Vício em opioides Ela teria se tornado dependente do medicamento após passar por uma cesariana para dar à luz suas gêmeas, Finley e Harper. Ela contou que, no início, o uso da substância era "recreativo", até não ser mais o caso.
Priscilla namorou Michael de 1974 até 1980. No livro, Lisa escreve que um dia, aos 10, “acordou e o encontrou de joelhos ao lado da cama, passando o dedo pela perna dela sob os lençóis e, se ela se mexia, ele parava — então ela se mexia”.
O abuso de drogas por parte de Elvis e sua luta contra o vício foram revelados pela ex-companheira do cantor, Linda Thompson, em autobiografia lançada em 2016. Ela contou que o "Rei do Rock" tomava pílulas para dormir, para despertar e para ter energia durante os shows.
Lisa Marie admitiu que estava muito “apaixonada” por Jackson, porque o artista tinha uma qualidade “marcante” semelhante à de seu pai, Elvis Presley. Contudo, segundo o livro, o relacionamento foi chegando ao fim ao poucos, já que Michael “passou a usar drogas devido ao estresse de seus processos por abuso sexual”.
O que causou a parada cardíaca de Lisa Marie Presley?
Segundo o documento (via TMZ), Lisa faleceu em decorrência de causas naturais. Ela sofreu, especificamente, uma parada cardíaca causada por sequela de uma obstrução intestinal. Os resultados do exame toxicológico foram divulgados posteriormente.
Cantora morreu repentinamente aos 54 anos em janeiro.
"A causa da morte é natural", acrescentaram os especialistas. O objetivo deste tipo de cirurgia é emagrecer mediante a redução do estômago ou a colocação de uma banda gástrica.
A cantora morreu repentinamente, aos 54 anos, “por uma obstrução intestinal causada pelo tecido cicatricial que se formou após uma cirurgia bariátrica realizada há vários anos”, afirmaram funcionários de saúde de Los Angeles em um boletim de imprensa divulgado na quinta-feira 14.
Em seu livro de memórias, lançado nesta terça-feira (8), a cantora Lisa Marie Presley (1968-2013) compartilhou detalhes de seu relacionamento com o cantor Michael Jackson (1958-2009). Os dois se conheceram ainda na juventude, mas só ficaram juntos em 1994.
O que Lisa Marie Presley confessou sobre Michael Jackson em seu livro?
Segundo o livro, Michael confessou que nunca tinha se relacionado sexualmente até os 35 anos, quando eles se casaram. "Ele me disse que ainda era virgem", escreveu Lisa Marie em seu livro. A filha de Elvis Presley contou o que soube de outros relacionamentos de Jackson.
Há exatos 47 anos, completados nesta sexta-feira (16), Elvis Presley morria em decorrência de um ataque cardíaco sofrido em sua casa em Graceland, Memphis, nos Estados Unidos. Ele tinha 42 anos.
Aos 42 anos, com uma carreira de sucesso nunca antes vista, Elvis Presley foi encontrado no banheiro de sua mansão por sua namorada, estirado no chão. Atribui-se a uma overdose com analgésicos, pílulas para dormir e antidepressivos a sua causa mortis.
O cantor tinha fezes de pelo menos quatro meses no intestino e, apesar de nunca ter sido fumante, tinha enfisema pulmonar e uma grande dificuldade para respirar. Em 1980, a revista People revelou que, nos 20 meses que antecederam a morte de Elvis, foram prescritos para ele 12 mil medicamentos.
Segundo a escritora Sally Hoede, Elvis teria herdado doenças genéticas do lado materno de sua família, provocadas pelo fato de que seus avós eram primos diretos. Conforme Hoede, três tios do artista morreram jovens e sua mãe, Gladys, faleceu com 46 anos de idade, tendo vivido quatro anos a mais do que o músico.
Quando Lisa Marie Presley morreu, em janeiro deste ano, foi definido que sua filha, Riley Keough, se tornaria a única administradora da herança do rei do rock.
Porque o filho de Priscilla Presley mora no Brasil?
O filho de Priscilla Presley nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Porém, conforme entrevista à revista People, ele já chegou a acreditar que vinha de uma família rica italiana. Acontece que o seu pai, mudou o sobrenome de Garcia para Garibaldi ao se mudar para os Estados Unidos.
Lisa Marie Presley, a única filha de Elvis, morreu em janeiro de 2023 aos 54 anos. A herdeira do "Rei do Rock" viveu uma vida conturbada, incluindo quatro casamentos, luta contra a dependência química e a morte de um dos seus quatro filhos.
Lisa Marie Presley tinha milhões de dólares em dívidas no final de sua vida, mas após sua precoce morte, no dia 12 de janeiro, seu patrimônio passou a ser de US$ 35 milhões, o equivalente a quase R$ 200 milhões!
A vida amorosa de Michael era praticamente nula até começar o seu primeiro relacionamento com a jovem e atriz Tatum O'Neal, com quem se envolveu na adolescência na década de 1970. O casal, eventualmente "esfriou", e Jackson entrou em um romance com a modelo Brooke Shields.
Diana era como uma "madrinha" para Michael Jackson. Ela o conheceu quando ele ainda era menino e se apresentava com seus irmãos. Mais recentemente, até a pop star Beyoncé citou Diana Ross como uma de suas grandes inspirações na carreira.
Priscilla é mãe de Lisa e Navarone, avô de Benjamin Keough (1992-2020), Riley Keough e das gemeas Finley Lockwood e Harper Presley Lockwood, também é bisavô de Tupelo.
Priscilla Beaulieu (n. 1945, Nova Iorque) conheceu Elvis Presley, em 1959, quando ela tinha apenas 14 anos, na Alemanha Ocidental, onde o músico/actor cumpria serviço militar e Priscilla vivia com a mãe e o padrasto, um oficial da Força Aérea norte-americana.
Durante a vida, assumiu apenas dois relacionamentos amorosos — com Lisa Marie Presley e Debbie Rowe — mas, de acordo com pessoas próximas, não foram às únicas.
Priscilla também explicou por que ela e Elvis optaram por não ter mais filhos depois de dar as boas-vindas à filha, Lisa Marie Presley, em 1968. "Elvis sentiu que tinha uma agenda muito ocupada e sentia um pouco de culpa por não estar por perto o tempo todo quando Lisa era mais jovem", disse ela ao público.
Ela teve que crescer e formar sua personalidade no meio desse verdadeiro "furacão". Era às vezes mimada pelo pai e muitas vezes repreendida pela mãe. Aos 9 anos de idade, perdeu seu pai, Elvis.
Lisa Marie Presley morreu de complicações de antiga cirurgia bariátrica, aponta autópsia. Um relatório do Los Angeles County Medical Examiner afirmou na quinta-feira (13) que a morte de Lisa Marie Presley em janeiro foi causada por uma “sequela de uma obstrução do intestino delgado”.