Qual foi o motivo da separação de Michael Jackson e Lisa Marie Presley?
A dependência química do artista foi o que levou Lisa a pedir o divórcio, como a própria contou. "Houve um momento muito sério no casamento em que ele teve que tomar uma decisão. Falei algo: 'Você seguirá com as drogas ou comigo?
Por que Michael Jackson e Lisa Marie Presley se separaram?
Antes de oficializar o romance com o astro musical, Presley foi casada com Danny Keough. Eles, no entanto, se separaram após Jackson confessar seu amor por Lisa Marie durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, conforme publicado pela revista People.
Quanto tempo durou o casamento de Michael Jackson com Lisa Marie?
Lisa Marie se casou com Michael Jackson em 1994, em um relacionamento que durou dois anos. Ela tinha 25 anos e ele tinha 35. Em trecho divulgado pela revista "People", a filha de Elvis detalha como tudo começou.
Eles ficaram juntos por dois anos, anunciando o divórcio em 1996. Michael morreu em 2009, aos 50 anos, após uma parada cardíaca. Lisa Marie morreu em janeiro de 2023, após uma obstrução do intestino delgado por conta de complicações decorrentes de uma cirurgia bariátrica.
Priscilla namorou Michael de 1974 até 1980. No livro, Lisa escreve que um dia, aos 10, “acordou e o encontrou de joelhos ao lado da cama, passando o dedo pela perna dela sob os lençóis e, se ela se mexia, ele parava — então ela se mexia”.
TODA VERDADE SOBRE LISA MARIE PRESLEY E MICHAEL JACKSON
Quem herdou a fortuna de Lisa Presley?
Quando Lisa Marie Presley morreu, em janeiro deste ano, foi definido que sua filha, Riley Keough, se tornaria a única administradora da herança do rei do rock.
Qual era a idade de Priscilla Presley quando ela se casou?
Enquanto ele participava de gravações de filmes em Hollywood, Priscilla era surpreendida com as notícias de que Elvis estava tendo casos com outras mulheres, como a atriz Ann-Margret, com quem ele contracenou em “Amor a Toda Velocidade”, lançado em 1964. Os dois se casaram em 1967, quando ela tinha 21 anos e, ele, 32.
Lisa Marie Presley conheceu Michael Jackson quando tinha cerca de 6 anos — ele se lembrava; ela, não — e se apaixonou pelo artista no início de seus 20 anos. Segundo ela, o astro da música pop era virgem à época em que ambos iniciaram o relacionamento.
A vida amorosa de Michael era praticamente nula até começar o seu primeiro relacionamento com a jovem e atriz Tatum O'Neal, com quem se envolveu na adolescência na década de 1970. O casal, eventualmente "esfriou", e Jackson entrou em um romance com a modelo Brooke Shields.
Porque o filho de Priscilla Presley mora no Brasil?
O filho de Priscilla Presley nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Porém, conforme entrevista à revista People, ele já chegou a acreditar que vinha de uma família rica italiana. Acontece que o seu pai, mudou o sobrenome de Garcia para Garibaldi ao se mudar para os Estados Unidos.
O cantor deixou três herdeiros: Prince Jackson, 27; Paris Jackson, 26; e Bigi (Blanket) Jackson, 22. Desde que o pai faleceu, os filhos optaram por seguir caminhos diferentes e, também, lidam com a fama de maneiras distintas. Os três nasceram por meio de fertilização in vitro.
Priscilla é mãe de Lisa e Navarone, avô de Benjamin Keough (1992-2020), Riley Keough e das gemeas Finley Lockwood e Harper Presley Lockwood, também é bisavô de Tupelo.
A herança de Michael Jackson é administrada por um Fundo e tem sido dividida entre seus filhos e sua mãe. Seus três filhos, Prince, Paris e Blanket, são os beneficiários principais.
Diana era como uma "madrinha" para Michael Jackson. Ela o conheceu quando ele ainda era menino e se apresentava com seus irmãos. Mais recentemente, até a pop star Beyoncé citou Diana Ross como uma de suas grandes inspirações na carreira.
Segundo o site Nigeria News, Ross foi o grande amor da vida de Michael Jackson. “Ela era sua mãe, sua amante e sua amiga. Ela era o verdadeiro amor da vida dele, que sempre o escapou”, afirmou o site.
No início dos anos 1980, Michael gravou com Paul músicas como Say, Say, Say e The Girl Is Mine, na qual os dois disputam a mesma mulher. Essa escolha de repertório parece querer auxiliar na construção de uma imagem pop de conquistador, afirmando a heterossexualidade do cantor.
Segundo o jornal britânico 'Express', Michael Jackson era tão obcecado por Diana Ross que chegou a nomeá-la como guardiã de seus filhos em seu testamento.
Quando Lisa Marie Presley morreu, em janeiro deste ano, foi definido que sua filha, Riley Keough, se tornaria a única administradora da herança do rei do rock.
Priscilla Beaulieu (n. 1945, Nova Iorque) conheceu Elvis Presley, em 1959, quando ela tinha apenas 14 anos, na Alemanha Ocidental, onde o músico/actor cumpria serviço militar e Priscilla vivia com a mãe e o padrasto, um oficial da Força Aérea norte-americana.
Segundo o Page Six, o ex-marido de Lisa Marie Presley, Michael Lockwood, foi nomeado guardião legal de suas filhas gêmeas de 14 anos, Finley Aaron Love e Harper Vivienne, em meio a polêmica batalha familiar pela herança da filha única de Elvis Presley.
A viúva de Elvis esteve em Curitiba para visitar seu filho, Navarone Garibaldi. Nascido na Califórnia (EUA), Navarone Garibaldi é vocalista da banda de rock Them Guns e filho de Priscilla Presley com o produtor brasileiro Marco Antonio Garcia, mais conhecido como Marco Garibaldi.
Priscilla também explicou por que ela e Elvis optaram por não ter mais filhos depois de dar as boas-vindas à filha, Lisa Marie Presley, em 1968. "Elvis sentiu que tinha uma agenda muito ocupada e sentia um pouco de culpa por não estar por perto o tempo todo quando Lisa era mais jovem", disse ela ao público.
“Ele era famoso, ele era carinhoso, ele era um homem lindo, lindo, mas eu simplesmente não conseguia tolerar [as traições]. Não era uma vida boa para mim.” Mesmo após o divórcio, os pais de Lisa Marie Presley, que faleceu em 2023, conseguiram preservar a amizade. “Ainda mantivemos nossa relação.