Já podemos adiantar que o ano de 2025 será regido por Júpiter, o planeta associado ao signo de Sagitário e considerado o mais benéfico do zodíaco. Se 2024 foi marcado por reflexões e ajustes, 2025 chega com a energia de ação, mudanças significativas e oportunidades para quem está pronto para abraçar o novo.
O ano de 2025 promete ser marcante para todos os signos do zodíaco, com movimentações astrológicas intensas e trânsitos planetários que convidam à renovação e a evolução pessoal.
MEGA Alinhamento de 7 Planetas: NOVO Planeta Chega na Conjunção da P4nd3mia!
Qual signo vai ficar rico em 2025?
Sagitário. Em 2025, Sagitário verá o setor financeiro impulsionado por Júpiter, Marte e Saturno, com grandes oportunidades de ganhos, mas também a necessidade de prudência.
2025 traz energia 9 na numerologia, marcando fim de ciclo e convocando reflexão e ação. Dicas incluem gratidão, generosidade, resolução de pendências e união. Aproveite a fraternidade e amor universal para crescer e evoluir em um ano de oportunidades.
2025 será o Ano da Serpente no horóscopo Chinês; veja quando começa. O Ano Novo Chinês 2025, também conhecido como Festival da Primavera, será o período da Serpente, trazendo, consigo, características do elemento Madeira com sua polaridade Yin.
A Pantone elegeu o Mocha Mousse como a cor do ano de 2025, e não é à toa! O tom marrom quente e envolvente traz a sensação de acolhimento, elegância e sofisticação que vamos querer usar o ano inteiro.
Fala também do processo de autoconhecimento necessário para evoluir e seguir adiante. Pense no número 9 como alguém que percorreu todos os outros números de 1 a 8, e agora, com sua sabedoria acumulada, está pronto para encerrar o ciclo anterior e começar uma nova jornada.
O ano de 2025 inicia na quarta-feira, dia da semana que tem como regente o orixá Xapanã. Por conta disso, esse é o principal orixá que deve reger o ano, com uma característica predominante de transformação.
Em 2025, o planeta Júpiter será o regente astrológico. ✨ Este planeta é conhecido como o “Grande Benéfico” na Astrologia, e sua regência é frequentemente associada a temas de crescimento, expansão, abundância e sabedoria.
Para aproveitar as energias do amarelo ouro ao longo de 2025, você pode incorporar essa cor em diferentes aspectos da sua vida. Seja através da moda, com acessórios dourados, roupas em tons de amarelo ou elementos decorativos em casa, essa cor pode aumentar a vibração positiva do seu ambiente.
2025 será o ano da Serpente. Pelo menos é o que define o calendário do Horóscopo Chinês, o qual serve como guia para a nação oriental e promove reflexões sobre o período que está por vir — quer seja por lá, quer seja aqui. Estudiosos afirmam que a interpretação dos símbolos do Ano Novo Chinês é pessoal.
O Ano Novo Chinês 2025 será o Ano da Serpente, regido pelo elemento Madeira em sua polaridade Yin. Ao contrário do calendário ocidental, que começa em 1º de janeiro, o calendário chinês segue o ciclo lunissolar, e as datas de início do ano variam. A seguir, você confere as datas e o que esperar dessa energia única!
Ano de 2025 promete mais feriados prolongados para brasileiros. Em 2025, os trabalhadores brasileiros terão alívio com mais feriados prolongados. A Sexta-feira Santa, dia 18 de abril, marca o próximo feriado nacional, seguida pela Páscoa em 20 de abril.
Astrologia 2025: principais temas do ano. 2025 é um ano muito transformador devido a importantes mudanças planetárias, que dão um tom muito diferente dos anteriores. Mas é preciso analisar 2025 junto a 2026, porque muito do que começa neste ano vai se consolidar e fortalecer no próximo.
Ascendente do ano novo astrológico em Peixes: O Ano Novo Astrológico começa em 20/03/2025, às 06h02, com Ascendente em Peixes. Isso significa que as pessoas com Sol ou Ascendente nesse signo estarão em evidência e poderão se destacar em áreas como criatividade, sensibilidade e espiritualidade.
Em termos globais, essa carta sugere que 2025 será um ano de processos lentos, mas necessários, de reestruturação. Muitas nações e organizações precisarão enfrentar suas próprias falhas e limitações para construir uma nova base, mais equilibrada e sustentável.