show único. Com produção da Mercury Concerts a banda se apresenta no dia 21 de abril de 2025, segunda-feira (feriado) no Qualistage.
Scorpions - Still Loving You and Under The Same Sun - Domingao do Faustao - 1994
Quando vai ter show do Scorpions no Brasil?
Agora, em 16 de abril de 2025, Brasília se prepara para receber o festival Arena of Rock na Arena BRB Mané Garrincha. O lineup traz Scorpions, Judas Priest, Europe e Kisser Clan, prometendo uma noite inesquecível para os fãs. Os portões abrem às 16h, e os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital.
Entre 1965 e 1967 no norte da Alemanha, a banda realizava shows tocando covers. Nos próximos meses, o Scorpions se dedicaram a fazer suas próprias composições, e ao contrário de outros grupos de seu país, suas letras são totalmente em inglês, porque era a única maneira de se tornarem conhecidos na Europa Ocidental.
Banda de rock fará apenas um show no Brasil em 2025
Depois de cinco anos, um dos maiores nomes da história do rock mundial volta ao Rio de Janeiro para show único no próximo ano. A banda se apresenta no dia 21 de abril de 2025, segunda-feira (feriado) no Qualistage, na Barra da Tijuca.
As vendas do The Town Card começam nesta quinta-feira (20), às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up.
É golpe. Não caia nessa. Não há shows do Metallica confirmados no Brasil. Dê preferência para informações vindas dos canais oficiais (site e redes da banda) e perfis confiáveis de jornalistas e influenciadores.
O Festival Monsters of Rock desembarca no Brasil no dia 19 de abril, em São Paulo, no Allianz Parque. Aos fãs de rock essa é uma oportunidade imperdível. Dentre as atrações confirmadas estão: Scorpions, Judas Priest, Europe, Savatage,Quensrÿche, Opeth e Stratovarius.
Quais shows terão em 2025 no Brasil? Artistas como Shakira, Oasis, Sting, Twenty One Pilots, Incubus, Christina Aguilera, Linkin Park e Olivia Rodrigo estão confirmados, além de muitos outros grandes nomes.
Em 2025, o Brasil receberá mais de 50 shows internacionais, incluindo Lady Gaga, Shakira, Oasis, Olivia Rodrigo, e festivais como 'CarnaUOL' e 'The Town'. Nomes como Christina Aguilera, Sting, The Offspring e Alanis Morissette também estão confirmados. Ingressos à venda para diversas apresentações em todo o país.
O evento contou com um line-up inesquecível com astros nacionais e internacionais, como Iron Maiden, Ney Matogrosso, Queen e muito mais. Arraste para o lado e veja a programação completa! 🎶 Vale lembrar que, embora Rita Lee não esteja na imagem, a saudosa cantora se apresentou no dia 16 de janeiro.
No dia 25 de abril, data do último show da turnê Rock Believer 2023 do @scorpions no Brasil, em Porto Alegre, tivemos o prazer de estar com a banda e presenteá-los em comemoração do seu 50° show realizado em nosso país.
A lendária banda alemã Scorpions anunciou há algumas semanas que cinco dos seus shows, que seriam realizados em setembro de 2024, foram cancelados. As apresentações foram canceladas por conta de um acidente sofrido por Matthias Jabs, guitarrista do grupo.
Com sua formação atual composta por Klaus Meine (voz), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria), a banda continua a conquistar novos fãs ao redor do mundo, mantendo sua relevância e força no cenário musical.
Na minha própria carreira musical, desde o início, a proposta foi tentar cantar em inglês. Saíamos do período da ditadura no Brasil e aprendíamos na marra, ouvindo música e estudando muitas vezes por conta própria. Por isso concordo com o produtor, em parte, quando diz que não entende muito do que se fala nas letras.