Nossos cheeseburgers são completos, com pão crocante assado na hora, alface e tomates orgânicos e frescos, queijo tipo cheddar, maionese artesanal, carne pura e grelhada em fogo forte.
Chamado de sistema KDS (Kitchen Display Systems), o software produzido pela empresa mineira Teknisa recebe automaticamente todos os pedidos que os garçons anotam nos tablets. Depois, a própria plataforma organiza automaticamente a ordem do processo de produção dos pedidos de acordo com o total de pratos da cada mesa.
Lombo suĆno, Ć”gua, sal, vinagre, óleo de milho, cebola, alho, pimenta do reino, clara de ovo pasteurizada e farinha panko. Frito em óleo de algodĆ£o. Acompanha limĆ£o.
Burgers, entradas, saladas e pratos principais são pensados para atender, inclusive, quem eventualmente tenha alguma restrição alimentar. Desde 2020, 100% Desde 2020, 100% das alfaces e tomates servidos nos restaurantes Madero são orgânicos.
CampeĆ£o de pedidos, o sanduĆche batizado de chubby (checker) reĆŗne hambĆŗrguer de 180 gramas de picanha, queijo estepe, maionese de ervas, cebola-roxa, alface e bacon com mel e canela (R$ 47,50).
O Madero, rede paranaense de restaurantes especializados em cheeseburger e carnes, inaugurou no dia 17 a sua primeira unidade em Miami (EUA) e comeƧa em 2015 a sua entrada no mercado internacional.
No inĆcio, a casa nĆ£o deslanchou, e Junior culpava o bar āmal frequentadoā que ficava ao lado. A solução foi comprar o vizinho para espantar a tal da mĆ” freguesia, e foi lĆ” que, em 2005, nasceu o primeiro Madero.
Concorrentes do Madero, o grupo Zamp (ZAMP3), que opera as redes Burger King e Popeye's no Brasil, e o IMC (MEAL3), das redes Frango Assado, KFC e Pizza Hut, divulgam o resultado do terceiro trimestre nesta quinta-feira (9).
O Grupo Madero registrou uma receita lĆquida de R$ 425,1 milhƵes no terceiro trimestre de 2023, 11,6% maior do que no mesmo perĆodo do ano passado, com um nĆŗmero de operaƧƵes similar. A divulgação dos resultados deste trimestre ocorreu na Ćŗltima terƧa-feira (7).
A Quarta Turma do Superior Tribunal de JustiƧa (STJ) considerou vƔlidas as expressƵes "Heinz, o ketchup mais consumido do mundo" e "Heinz, melhor em tudo que faz", utilizadas pela Heinz Brasil S.A. em suas aƧƵes de publicidade.