A primeira regra é a mais simples: para formar o plural em inglês, basta adicionar o sufixo “–s” ao substantivo. Por exemplo: orange – oranges, pen – pens. Ou adicionar o sufixo “–es”, caso a palavra termine em “-ss”, “-x”, “-ch”, “-sh”: dress – dresses, fox – foxes, bench – benches, dish – dishes.
Nesse sentido, o setting significa uma postura, uma atitude que considera que o conhecimento se dá não pela atuação, mas pela percepção das necessidades reais do paciente e pela sua tradução em termos da vida psíquica.
O plural indica dois ou mais elementos. A regra básica de formação de plural é acrescentar -S ao final das palavras. Há diversas outras formas de formar plural no português, dependendo da terminação da palavra: pode-se acrescentar -ES, -IS, -NS, -ÃES, -ÃOS, -ÕES e até mantendo a mesma grafia da forma no singular.
O plural de chapéu é chapéus, porque «o plural dos substantivos terminados em vogal ou ditongo forma-se acrescentando-se -s ao singular». Além da forma chapéu, existem outras: chapeuzinho, chapelinho, chapelão, etc.
buffaloes. Os seguintes exemplos foram recolhidos da Base Terminológica da União Europeia (IATE) e não representam a opinião dos editores da infopedia.pt.