Em entrevista à revista Vogue, Paolla revelou se já fez algum tipo de plástica ou procedimento no rosto e no corpo. “Adoro os lasers e peelings que renovam a pele”, disse a atriz sobre os tratamentos para o rosto. Já para o corpo, ela citou três procedimentos: “Drenagem, Elixis e Alma Prime”.
Seguindo as dicas da profissional, Paolla passou a evitar doces, frituras, bebidas alcoólicas, refrigerantes, salgadinhos e produtos mais industrializados, além de alimentos com muito carboidrato, principalmente os refinados, como pães, bolos, biscoitos, massas, e arroz branco.
Para conservar as medidas (55 cm em cada coxa, 60 cm de cintura e 95 cm de quadris), Sabrina diz que não é muito regrada. "Vivo constantemente na lei da compensação: exagero num dia e me privo no seguinte. E claro, pego pesado na malhação", ensina.
A atriz Paolla Oliveira revelou em entrevistas que convive com lipedema, uma condição crônica caracterizada pelo acúmulo de gordura desproporcional, geralmente nas pernas e braços, muitas vezes acompanhado de dor e inflamação.
Paolla Oliveira é um nome de peso no carnaval brasileiro, e suas aparições no evento são notórias. São poucos os detalhes públicos sobre seus ganhos, mas fontes indicam que seus cachês para ações de marcas durante o período carnavalesco oscilam entre R$ 150 mil e R$ 200 mil.
Paolla Oliveira revelou que fez lipoaspiração nas coxas em um momento de sua vida em que não se sentia confortável com o próprio corpo, buscando se ajustar aos padrões estéticos da época. A atriz explicou que, na época, acreditava que o procedimento ajudaria a alcançar um padrão mais alinhado ao que ela via como ideal.
Paolla Oliveira: Pelo sexto ano, os holofotes da Sapucaí continuam em Paolla. Rainha da Grande Rio, a atriz afirmou que já fez lipoaspiração nas coxas, mas que não pretende fazer outros procedimentos.
Por causa dos números, coloquei um 'L' a mais no meu nome. O cinco é o meu número da sorte. Faço aniversário no dia 14, que somando dá cinco, amo quinta-feira...
O rosto no formato triangular tem o maxilar mais largo que a testa, com a parte inferior do rosto mais pronunciada do que a superior. Olivia Palermo e Paola Oliveira são exemplos de celebridades com esse formato de rosto.
Homens e mulheres cujas coxas têm circunferência superior a 60 cm têm menor risco de desenvolver doenças cardíacas, aponta um estudo do Hospital da Universidade de Copenhague, na Dinamarca, com 3.000 pessoas.
Além de derrubar a teoria atual do IMC, o estudo também vai contra os padrões de cintura utilizados por alguns profissionais. Diz-se que o tamanho máximo de cintura para homens é de 102 cm e de 88 cm para as mulheres, para serem considerados saudáveis.
"A alimentação da Bruna é bem individualizada, de acordo com as necessidades dela no momento ", disse a profissional, garantindo que a estrela não se cansa de comer todos os dias os mesmos pratos, e muito menos se coloca a dispor de bizarrices para perder peso.