O que acontece com Tonho da Lua no final da novela?
No último capítulo, Tonho fica triste ao ver Ruth reconciliando com Marcos (Guilherme Fontes). Com o coração partido, o personagem vê uma luz de esperança ao ver o circo passar pela cidade. Sem pensar duas vezes, ele monta em seu cavalo e vai embora para viver e trabalhar no picadeiro.
Perseguida pelo advogado César (Henri Pagnocelli), Raquel perde o controle do carro e acaba caindo numa ribanceira e morre em uma explosão repleta de efeitos especiais. Apesar de impactante, a morte de Raquel no remake de 1993, foi completamente diferente da versão original exibida em 1973.
Na reta final, Donato chega a escapar da prisão e até sequestra Tito (Eduardo Moscovis). Só que a polícia consegue capturar novamente o criminoso, que vai para a prisão e não sai mais. Além do rapto do rival, ele é preso pela morte do pai de Tonho e por incendiar os barcos dos pescadores.
Em breve, Munhoz (Edwin Luisi) decide romper o noivado com Tônia. Apesar de perdidamente apaixonado pela comerciante, o médico sabe que os dois não seriam felizes, já que a jovem não gosta dele da mesma maneira. Com isso, o caminho fica livre para que Vitor (Oscar Magrini) se aproxime da amada.
ATOR DE TIETA SOFREU PARA TERMINAR NOVELA E MORREU DE FORMA TRISTE😢
O que Virgílio faz com Tônia?
Virgílio (Raul Cortez) obrigará Tônia (Andrea Beltrão) a transar com ele, e depois, esfregará a noite de sexo na cara do noivo dela, Munhoz (Edwin Luisi).
Tonha terminará a novela feliz, ao lado de Rosalvo (Paulo César Grande), rapaz que trabalha na fazenda do Coronel Artur da Tapitanga (Ary Fontoura_. Além disso, a mulher descobrirá ser dona do Mangue Seco e ficará rica do dia para a noite.
Após briga com Raquel, ele cai de penhasco. Tonho da Lua (Marcos Frota) sofrerá um acidente gravíssimo em Mulheres de Areia. Assim como o pai, ele cairá do topo das pedras e baterá a cabeça com força em uma rocha.
Raquel (Gloria Pires) foi quem atirou em Wanderlei, só que, antes dela, Vilma (Denise Milfont) acertou um golpe na cabeça do amante após ser rejeitada por ele. Camila Queiroz revela porque recusou Mafalda em continuação de Êta Mundo Bom!
Donato é preso novamente e, desta vez, não escapa mais da cadeia. Ele termina a novela Mulheres de Areia atrás das grades, respondendo pela morte do pai dos enteados e também pelo incêndio dos barcos, após as digitais do vilão serem encontradas no galão de querosene que usou para cometer o crime.
No desfecho, Isaura deixa a casa azul, que ganhou de presente de Raquel, e volta a morar com Floriano na prainha de Pontal d'Areia. Ela também será a responsável por revelar a Ruth que Marcos (Guilherme Fontes) nunca a traiu com Raquel, promovendo o final feliz da filha com o amado.
Irritado, César agarra o pescoço de Ruth e começa a enforcar a gêmea boa, que tenta pedir por socorro. Neste momento, Marcos (Guilherme Fontes) aparece para salvá-la, colocando o vilão para correr.
Qual é a doença de Tonho da Lua em 'Mulheres de Areia'? Nos últimos capítulos da trama, foi revelado que Tonho da Lua não era um deficiente mental, e sim, autista, com características bem atenuantes: viver isolado, ser extremamente inteligente e apresentar mudanças de comportamento constantes.
🚨 ALERTA REVELAÇÃO 🚨 Ruth descobre que Raquel está viva e entra em CHOQUE 😱 A gêmea boa se emociona ao se dar conta que a irmã SOBREVIVEU ao acidente, mas não escapa das alfinetadas da gêmea má 💥 Transtornada, Ruth acaba passando mal e recebe o apoio de Clarita.
O carismático jovem com deficiência intelectual que esculpia estátuas na praia se tornou um ícone da teledramaturgia nacional e abriu caminho para contestar a figura do louco quando a reforma psiquiátrica tomava forma no Brasil.
Carmosina termina a trama com Gladstone. Mesmo após cumprir o combinado com Tieta, o caminhoneiro continua ao lado de Carmosina. Os dois se apaixonam de verdade e no final do folhetim terão uma filha.
Depois de uma viagem para São Paulo, Tonha retorna a Santana do Agreste com um novo visual, ostentando cabelos soltos e roupas sensuais. Além disso, ela encontrará um novo amor, envolvendo-se com Arturzinho (Marcos Paulo), filho do Coronel Artur da Tapitanga (Ary Fontoura).
Quem é dono do Mangue Seco em 'Tieta'? No final de 'Tieta', uma grande surpresa também toma conta do vilarejo. O púbico descobrirá que Tonha é a dona do Mangue Seco, local onde Arturzinho quis construir a fábrica. Em uma virada triunfal, Tonha ficará surpresa por descobrir ser milionária.