Walcyr Carrasco já entregou ao elenco as últimas cenas de “Amor à vida”. A novela terminará sem beijo ou casamento gay e sem mortes. O ápice do último capítulo será uma grande festa de renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na mansão de Pilar (Susana Vieira).
Amarilys (Danielle Winits) tenta seduzir outro casal de gays, mas Niko a impede. Eron (Marcello Antony) Aparece próximo a André na renovação de votos de Paloma e Bruno. André (Eriberto Leão) opera César e informa à família Khoury que ele ficará com sequelas.
Em Gênesis, Amarilis (Marianna Alexandre) morrerá após ser envenenada, o que encerrará a participação de sua intérprete na trama. Porém, antes de deixar o folhetim, a atriz decidiu imitar a personagem, bancar a detetive e ir atrás do assassino --a identidade do culpado será um mistério na novela da Record.
Amarilys (Danielle Winits) ficou entre a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro. Internada e operada às pressas, a médica consegue sobreviver e, finalmente, acorda após um longo período na UTI.
'Amor à vida': Amarilys sofre acidente e fica entre a vida e a morte após discutir com Niko. O tempo fechou de vez para Amarilys (Danielle Winits) depois que ela resolveu contar para Niko (Thiago Fragoso) que Fabrício é seu filho e que ela transou com Eron (Marcello Anthony).
'Amor à vida': Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: 'Eu sou gay' A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).
'Amor à vida': Depois de transar com Eron, Amarilys descobre que está grávida do advogado. Depois de seduzir Eron (Marcello Anthony) e conseguir transar com ele, Amarilys (Danielle Winits) consegue engravidar.
Em Amor à Vida, a megera Amarilys (Danielle Winits) vai se reaproximar de Niko (Thiago Fragoso) para sequestrar o bebê Fabrício. Primeiro, a médica finge estar arrependida de tudo o que fez e implora para ver o menino de vez em quando.
Félix (Mateus Solano) deverá ter um final feliz em "Amor à Vida", que termina no dia 30 de janeiro. O ex-vilão deve acabar ao lado de Niko (Thiago Fragoso) e cuidando do pai, César (Antonio Fagundes).
Salete (Bruna Marquezine) ainda vai sofrer um bocado antes de um final feliz em Mulheres Apaixonadas. A menina viverá maus bocados nas mãos da avó má, mas finalmente se livra da megera nas últimas cenas da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.
Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
O final de César (Antonio Fagundes) não foi feliz. Após sofrer um AVC, César ficou paralítico e, portanto, vive em uma cadeira de rodas. Ainda durante a cerimônia de renovação de votos de casamento de Paloma e Bruno, Félix pde a sua mãe Pilar que deixe ele cuidar de César na casa da praia em que ele vive com Niko.
Após acidente de trânsito, Amarilys e Eron colocam Niko para fora de casa em 'Amor à Vida' Depois de sofrer um acidente de trânsito e ir parar no hospital, Amarilys (Danielle Winits) fará de tudo para que Niko (Tiago Fragoso) deixe seu próprio apartamento, em Amor à Vida.
No capítulo desta quinta-feira (16) de "Amor à Vida", Niko (Thiago Fragoso) irá descobrir quais eram as verdadeiras intenções de Amarilys (Danielle Winits) em relação ao bebê Fabrício.
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
Conforme notícia publicada pelo NaTelinha, o resultado do exame de DNA de Fabrício vai provar que ele não é filho de Amarilys (Danielle Winits). Niko (Thiago Fragoso) quase vai bater na médica após a confirmação do exame.
A novela terminará sem beijo ou casamento gay e sem mortes. O ápice do último capítulo será uma grande festa de renovação de votos de casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) na mansão de Pilar (Susana Vieira).
O público vai ver o final feliz de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), com direito a um plus: o ex-vilão levará o pai, César (Antonio Fagundes), para morar com eles e ficar sob seus cuidados.
Helena vai contar ao empresário que está grávida e que não pode mais continuar com ele depois do acidente envolvendo Luciana (Alinne Moraes), na Jordânia. "Tenho vergonha de me sentir feliz", justifica Helena, se referindo à dor da família e ao drama de Luciana, que acabou ficando tetraplégica.