Qual foi o segredo de Santiago sobre o passado de Lucinda e Carminha em Avenida Brasil?
O segredo envolve tanto o passado de Lucinda e de Santiago como o de Nilo e o de Carminha (Adriana Esteves). Isso porque Lucinda, que era casada com Nilo, pai de seu filho Max, teria traído o marido com o pai de Carminha, Santiago, que também era casado.
Santiago (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. O mau-caráter fez a família de Tufão (Murilo Benício) acreditar que a vilã foi sequestrada ainda criança por Nilo (José de Abreu) e envenenada contra o próprio pai.
Qual é o segredo entre Lucinda e Carminha em "Avenida Brasil"?
Somente nos últimos capítulos de “Avenida Brasil”, o público entende a relação entre Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves). Na verdade, é tudo um mal-entendido criado por Santiago (Juca de Oliveira), o maior vilão da novela. Lucinda acredita que tenha matado Virgínia, a mãe de Carminha, e se sente culpada.
Em O segredo de Lucinda, os irmãos Grace descobrem que tia Lucinda sabe da existência de seres fantásticos, que foi terrivelmente atingida por eles e que o tio-avô, Artur Spiderwick, está desaparecido há setenta anos. Jared também percebe que o Guia, antes em sua mochila, foi roubado.
TERRÍVEL! O Segredo de Santiago e Lucinda! Especial Avenida Brasil
O que Lucinda fez no passado?
Completamente tomada pelo ciúme, e sabendo que Lucinda (Vera Holtz) tinha uma filha com Nilo (José de Abreu), Clarinha, a mulher matou a criança. Transtornada e com as constantes acusações de Nilo, que a apontava como responsável pela morte da filha, Lucinda também se vingou, matando a esposa de Santiago.
Era o pai monstruoso de Carminha. Foi amante de Lucinda quando ela era casada com Nilo. Matou a própria esposa para ficar com a herança, mas deixou Lucinda levar a culpa e ser presa pelo crime que não cometeu.
Em Avenida Brasil, mãe Lucinda (Vera Holtz) assumiu ter sido a assassinada de Max (Marcello Novaes) para salvar Nina (Débora Falabella) e foi presa, mas Nilo (José de Abreu) não vai ficar nem um pouco satisfeito com essa história e entrará em desespero no capítulo desta quarta-feira (22) no Vale a Pena Ver de Novo.
Com uma maldade sem limites, o marido de Irene (Gloria Pires) encomenda o assassinato de Lucinda para se vingar de Marino. O atentado põe fim a um clima de festa na família da moça. Lucinda levará um tiro logo após o casamento de Anely (Tatá Werneck), que sobe ao altar com Natercinho (Daniel Rocha).
Você é um lixo de gente. Eu errei quando te joguei no lixo, deveria ter acabado com a sua raça, assim como acabei com a raça da sua mãe”, disparará o bandido. Depois impedir que seu pai matasse seu ex-marido, Carminha entregará a arma para Nina.
Max nasceu no ano de 1972, no Rio de Janeiro. É filho de Nilo, um homem bruto e cruel, que ganha dinheiro às custas do lixo coletado pelas crianças, e de Lucinda, uma mulher carinhosa e protetora, que acolhe as crianças do lixão, e as tratam como se fossem seus próprios filhos.
Para quem não sabe, Santiago, que era casado com Virgínia, mãe da loira, teve um caso com Lucinda – que na época era casada com Nilo (José de Abreu). Quando Virgínia descobriu a traição, matou a filha de Lucinda.
O segredo de Suelen (Ísis Valverde) vai começar a ser revelado em “Avenida Brasil”: a periguete é boliviana e veio trabalhar no Brasil pelas mãos do implacável Ramón (Willian Vitta). Após ter sua falsa gravidez desmascarada por todos os supostos pais, a periguete fica na pior e acaba tendo que procurar seu ex-cafetão.
A violência sexual só teria parado quando ela passou a se prostituir e foi morar no lixão. No capítulo de ontem, Carminha revelou que o pai matou a mãe dela, roubou a herança dela e deixou Lucinda (Vera Holtz) pagar pelo crime.
Durante uma discussão no lixão, Nilo acusa Santiago de ter matado a própria esposa e ter deixado Lucinda (Vera Holtz) pagar pelo crime. O velho pai de Max acusa ainda o inimigo de ter jogado Carminha no lixão e o acusado de ter sequestrado a menina. Enfurecido, Santiago decide colocar veneno na bebida do rival.
É então que Jorginho, ainda de frente para o povo, revela ao pai que Carminha o enganou a vida inteira, obrigando-o a adotar um filho dela própria, que abandonou aos três anos no lixão.
Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar Lucinda, mas errou o tiro e acertou, acidentalmente, a filha dela. Revoltada e descontrolada com a morte da menina, Lucinda foi atrás da mulher e a matou.
Silas e Ivana se acertarão e vão viver como marido e mulher. Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) deixarão as mágoas no passado e retornarão para o casamento.
Pagou injustamente pela morte da mãe de Carminha, que na verdade foi assassinada por Santiago, seu amante. Assumiu a culpa pela morte do seu filho e acabou sendo presa novamente, mas depois foi inocentada quando Carmen Lúcia admitiu o crime.