Qual empresa de viagens faliu?
No Brasil, a 123 Milhas e a MaxMilhas são os casos mais recentes de empresas de viagem que entraram com pedido de Recuperação Judicial. A 123 Milhas entrou em Recuperação Judicial em agosto de 2023.Qual empresa de viagem está falindo?
A Hurb está falida e não te entregará a viagem e não devolverá seu dinheiro. Já viajei pela Hurb no passado, não tive problemas. Mas a realidade é que a empresa faliu e está usando os pacotes para pagar suas dívidas.Qual empresa de viagens quebrou?
A Soletur, maior operadora de turismo do Brasil, quebrou.Qual empresa de passagem aérea faliu no Brasil?
Ita. A empresa aérea da Itapemirim foi fundada em 2020, mas durou apenas um ano. No fim de 2021, fez seu último voo. Em setembro de 2022, o grupo teve sua falência decretada.CASO HURB (Hotel Urbano) E OS PACOTES 2024 e 2025 e PAGAMENTOS? | O que fazer PASSO a PASSO
Qual companhia aérea faliu recentemente no Brasil?
A última empresa do setor a parar de operar no Brasil foi a Itapemirim, que fez seu último voo em 2021. Mas a lista de falências é extensa: é o caso da Avianca Brasil, da Varig e da Transbrasil, entre outras.É verdade que a 123 Milhas faliu?
A notícia da possível falência da 123 Milhas causou uma perturbação imediata em toda a comunidade de viajantes. Muitos consumidores, já com planos de viagem e reservas confirmadas, encontraram-se em uma situação precária.Qual empresa de viagens deu calote?
Viagens canceladas e dinheiro não devolvido: o drama de milhares de brasileiros vítimas de calote da Hurb.Qual empresa de viagem está sendo processada?
O Ministério da Justiça começou a investigar a empresa 123 Milhas por ter suspendido a emissão de milhares de bilhetes e pacotes de viagens. O Ministério do Turismo bloqueou o acesso da companhia a linhas de crédito em bancos públicos.É verdade que a Hurb faliu?
Sim, é verdade que a Hurb (anteriormente Hotel Urbano) decretou falência devido a uma grave crise financeira enfrentada pela empresa.Por que a Hurb continua vendendo?
⚖️ A decisão veio devido a “irregularidades encontradas nas práticas comerciais da companhia” e foi anunciada na noite de segunda (29) pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). ⠀ ⚠️ Contudo, o site de viagens mantém a oferta dos pacotes flexíveis em seu site após a decisão.Qual site de milhas faliu?
O Grupo 123, composto pelas empresas 123milhas, Maxmilhas, Art Viagens (Hotmilhas), Novum e LH Lance Hotéis, entrou em Recuperação Judicial (RJ) em agosto de 2023. A Recuperação Judicial garante que todos os credores, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores, sejam tratados com igualdade.Qual foi a empresa de milhas que faliu?
Crise na 123 MilhasCinco anos depois, em 2021, já era o maior anunciante do país, com investimento de R$ 2,37 bilhões na compra de espaço publicitário. No dia 29 de agosto do ano passado, a 123 Milhas protocolou no Tribunal de Justiça de Minas Gerais um pedido de recuperação judicial.