Símbolo da Criatividade e Auto-Expressão. A Safira Laranja é uma variedade de Safira, conhecida por sua cor laranja vibrante, é um símbolo de criatividade, motivação e paixão. As safiras laranja estão associadas ao entusiasmo e à autoconfiança.
Safirasimboliza os valores espirituais. A safira está associada ao chakra do terceiro olho, que aumenta a tolerância, a intuição e a inspiração. Também promove a calma e a clareza. Esta pedra está também ligada ao chakra da coroa, que reforça a fé, a sabedoria e a ligação espiritual.
AMOR E LEALDADE: A safira está associada ao amor e à lealdade em diversas culturas e tradições, mesmo nos nossos dias. Acredita-se que fortalece os laços afetivos e promove a harmonia nas relações. SABEDORIA: A safira é conhecida como “a pedra da sabedoria”.
Safira. Uma favorita entre brincos, colares e anéis, o atual recorde pertence às safiras Richelieu de US$ 8,4 milhões. Possuem tons azuis e são encontradas principalmente em Sri Lanka, Mianmar e Austrália.
Conheça os 10 principais tipos de pedras preciosas
Diamante. Uma das pedras mais cobiçadas do mundo, o Diamante é composto unicamente por carbono, e tem uma tonalidade incolor e, às vezes, é possível notar nuances amarelas, rosas, azuis e verdes. ...
Este cristal abre os caminhos profissionais, transmuta energias negativas e atrai prosperidade. Ela é famosa por atrair dádivas de todos os tipos, para qualquer que seja a área da vida que você esteja precisando.
Safira é um nome feminino de origem hebraica, derivado do termo "sappir". Esse nome está relacionado à gema preciosa de cor azul, a safira. A safira é conhecida por sua beleza e valor, sendo um símbolo de nobreza e sabedoria.
Muito utilizada pelo clero com a crença de proteção contra más energias e como símbolo de castidade e piedade. Além do mais, desde a antiguidade ela é considerada a pedra da sabedoria, pois acreditasse que ela acalma a mente, equilibra as emoções, desperta a criticidade e estimula a concentração.
A safira era a segunda pedra, na segunda ordem, do peitoral do sumo sacerdote (Êx 28.18). A claridade e a transparência dessa formosa pedra servem para descrever em Êx 24.10 a visão que Moisés e os anciãos tiveram a respeito de Deus (cp. com Ez 1.26 – 10.1).
As Safiras são vistas como pedras que transmitem sabedoria, pureza e poder, além de proteger contra energias negativas. A safira também está associada à lealdade, razão pela qual muitos anéis de noivado incluem essa pedra preciosa.
Considerada a pedra da organização, a Calcita Laranja promove a autoconfiança, criatividade e a capacidade de inovação. No nível físico ela atua como um potente fator de cura e recuperação da saúde, trata toda a estrutura óssea, estimula a jovialidade e a vitalidade.
A Safira Laranja é uma variedade de Safira, conhecida por sua cor laranja vibrante, é um símbolo de criatividade, motivação e paixão. As safiras laranja estão associadas ao entusiasmo e à autoconfiança. Como pedra preciosa, acredita-se que ela traz inspiração criativa, motivação e ímpeto.
Ele é derivado do termo hebraico "hadas" que significa "murta" ou "mirto", uma planta conhecida por suas folhas brilhantes e flores perfumadas. Na cultura judaica, a murta é símbolo de beleza, doçura e vida eterna, o que confere ao nome Hadassa um caráter positivo e especial.
Poderes. Safira Estrela possui uma safira mística em sua máscara que lhe concede poderes semelhantes aos do Lanterna Verde e de Sinestro, permitindo que ela manipule a energia para diferentes propósitos, voar e viajar pelo vácuo do espaço.
Para determinar se uma safira é real, existem aspectos que podem ajudar a identificar a autenticidade da gema. Primeiramente, a cor e a claridade podem ser indicadores relevantes. Safiras verdadeiras apresentam uma coloração rica e muitas vezes apresentam certa transparência, ou seja, permitem a passagem de luz.
A ampla paleta de cores da safira vai do azul profundo ao rosa intenso, passando também pelo amarelo, laranja e verde. As safiras azuis sempre foram as mais apreciadas por seu tom rico e suntuoso: ultramarino, azul royal, azul celeste, com nuances variando de acordo com a origem da pedra.
Qual a diferença entre rubis, esmeraldas e safiras? O rubi, a esmeralda e a safira são consideradas as três pedras preciosas mais belas e de maior valor. O rubi é considerado, gemologicamente, uma das pedras mais duras, intimamente ligado à safira por serem da mesma família.
e foi construído sobre 12 camadas de pedras de alicerce ornamentadas de pedras preciosas: A primeira camada era de jaspe; A segunda de safira; A terceira de calcedônia; A quarta de esmeralda; A quinta de sardônio; A sexta camada era de sárdio; A sétima de crisólito; A oitava de berilo; A nona de topázio; A décima de ...
Moissanite é a única pedra preciosa que passa como diamante em um teste de ponta portátil. Se você quer uma pedra que se assemelhe a um diamante sem um preço alto, a Moissanite é uma ótima opção.