Novos mistérios vão instigar o público na terceira temporada de Origem, que chegou à plataforma de streaming Globoplay com exclusividade nesta quinta-feira (13).
É fã do gênero de terror? O Globoplay te traz uma boa pedida para maratonar neste fim de semana: a terceira temporada de Origem. Os 10 novos episódios da série, estrelada por Harold Perrineau e considerada a nova Lost, ficam disponíveis na plataforma a partir desta quinta (13).
A renovação chegou logo antes do final da terceira temporada, com a MGM+ anunciando que a produção desta nova temporada começará em 2025, com estreia prevista para algum momento de 2026.
Ela acaba sendo a reencarnação de Miranda (a mãe de Victor (Scott McCord)) e dos primeiros residentes que se recusaram a sacrificar seu filho (o menino de branco) à entidade. Essa linhagem especial permite que ela entre em contato com esse mesmo menino no farol, que facilita sua fuga.
Jill Green é a irmã mais velha de Jack Bender, que dirigiu vários episódios da série. Levou muita pesquisa no Google e o uso de uma VPN para encontrar essa informação.
A cidade de Origem foi construída inteiramente para a série. O terreno das gravações, situado na província canadense da Nova Escócia, já tinha sido uma cidade dormitório para trabalhadores de um parque industrial, mas foi demolido.
A Origem chega ao fim com o reencontro entre o protagonista Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) e os filhos. Porém, ele roda o pião que simboliza se ele está sonhando ou não e a produção chega ao fim antes de o objeto responder se aquele momento singelo é real ou não.
Na primeira temporada de Origem, Boyd Stevens começa a exibir tremores involuntários, característicos dos sintomas de Parkinson. Essa condição traz à tona um drama pessoal, pois Boyd acredita ter herdado a mesma doença que afetou seu pai.
Mabuse e manipulação psicológica. Uma das teorias mais impactantes sugere que o Homem de Terno Amarelo é inspirado pelo vilão literário Dr. Assim como Mabuse, esse personagem poderia usar técnicas de hipnose e manipulação para controlar os habitantes de Origem, aguçado como um cérebro por trás de um grande experimento.
Desde o começo, os monstros de Origem são uma ameaça constante, atacando os moradores do vilarejo de maneira brutal. No entanto, no último episódio da terceira temporada, descobrimos um detalhe chocante: essas criaturas eram originalmente humanas. Em um passado distante, esses indivíduos fizeram uma escolha macabra.
Novos mistérios vão instigar o público nessa trama de terror sobrenatural. A terceira temporada de Origem já tem data de estreia confirmada: a sequência chega de forma exclusiva ao Globoplay no dia 13 de fevereiro, e novos mistérios vão instigar o público nessa trama de terror sobrenatural.
No último episódio, o público descobre que Fátima está gerando Sorriso, um dos monstros mais cruéis e que estava sumido desde a segunda temporada. Ela dá à luz com ajuda da mulher de quimono e a vê sumir com o feto na caverna para fazer o ritual para renascer Sorriso.
Então, no último episódio, descobrimos que os monstros eram na verdade os habitantes originais da vila que fizeram um acordo com a entidade (a propósito, a entidade poderia ser o homem de amarelo), em troca da imortalidade, eles têm que sacrificar seus filhos.