Qual era a relação de Michael Jackson e Diana Ross?
Em Moonwalk (1988), autobiografia de Michael Jackson, o cantor explicou como Diana Ross era "minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo em um." Segundo Taraborrelli, os dois não tiveram relações sexuais.
Com apenas cinco anos, Michael formou o Jackson 5 ao lado de seus irmãos, e rapidamente conquistou sucesso com a gravadora Motown Records, o centro da música negra nos Estados Unidos. Foi lá que ele conheceu uma de suas maiores musas: Diana Ross.
Segundo o site Nigeria News, Ross foi o grande amor da vida de Michael Jackson. “Ela era sua mãe, sua amante e sua amiga. Ela era o verdadeiro amor da vida dele, que sempre o escapou”, afirmou o site.
No início dos anos 1980, Michael gravou com Paul músicas como Say, Say, Say e The Girl Is Mine, na qual os dois disputam a mesma mulher. Essa escolha de repertório parece querer auxiliar na construção de uma imagem pop de conquistador, afirmando a heterossexualidade do cantor.
O que Lisa Marie Presley disse sobre Michael Jackson?
Segundo o livro, Jackson confessou que nunca tinha se relacionado sexualmente até seus 35 anos, quando ele se casou com a artista em 1994. "Ele me disse que ainda era virgem", escreveu Lisa Marie, que descreveu outros relacionamentos do astro.
A vida amorosa de Michael era praticamente nula até começar o seu primeiro relacionamento com a jovem e atriz Tatum O'Neal, com quem se envolveu na adolescência na década de 1970. O casal, eventualmente "esfriou", e Jackson entrou em um romance com a modelo Brooke Shields.
A performance de Kendrick Lamar no show do intervalo do Super Bowl se tornou a mais assistida de todos os tempos, superando o recorde histórico de Michael Jackson. Com 133,5 milhões de espectadores, o rapper conquistou um público que superou a antiga marca de 133,4 milhões, estabelecida em 1993 pelo Rei do Pop.
Diana vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo, consolidando-se como um dos maiores nomes da música. A cantora ainda é mãe de cinco filhos, incluindo a atriz Tracee Ellis-Ross, estrela do seriado Black-ish (2014-2022), um sucesso da TV americana.
Além de sua carreira musical, Diana Ross também teve sucesso como atriz, estrelando filmes como 'O Ocaso de uma Estrela' (1972), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar, 'Mahogany' (1975) e 'O Mágico Inesquecível' (1978). Diana era como uma 'madrinha' para Michael Jackson.
Poucas pessoas, exceto os médicos e aquelas que já tiveram a doença, já tinham ouvido o termo "vitiligo" até que Michael Jackson revelou no início da década de 1990 que a doença estava por trás da sua mudança de pele negra para branca. A entrevista contou com uma audiência de 62 milhões de americanos.
Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em maio de 1994. A união durou dois anos e meio. Em agosto de 1996, eles anunciaram oficialmente o divórcio. O 'Rei do Pop' morreu em 2009, aos 50 anos, de parada cardíaca.
O procedimento teria sido feito por conta do bullying praticado pelo pai e empresário do cantor, Joe Jackson (1928-2018), e seus irmãos, porém, Fides disse que houve outros motivos. Provocado pela família: "Ele era muito provocado pela família por causa do tamanho do nariz dele, o chamavam de 'narigão' e tudo mais.
Quem foi o grande amor da vida de Michael Jackson?
Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em 1994 e se divorciaram dois anos depois. Em suas declarações, Taraborrelli afirmou que os últimos anos do astro foram os mais felizes de sua vida, já que voltou a atenção para os filhos sem se pressionar para ser o primeiro da lista de sucessos.
Em Moonwalk (1988), autobiografia de Michael Jackson, o cantor explicou como Diana Ross era "minha mãe, minha amante e minha irmã, tudo em um." Segundo Taraborrelli, os dois não tiveram relações sexuais.
Michael Jackson era assexuado? MITO. Pelo menos é o que dizem algumas mulheres que supostamente teriam tido relações sexuais com o músico americano. A ex-mulher, Lisa Marie Presley, afirmou mais de uma vez que o sexo do casal era “muito quente”.
Em seu livro de memórias, lançado nesta terça-feira (8), a cantora Lisa Marie Presley (1968-2013) compartilhou detalhes de seu relacionamento com o cantor Michael Jackson (1958-2009). Os dois se conheceram ainda na juventude, mas só ficaram juntos em 1994.
Qual foi o motivo da separação de Michael Jackson e Lisa Marie Presley?
Em entrevista a Oprah Winfrey, em 2010, Lisa Marie disse que o fim ocorreu após ela colocar Michael contra a parede e dizer: “As drogas, os vampiros (bajuladores) ou eu? E ele se afastou”, disse. Na mesma entrevista, ela revelou que tentou reatar quatro anos depois, mas não deu certo.
Hoje, dedica-se integralmente a Graceland e a Elvis Presley Enterprises, assim como é uma defensora do bem estar animal e ligada a associações americanas de proteção a cavalos, uma de suas grandes paixões.