'Avenida Brasil': Santiago mata Nilo envenenado por ele saber demais sobre seu passado criminoso. Nem Nina (Débora Falabella), nem Carminha (Adriana Esteves) e muito menos o já falecido Max (Marcello Novaes).
Na juventude, Nilo flagrou Lucinda, que era sua mulher, na cama com Santiago e contou para Virgínia. Irada, a mãe de Carminha matou Clarinha, de 7 anos, filha de Lucinda e Nilo. Para se vingar, Lucinda matou Virgínia e foi presa, Nilo se tornou mendigo, sequestrou Carminha e foi para o lixão com ela e Max.
Supresa para os jogadores do Divino Futebol Clube nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Eles descobrirão que a piriguete Suellen (Ísis Valverde) já foi prostituta. A garota nasceu na Bolívia e veio para o Brasil por intermédio de um cafetão.
Carminha largou Rita no lixão, matou o parceiro, enterrou Nina e mais! 😱 | Avenida Brasil | Novelei
Qual o segredo do Nilo?
Nilo morre envenenado
Os meninos do local ficarão assustados e contarão para Nina, que correrá para lá e tentará salvar o homem. “Foi ele que matou o pai da Carminha. Ele matou a esposa dele”, revelará Nilo.
'Avenida Brasil': Suelen é baleada ao tentar salvar Roni
Para impedir que Roni (Daniel Rocha) leve um tiro de Ramón (William Vita), Suelen (Isis Valverde) toma uma atitude corajosa. Ao ver o bandido apontando uma arma para o jogador de futebol, a morena se posta na frente dele e acaba baleada.
Santiago (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. O mau-caráter fez a família de Tufão (Murilo Benício) acreditar que a vilã foi sequestrada ainda criança por Nilo (José de Abreu) e envenenada contra o próprio pai.
No capítulo desta terça (16) de "Avenida Brasil", Santiago (Juca de Oliveira) matou Nilo (José de Abreu) depois de presenteá-lo com uma bebida envenenada. O pai de Carminha (Adriana Esteves) colocou algumas pílulas dentro de uma garrafa de uísque e levou para o catador no lixão.
O segredo de Suelen (Ísis Valverde) vai começar a ser revelado em “Avenida Brasil”: a periguete é boliviana e veio trabalhar no Brasil pelas mãos do implacável Ramón (Willian Vitta). Após ter sua falsa gravidez desmascarada por todos os supostos pais, a periguete fica na pior e acaba tendo que procurar seu ex-cafetão.
O pai da menina é o produtor musical Matuto, com quem Suelen se envolveu após romper o relacionamento com Vitão. No reality show, ela explicou a situação aos colegas de confinamento. “Não era questão de que eu não sabia. Fiz o exame em janeiro e indicava que minha filha era uma gravidez de dezembro.
Max nasceu no ano de 1972, no Rio de Janeiro. É filho de Nilo, um homem bruto e cruel, que ganha dinheiro às custas do lixo coletado pelas crianças, e de Lucinda, uma mulher carinhosa e protetora, que acolhe as crianças do lixão, e as tratam como se fossem seus próprios filhos.
Com uma maldade sem limites, o marido de Irene (Gloria Pires) encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino. O atentado põe fim a um clima de festa na família da moça. Lucinda levará um tiro logo após o casamento de Anely (Tatá Werneck), que sobe ao altar com Natercinho (Daniel Rocha).
O que acontece com Lucinda no final de Avenida Brasil?
Em Avenida Brasil, mãe Lucinda (Vera Holtz) assumiu ter sido a assassinada de Max (Marcello Novaes) para salvar Nina (Débora Falabella) e foi presa, mas Nilo (José de Abreu) não vai ficar nem um pouco satisfeito com essa história e entrará em desespero no capítulo desta quarta-feira (22) no Vale a Pena Ver de Novo.
Segundo o jornal O Globo, Lucinda foi responsável pela morte da mãe de Carminha (Adriana Esteves). Nos anos 70, Lucinda era casada com Nilo e eles tinham dois filhos, Max (Marcello Novaes) e outra menina. Eram amigos do casal formado por Santiago e sua mulher, pais de Carminha.
SANTIAGO (Juca de Oliveira) – Pai de Carminha (Adriana Esteves) e ex-amante de Lucinda (Vera Holtz). Assassinou a esposa, diante da filha, e deixou a culpa recair sobre Lucinda, que acabou presa injustamente. Abandonou a filha em um lixão e gastou toda a herança da falecida esposa.