A película nano glass anti digitas, feita com nano vidro possui resistência elevada devido ao seu material de fibra de carbono. Além disso, ela tem um tecnologia que não deixa as marcas de dedo na tela, preenche a tela toda do celular e não atrapalha na visualização da tela.
Uma película protetora de tela pode ser um grande aliado para evitar manchas e arranhões na tela. Além de proteger contra riscos, elas criam uma camada extra que facilita a limpeza e evita que resíduos de sujeira penetrem na tela.
Elas protegem tanto quanto ou até mais do que as películas de vidro, mas tem como desvantagem dois pontos: o preço e a facilidade de arranhar. No mercado, também são conhecidas como películas de hidrogel, pois o seu material é uma espécie de silicone.
A diferença está na tecnologia disponível, sendo a 3D anterior a 9D. A película 3D é mais simples, apresentando curva apenas na borda da tela, enquanto a 9D apresenta curvatura em todas as direções, o que garante maior adesão da película ao celular e, consequentemente, maior proteção.
Qual película de proteção é melhor, 3D ou de vidro?
Quando são feitas de vidros, fornecem um pouco mais de proteção contra quedas, mas ainda assim não cobre por completo o celular. As películas 3D se tornaram mais escolhidas, por se adaptar melhor as curvas da tela, como também a possibilidade de não deixar aparente o conteúdo exibido na tela.
A película de Hidrogel é boa e vem sendo a preferência de muitos consumidores. Ela garante uma melhor absorção do impacto e não quebra com facilidade por ser feita de um material mais maleável. Além disso, são modelos discretos e algumas marcas prometem até cinco vezes mais resistência que uma película convencional.
A película NanoShield, com sua avançada tecnologia de nanotecnologia, promete uma proteção superior para a tela do seu celular. Utilizando uma configuração molecular inovadora, essa película é capaz de absorver impactos de maneira eficiente, diminuindo os danos de quedas e choques.
Porém, se a tela exige uma limpeza maior – para tirar as marcas de dedo -, prefira usar água destilada, um líquido que pode ser usado em diferentes tipos de telas e que, inclusive, é mais barato que o álcool isopropílico. A água destilada ainda tem a vantagem de não deixar nenhum resíduo e nem danificar a tela.
É uma alternativa mais discreta para aplicação. Oferece proteção mínima contra arranhões e sujeira e costumam ser menos duráveis que as películas produzidas com vidro temperado.
A película de cerâmica representa o que há de mais avançado em proteção de tela para smartphones! Seja frente a modelos de vidro ou de hidrogel, ela se destaca na prevenção de riscos, arranhões e até mesmo trincados. Lembra quando só tínhamos películas de vidro? Pois é, evoluímos!
A Película Nano Glass Stargloss é perfeita para quem deseja ter o máximo de proteção contra impactos, ela possui extrema resistência, e ainda conta com tecnologia que autorregenera pequenos arranhões. Além disso, ela conta com alta definição, com toque suave com ação anti oleosidade. Não funciona em telas curvas.
PRINCIPAIS VANTAGENS da Película Protetora PROTLE 9H: Protege a tela do painel contra arranhões, poeira, sujeira, calor e raios ultravioleta! Disfarça arranhões que já existam no painel da motocicleta, dando visual de novo! Tecnologia Eletrostática, não deixa resíduos na tela ou marca de cola!
A Película Premium Fosca reduz a intensidade de brilhos na tela e as marcas de impressão digital, deixando a tela de seu aparelho sempre limpa, sem manchas. Isso tudo, sem perder a sensibilidade do toque de tela! Composição: Polímero Termoplástico 4H.
Qual a melhor película para celular? Muitos apontam para a película de cerâmica. Essa opção é uma das mais avançadas disponíveis no mercado. Como as películas de hidrogel, ela é mais flexível que as versões em vidro, proporcionando uma resistência superior a qualquer outra.
Também conhecida como película de segurança, ela aumenta a proteção de um vidro convencional em até cinco vezes, o que dificulta a ação de assaltantes.
Qual película para celular é melhor, hidrogel ou vidro?
Enquanto a película de hidrogel se destaca por sua maleabilidade, absorvendo impactos e oferecendo uma resistência superior, a película de vidro apresenta baixa absorção de impacto e é mais suscetível a quebrar em caso de quedas.
A película de gel é uma das opções mais procuradas pelos usuários da maçã, já que ela oferece uma proteção maior que a da PET. Ela é uma alternativa de baixo custo, fabricada de um material maleável e macio, que se adapta à tela do iPhone com facilidade.
A película fosca é uma excelente opção para quem sofre com as reflexos na tela do celular. Apesar disso, a escolha pela película fosca é apenas a primeira que você deve fazer, pois ela vem em diversos materiais, e você pode acabar com um produto de excelência ou uma propaganda enganosa em mãos.
No entanto, a aplicação da película de cerâmica pode ser um pouco mais difícil e demorada do que a da película de hidrogel, e a remoção da película pode deixar alguns resíduos na tela. Se você busca uma opção mais flexível e fácil de aplicar, a película de hidrogel pode ser a melhor escolha.