Qual o melhor horário para ligar no 156?

Serviço operante 24h, para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.
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Tem como ligar no 156 pelo celular?

Compartilhe: Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular! Toda solicitação dos munícipes feita à Subprefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156.
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Qual é o horário de atendimento do 156 DF?

Para informações ligar 156 - opção 3 ou 0800 644 0156 (ligação de outros Estados) bem como acessar o Atendimento Virtual, clicar aqui. O atendimento por meio do 156 - opção 3 opera de forma ininterrupta, 24 horas por dia.
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Tem como falar com o CRAS pelo WhatsApp?

📞 A partir de segunda-feira (14), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estará atendendo em um número novo no WhatsApp. 🤳 Salve o contato (55) 3744-6131 no seu celular e procure pelo CRAS no WhatsApp.
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Como posso falar com o 156 pelo WhatsApp?

Para utilizar o chatbot, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem. Caso o usuário necessite de um serviço ainda não disponível no chat, será transferido para um atendimento humano na própria plataforma.
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Ligar no 156 funciona - IDEIAS LIVRES

Como ligar para a polícia pelo WhatsApp?

Finalidade. A denúncia pelo WhatsApp é um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Através do telefone (48) 98844-0011, o serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.
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O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Tem como atualizar o Cadastro Único pelo WhatsApp?

A inscrição e atualização no Cadastro Único são feitas exclusivamente de forma presencial, pelos municípios. Inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família têm recebido mensagens FALSAS para atualização dos dados por meio de links enviados por SMS ou mensagens de WhatsApp.
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Para que serve o número 156 da prefeitura?

Subprefeitura Ipiranga. Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
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Qual é o WhatsApp do Bolsa Família?

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
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Qual o WhatsApp do 156 DF?

O WhatsApp oficial do GDF responde pelo número (61) 3410-9000 e está em fase de testes para afinar a tecnologia para garantir um atendimento preciso e eficaz.
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Como fazer agendamento pelo 156?

  1. Ligar 156;
  2. Peça pelo serviço “Dívida Ativa - Solicitar triagem para agendamento” e forneça as informações necessárias;
  3. O(a) operador(a) registra a solicitação e a encaminha para a equipe técnica da Procuradoria Geral do Município;
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Para que serve o telefone 160?

- informações de saúde; - orientações sobre os serviços disponíveis no SUS; - agendamento de consultas nos Centros de Saúde em que o usuário está cadastrado; - agendamento de retorno para as especialidades médicas, de exames laboratoriais e de manutenção de cadeiras de roda e de banho.
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Como fazer 156 online?

Para solicitar qualquer serviço no Portal SP 156, é necessário realizar a conferência do cadastro da(o) cidadã(o): ou com a senha do Portal SP 156 ou a do portal Gov.br.
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O que significa 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Como acompanhar solicitação 156?

Como acompanhar o andamento da solicitação? Usuários com solicitações identificadas podem consultar o andamento acessando a área "LOGIN" no portal, localizada no canto superior direito da página inicial. Após inserir e-mail e senha, basta clicar na aba "Minhas solicitações".
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Como funciona o aplicativo 156?

O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.
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Como agendar no CRAS pelo WhatsApp?

Como fazer o agendamento no CRAS de forma online?
  1. WhatsApp do CRAS;
  2. Site da prefeitura municipal;
  3. App da prefeitura municipa; ou.
  4. App do centro de assistência social da sua cidade.
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Como pedir para a Prefeitura arrumar a rua?

CANAIS PARA SOLICITAR

- Praças de Atendimento das Subprefeituras (endereços das praças de atendimento das Subprefeituras); - Descomplica SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (endereços de atendimento do Descomplica SP). Telefônico: - Central Telefônica 156.
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É preciso ir no CRAS para atualizar o Cadastro Único?

Da mesma forma, atualização de cadastro ou a inscrição no CadÚnico deve ser feita no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da região onde o beneficiário mora.
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Como falar com um atendente do Cadastro Único?

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

O atendimento digital está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, por meio do telefone 121.
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Quais são os 24 benefícios do Cadastro Único?

Cadastro Único para Programas Sociais - CadÚnico
  • Programa Bolsa Família.
  • Benefício de Prestação Continuada (BPC)
  • Isenção de taxas em concursos federais.
  • Isenção de taxas em concursos públicos distritais.
  • Telefone Popular.
  • Fomento às atividades produtivas rurais.
  • Tarifa social de energia elétrica – Programa Luz Fraterna.
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Quais são os serviços do 156?

Central de atendimento 156

Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo.
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Como denunciar um vizinho na Prefeitura?

Serviços do Portal 156 - Subprefeituras - Prefeitura.
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Pode ligar no 156 pelo celular?

Subprefeitura Santana Tucuruvi

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.
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