O futuro de Henry Cavill, apesar das recentes mudanças em sua carreira, continua promissor e cheio de possibilidades. Entre os novos projetos, destacam-se: Argylle: Cavill está escalado para o filme de espionagem “Argylle”, dirigido por Matthew Vaughn, com lançamento previsto para 2024.
Em breve, o ator estará em "In the Grey", ao lado de Jake Gyllenhaal ("Acima de Qualquer Suspeita"), e protagonizará o aguardado reboot de "Highlander", dirigido por Chad Stahelski ("John Wick") que deve começar a ser filmado no próximo ano.
Outra motivação — ou melhor, especulação — sobre a saída de Henry Cavill foi o vazamento do roteiro de um dos episódios do podcast de fofoca DeuxMoi, onde o mesmo indicava acusações anônimas de que o ator teria sido desrespeitoso e tóxico no set da série.
De acordo com fontes próximas, mencionadas pelo Cosmicbook, Cavill e os seus representantes ter-se-ão reunido com a Marvel em agosto de 2024, possivelmente para discutir a sua inclusão como Wolverine, o mutante com garras de adamantium.
A razão “oficial” de sua saída seriam os conflitos em torno do roteiro da 4ª temporada. Segundo Henry Cavill, a série da Netflix se afastaria muito da obra original. Ele sempre quis “honrar o trabalho de Sapkowski (...) Sou um grande fã dos livros e continuo fiel a eles”, disse ele.
Presidente do estúdio da DC Comics, James Gunn usou as redes sociais para explicar a mudança. Segundo ele, as novas produções relacionados ao herói mostrarão a infância e a juventude do personagem. "Ainda em estágios iniciais, nossa história vai focar numa parte mais cedo da vida do Superman.
Durante a conversa, Hemsworth admitiu que, ao ser convidado pela Netflix para substituir Cavill, ainda não era familiarizado com a série ou com os livros do autor Andrzej Sapkowski. No entanto, ele já se considerava como um grande fã de The Witcher, graças aos famosos RPGs produzidos pela CD Projekt RED.
Henry Cavill fez teste para o papel de James Bond, ao lado de nomes como Sam Worthington, Goran Visnjic e Alex O'Loughlin, mas Daniel Craig foi escolhido para interpretar o personagem em 007 - Cassino Royale, dirigido por Martin Campbell.
Comprei o jogo mais ou menos nessa época do ano passado, levei um tempo para me envolver, joguei mais de 800 horas em uns seis meses, devorei a série de livros em questão de semanas, mas adiava assistir à série porque o Henry Cavill parecia tão errado para o papel que não consegui assistir no começo.
O futuro de Henry Cavill, apesar das recentes mudanças em sua carreira, continua promissor e cheio de possibilidades. Entre os novos projetos, destacam-se: Argylle: Cavill está escalado para o filme de espionagem “Argylle”, dirigido por Matthew Vaughn, com lançamento previsto para 2024.
Cavill já veio ao nosso país em duas oportunidades. A primeira foi em 2015, para promover "O Agente da Uncle". Notícias de que ele foi em uma boate gay no Rio de Janeiro começaram a surgir na época, mas nunca foi confirmada de fato. Já a segunda aconteceu em 2018, durante a Copa do Mundo.
Após a saída de The Witcher, a Amazon anunciou uma colaboração com Cavill, que deve lançar um universo de ficção científica composto por séries e filmes baseados no jogo Warhammer 40.000 como ator e produtor principal. No entanto, agora o enorme projeto corre o risco de ser cancelado.
Segundo a insider MyTimeToShineHello, o astro Henry Cavill está em negociações com a Marvel para interpretar um famoso herói. Ele já interpretou o Wolverine brevemente em 'Deadpool & Wolverine'.
Aaron Taylor-Johnson, de apenas 34 anos, é o principal cotado para substituir Craig. A mídia internacional, incluindo a BBC, informou que, recentemente, o jovem ator fez um teste a portas fechadas para o papel, na presença de Barbara Broccoli, produtora responsável pela franquia.
A chegada do bebê foi anunciada inicialmente por Cavill em abril de 2024, quando ele compartilhou sua empolgação sobre este próximo capítulo de sua vida.
Notícias. Não dá para negar que uma das maiores, se não a maior, surpresa de Deadpool & Wolverine foi a participação especial de Henry Cavill como uma das variantes do mutante vivido por Hugh Jackman. Os fãs curtiram e a piada com o ator na DC funcionou.
Henry Cavill, de “Super-Homem” e “The Witcher”, será pai pela primeira vez. Henry Cavill, conhecido por interpretar o “Super-Homem” e o bruxo Geralt em “The Witcher“, será pai. Ele e sua namorada, Natalie Viscuso, estão esperando o primeiro filho juntos.
Nos últimos anos, “The Witcher” enfrentou diversos desafios. Isso inclui, por exemplo, a paralisação das gravações devido à Covid-19, e pela greve em Hollywood, em 2023. Mais recentemente, Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a série, disse que a Netflix “nunca deu atenção às suas ideias”.
O co-presidente executivo dos estúdios da DC, James Gunn, revelou durante um evento sobre o futuro cinematográfico da DC Studios que não demitiu o ator Henry Cavill do papel de Superman, mas admitiu que o astro foi “sacaneado” por executivos da Warner-Bros, segundo informou o site The Hollywood Reporter.
Para contextualizar, em meados de 2017, enquanto trabalhava em Liga da Justiça, Cavill filmava concomitantemente o longa-metragem Missão Impossível - Efeito Fallout, em que interpretou o bigodudo August Walker. O problema era que seu personagem na DC não possuía pelos faciais, o que causou um conflito.
Depois da estreia de Adão Negro, Cavill anunciou publicamente o seu retorno como Superman e, em seguida, sua saída em The Witcher. O problema é que o anúncio de sua volta como o super-herói foi prematuro, uma vez…
O ator - que herda o papel de Henry Cavill - deixou fãs da DC Comics animados, isso porque o primeiro trailer do filme ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (19). Mas quem é David Corenswet, o novo Superman/Clark Kent? David Corenswet tem 31 anos e é casado com a também atriz Julia Best Warner.