Qual o segredo de Angelina e Gentil sobre a morte de Agata?
Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha. Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo).
A ambiciosa empregada da família La Selva Ela confessará para o delegado Marino (Leandro Lima) que ela trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a falsa amiga queria envenená-la no folhetim da TV Globo.
Em Terra e Paixão, Gentil esconde segredo envolvendo a morte de Agatha. Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Angelina confessa ter envenenado Agatha e vai presa. Na cadeia, a tia de Anely (Tatá Werneck) recebe a visita de Gentil e o produtor rural promete manter segredo sobre a morte da vilã.
Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a víbora, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma disparou a arma contra Agatha, que já estava caída na escada.
Um deles, envolve Angelina (Inez Viana), que esconde um grande segredo sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). No capítulo desta segunda-feira (15), a ex-governanta dos La Selva será presa após dar sua versão sobre a morte da amiga.
Após ser presa, Angelina confessa que mentiu sobre morte de Agatha
Por que Angelina mentiu sobre a morte de Agatha?
Por que você mentiu?", pergunta. Os dois prometem não revelar a verdade sobre o assassinato de Agatha. "É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer.
Angelina (Inez Viana) vai deixar a cadeia após uma passagem de tempo em Terra e Paixão. A governanta foi condenada após revelar que trocou as xícaras de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) após ver a patroa colocar um pó na bebida do marido.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
Mas por que Agatha forjou a própria morte? Agatha terá uma conversa em que explicará que simulou sua morte porque tinha medo de ser assassinada por Antônio: "O Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida".
Apesar da descoberta, ela fará de tudo para esconder que Hélio (Rafael Vitti) é o filho caçula. "Ele [Caio] ficou sabendo que tem outro irmão, além do Jonatas.
A empregada contará ainda que foi Antônio quem empurrou a megera da escada, quando ela estava tentando chegar ao quarto para buscar algum remédio que revertesse o efeito do veneno. Daí o motivo de Ramiro e Irene terem encontrado a vítima já em apuros.
Uma conversa de Angelina (Inez Viana) com Gentil (Flavio Bauraqui) mostrará que nem tudo é o que parece em Terra e Paixão. A governanta dará a entender que a história que contou para Marino (Leandro Lima) sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini) não é totalmente verdadeira.
Terra e Paixão chega ao fim nesta sexta (19) e encerra o mistério em torno da morte de Agatha (Eliane Giardini). Ao que tudo indica, a megera terá tirado a própria vida, ao ingerir por engano uma bebida com veneno preparada para Angelina (Inez Viana) na novela das nove da Globo.
Angelina (Inez Viana) vai deixar claro que se guardou para Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A governanta nunca se casou e sempre repetiu que jamais conheceu qualquer homem no sentido mais bíblico da palavra. "É amor o que eu sinto", confessará ela na novela das nove da Globo.
Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini), primeira mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) e mãe de Caio (Cauã Reymond), foi envenenada por Angelina. Irene (Gloria Pires) disparou três tiros contra ela e Gentil (Flavio Bauraqui) a empurrou da escada. A personagem foi morta em 7 de dezembro de 2023.
Amante da mãe de Caio (Cauã Reymond), o médico desapareceu logo após a suposta morte da esposa de Antônio (Tony Ramos). Ao que tudo indica, ele foi assassinado e a culpa recaiu sobre a mulher. Após cumprir pena, a rival de Irene (Gloria Pires) volta para Nova Primavera a fim de reconquistar o amor dos filhos.
Mistério provoca reviravolta na novela. Agatha (Eliane Giardini) será encontrada já sem vida na mansão dos La Selva com marcas de três tiros no corpo em Terra e Paixão. Além disso, a vilã terá quebrado o pescoço antes de cair da escada. Só que a verdadeira causa da morte será outra: envenenamento.
Angelina (Inez Viana) será presa segunda (15) em Terra e Paixão e passará dois capítulos atrás das grades. Ela confessará a Marino (Leandro Lima) que trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a amiga da onça queria envenená-la.
Depois de render seu ex-"patrãozinho", que invadiu o casamento de Caio para matar Aline, o capanga se desesperou ao ver Kelvin (Diego Martins) sendo feito refém e esfaqueado por Antônio. A sequência de violências terminou em uma tragédia: Ramiro atirou e matou Antônio La Selva.
Gentil teria bons motivos para matar Agatha, afinal, já que ela foi sua ex-amante e esteve por trás do atentado que causou a paraplegia de Jonatas (Paulo Lessa).
A tia de Anely (Tata Werneck) conta que quem empurrou Agatha foi Antônio La Selva. "Foi o dr. Antônio", diz. Caio questiona como o pai faria isso, já que estava dopado quando eles chegaram na mansão.
Angelina Jolie diz ter mentido para conseguir o papel no filme 'Maria Callas': 'Nunca havia cantado' Assim que leu o roteiro do filme "Maria Callas" (2024), Angelina Jolie desejou interpretar a cantora lírica norte-americana (1923-1997) na produção do diretor chileno Pablo Larraín.
“Foi melhor para todo mundo, ela ia fazer mal para muita gente. É um segredo nosso e vai com a gente para o túmulo”, disse Gentil. Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires).