A embalagem do Jack Daniel's 1000 ml geralmente possui o rótulo preto icônico com detalhes em branco e dourado, apresentando a marca e informações sobre o teor alcoólico (normalmente 40% de álcool por volume).
Se você acha que aquele whisky com 54% de teor alcoólico é muito forte para você, é porque ainda não conhece a Cocoroco. É um tipo de aguardente boliviano que possui 96% de teor alcoólico (sim, é isso mesmo que você leu). Exatamente por isso, é considerada a bebida alcoólica mais forte do mundo.
O Buchanan's é uma marca de blended whisky escocês de propriedade da Diageo, nomeado em referência a James Buchanan, que, depois de trabalhar na indústria de grãos, estabeleceu a empresa James Buchanan & Co. com o objetivo de criar estilos de whisky mais acessíveis ao público.
Produzida através do processo de destilação do arroz, o teor alcoólico da Vodca costuma variar entre 35% vol. e 50% vol. Porém, há garrafas que ultrapassam bastante esses números, como a Spirytus 96 (96% vol.), a búlgara Balkan (88% vol.) e também a Devils Springs 151 (75,5% vol.).
Cachaça Pitú Prata Líder absoluta em vendas e na preferência do consumidor, Pitú é uma aguardente de cana pura, transparente, de sabor marcante e teor alcóolico de 40% vol., que já conquistou o paladar de gerações.
Seu aroma pode ser suave, mas não se engane com essa bebida. O rum é feito a partir da fermentação de derivados do açúcar e seu teor alcoólico fica entre 35% e 70%, muito elevado se comparado a outras bebidas já bem fortes.
Blend requintado, considerado por muitos uma obra-prima, ele é feito a partir dos mais excepcionais whiskies escoceses de malte e de grão. Somente um a cada dez mil barris possui a qualidade para a produção da famosa linha da Johnnie Walker.
No valor de US$ 60 mil (cerca de R$ 222 mil), o destilado foi milimetricamente projetada para trazer o ápice do sabor e será lançada em agosto. A edição é limitada a 600 garrafas e, além de extremamente refinada, tem um visual digno de enfeitar as mais chique das salas de visita.