Amy foi afetada pela bulimia, um transtorno alimentar, esse transtorno a enfraqueceu muito. Na bulimia os vômitos são induzidos, e ela desenvolveu o transtorno no final de sua adolescência, teve continuidade na vida adulta, onde foi severamente afetada.
Mas, o que muita gente não sabe é que, por trás das tatuagens, do álcool, das drogas e de seu comportamento controverso, a diva inglesa sofria de um transtorno pouco falado: A Síndrome de Borderline.
Amy Winehouse nunca foi oficialmente diagnosticada com transtorno de personalidade borderline (TPB). No entanto, alguns especialistas em saúde mental e biógrafos apontaram que ela exibia comportamentos e sintomas que poderiam sugerir a presença desse transtorno.
Para família, Amy Winehouse morreu por abstinência de álcool, afirma jornal. A família de Amy Winehouse afirma que a cantora morreu por abstinência de álcool, alega o jornal The Sun.
"Entre os 13 e 14 anos, passei a viver sob cuidados do Estado e foi aí que [o alcoolismo] decolou. Eu poderia ter sido mais esperta em relação a isso, mas não tinha meus pais ao redor." Grace diz que passou a beber como um mecanismo de enfrentamento, mas a bebida logo se tornou um hábito.
Os dentes de Amy Winehouse deterioraram por causa de sua negligencia com a higiene bucal durante seu vício em drogas e bebidas. Após encerrar o tratamento de reabilitação, que a afastou por mais de um ano dos palcos, ela se submeteu a vários procedimentos dentários, incluindo restaurações e extrações.
Chris Goodman, também representante de Winehouse, disse que "ela estava em seu quarto depois de ter dito que queria dormir. Quando ele (o segurança) foi acordá-la, encontrou-a deitada sobre a cama e ela já não estava mais respirando", afirmou.
E eu vou explicar: Amy era alcoolatra desde quando tinha 17 anos e estava num rehab de mais de três meses sem ingerir álcool (alguns falam seis meses), o fato é que Amy estava um tempo sem beber, para uma alcoolatra que bebia todos os dias a fio, era um tempo enorme sem ingerir álcool.
O pai da cantora alegou que ambas lucraram com a venda, em um leilão, de bens pessoais de Amy. Administrador do patrimônio da cantora, seu pai alegou que Naomi Parry e Catriona Gourlay enviaram “vários itens de propriedade pessoal de Amy durante sua vida" para dois leilões, em 2021 e 2023.
Atualmente, Blake tem dois filhos com Sarah Aspin, sua ex-namorada, e vive em Leeds, na Inglaterra. *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas.
Famosos como Marilyn Monroe, Princesa Diana e até Britney Spears desenvolveram comportamentos compatíveis de pacientes com Borderline. Recentemente, o influencer Gustavo Tubarão postou um vídeo em suas redes sociais, relatando que sofre de Transtorno de Personalidade Borderline.
Ela namorou com os músicos Pete Doherty e Alex Clare, com o ator Josh Bowman e com cineasta Reg Traviss. Ela foi casada entre 2007 e 2009 com Blake Fielder-Civil.
Amy morreu em 2011, aos 27 anos, vítima de um envenenamento alcoólico. Sem deixar testamento, toda fortuna da cantora foi herdada pelos pais, cerca de 13 milhões de reais.
Segundo uma fonte do jornal britânico "The Sun", os dentes de Amy estavam em um estado muito grave, completamente manchados de marrom e ela decidiu finalmente solucionar esse problema. "Ela se submeteu a um doloroso procedimento, mas considera que o sacrifício valeu a pena.
Amy Winehouse esteve em diversas clínicas de reabilitação durante os últimos seis anos, mas raramente ficava internada por muito tempo, e costumava voltar a usar drogas pouco depois de sair do tratamento.
Amy foi encontrada morta em sua casa, em Camden, no norte de Londres, na tarde de sábado, 23 de julho de 2011. Quando os paramédicos chegaram, estava deitada na cama, ainda vestida, com um notebook e garrafas de vodca espalhadas pelo chão.
O que acontece com o corpo se ficar 1 mês sem beber?
Ao fazer um uso crônico, passar um mês sem beber e depois voltar a consumir, há um acúmulo dos efeitos deletérios do álcool de qualquer forma. Nesses casos, também há o risco de desenvolver doenças crônicas e câncer. Cuidado. Não dá para fazer detox de um mês e nos outros meses continuar a se intoxicar.
Amy Winehouse foi vítima de intoxicação alcoólica?
A artista, que tinha 27 anos, apresentava no momento da sua morte 416 mg de álcool por decilitro de sangue. Amy Winehouse, uma das artistas mais promissoras do mundo da música, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden no dia 23 de julho de 2011, após uma longa batalha contra o álcool e drogas.
Quanto tempo Amy Winehouse ficou limpa das drogas?
Tyler James lembra em novo livro que a cantora estava tentando se livrar das drogas quando morreu, há dez anos. Amy Winehouse passou cerca de três anos sem usar crack e heroína —as drogas pesadas nas quais foi viciada— antes de morrer, há dez anos, por intoxicação alcoólica.
Amy Winehouse foi marcada por um quadro de transtorno de personalidade borderline, que se manifestava através de seu desespero e dependência em relacionamentos amorosos. 💔 Com o passar do tempo, era possível perceber sua deterioração pessoal.
A morte de Amy Winehouse completou 10 anos. Naquele sábado, 23 de julho de 2011, a icônica e rebelde cantora e compositora britânica morreu ao não conseguir superar sua dependência de álcool e outras drogas ilícitas.